Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Barata Flamejante Paladin Grimera ;~

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    E ai carinha, paladin massa hein.

To acompanhando !!

Da uma treinadinha assim que voce puder !!
    aeew vlw hurina *-* por inquanto que meu char n vem de jamera to com esses equipes podres ;/.

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Eu to acompanhandoooooooooooooo
    Desanima não ;d
    aeew manolo *-* nao me abandone aiejaioje

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    pow, coloca cores, melhora teu português, que ajuda bastante as pessoas a visitar seu LT.
    Bah o dia inteiro no msn fudeu todo meu portugues :/

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Desanima não brow pega lv 100 nesse Rp aew

iuaehiae omg nunca peguei lv 100 na vida ;/

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    hahahha, histórias muuuito interessantes de mundos Open-PvP.

Realmente, essa é a graça de joga em um server que dá pra matar os outros.

Parabens pelo LT cara, tá com bastante atualização. Na minha listinha de following 100% !!!

E cara, sobre os skills... Não fica bolado por ta TODO MUNDO falando pra vc treina.. Tudo bem, facilita e MUITO as hunts depois, mas vc pode sim deixar pra treinar quando tiver um level mais alto.. Com 3 meses de premium, e nesse ritmo, logo logo vc terá lv para ir treinar em dummies (axo q eh assim que escreve). Aí é só alegria meu amigo.

Dá uma passadinha lá no meu LT também, se puder
    vlw leitaum os mundo pvp tem muitas historinhas(6) auiejaeuhae. vlw por elogia meu lt, o seu que ta do caralho muito foda *-* n keh ajeita o meu nao? auiehiauehae pois eh eu vo treina nesses dummie ai pq odeio treina premmy é perca de tempo ;x!

Citação Postado originalmente por Gabeezinho Ver Post
    EU SEI DA ONDE SAIU ESSE NOME... (PELO MENOS EU AXO)
    Isso ai passava no Mult Show, paro de passa agr,POREM eu usava esse nome, em ots, se meus RL's tivessem em Grimera eu ia te matar... HAHAHAAH
    Contudo, Boa Sorte no char e vamo pra frente
    auiehaiuhea nem me lembro daonde eu peguei mas acho q foi no multshow mesmo que eu ouvi aiujaieja e axei muito engraçado! ia me mata mano ?;/
    tu viu q eu morri pra tarantula ali neh? Entao ela ta hunted todo mundo ta matando ela mwahaha se eu fosse vc n me mataria '-'

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Concordo plenamente com o Português,Porém cores sei la,Lt do Restart ASHUSAHU
    po restart nao neh UIOAEIOAJEOIAJEOIJ ;~

Citação Postado originalmente por nitroxwizard Ver Post
    Eai tudo blz? mano teu char ta bom cara continue nesse ritimo não desanima não e teu LT ta Show de bola..

Vou acompanhar.. uma dica aproveita bem essa task eu sei que é chato ficar TODO o dia no mesmo lugar no mesmo bixo .. mas quando pegar o 50 vai ver a grana que vai juntar ai e já colocou bless???? ..
    Tudo certo mano e com vc? vlw man*-* a task eu desanimei apanhava muito pras tarantulas aiejaioej. Nao to sem bless e sem promotion aiejaioej eu so pobre vei ;x mas quando meu char vim de jamera vo te 120k disponiveis ;D

Citação Postado originalmente por Pessimista Ver Post
    seu problema são os skill :
    mas quem so eu pra falar D= paladin skill aki 57/40 lv 23 :S
    primeira vez ki jogo tibia então n conheço nada
    gogo 50 =D

e continua a matar botters
    woloko shield 40 :O o meu ta 29 aioejjeaiojaei um lixo! Sim eu fiz um char pk pra mata botters mas ateh agora ele ta inutil sorc lv15 ml 5 axo;x

percebi que seu nick no forum é pessimista mas o nome do seu char é otimista IOAJEOAIJEOIAJ ;x

UP LEVEIS~

ml 8 fico meia esquisita essa print aiejaoieja

Level 32

Level 33

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso aew manow gogo lv 50!
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauauaha... Que é isso cara, num elogia meu LT assim que eu fico com vergonha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas tp, se quiser uma ajuda pra arruma o seu, me manda MSG falando +- que tipo de fonte gosta e talz, que eu vejo o que eu faço aki.. Agora que meu char ta BANISHED, to procurando o que fazer...

E pode ver que é só formatação... Nem editar as imagens eu edito, só corto tudo do mesmo tamanho pra ficar legal..
    .

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    E isso aew manow gogo lv 50!
    gogo só falta 17 leveis*-*

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    Hauauaha... Que é isso cara, num elogia meu LT assim que eu fico com vergonha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas tp, se quiser uma ajuda pra arruma o seu, me manda MSG falando +- que tipo de fonte gosta e talz, que eu vejo o que eu faço aki.. Agora que meu char ta BANISHED, to procurando o que fazer...

E pode ver que é só formatação... Nem editar as imagens eu edito, só corto tudo do mesmo tamanho pra ficar legal..
    uaheiauehiua eu queru sim ajuda *-*! Pq seu char ta ban manin? tomo final warning? Vc usa photoshop nas suas imagens de texto? *-*

UPLEVEIS

34

35

ml 9

Última edição por Barata Flamejante; 19-06-2011 às 13:06.

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara... Fui hacked e o cara zuou minha acc... Ai BAN né.. To com um Warning de 6 meses... E o Ban sai só dia 16/07 =/ (No meu LT tem certinho como aconteceu, eh uma postagem que tem uma tirinha..)

Se eu te falar o que eu usei pra faze as imagens de texto, vc vai quere se mata:

MICROSOFT WORD + PAINT (num disse...)

Aí é só ir inserindo a imagem com calma.. Mas isso a gente se fala por mensagem

Ah, e antes de eu ir embora: GRAAATZ PELOS UP LV !!

E bora mata mais botter hein !!! Haahhaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Tópicos Similares

1. [DUVIDA]Missão 3: Love's a Wicked Game
    Por heula no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2011, 18:51
  2. Knight X Paladin
    Por neplax no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 21:26
  3. Respostas: 23