aeew vlw hurina *-* por inquanto que meu char n vem de jamera to com esses equipes podres ;/.
aeew manolo *-* nao me abandone aiejaioje
Bah o dia inteiro no msn fudeu todo meu portugues :/
iuaehiae omg nunca peguei lv 100 na vida ;/
vlw leitaum os mundo pvp tem muitas historinhas(6) auiejaeuhae. vlw por elogia meu lt, o seu que ta do caralho muito foda *-* n keh ajeita o meu nao? auiehiauehae pois eh eu vo treina nesses dummie ai pq odeio treina premmy é perca de tempo ;x!
auiehaiuhea nem me lembro daonde eu peguei mas acho q foi no multshow mesmo que eu ouvi aiujaieja e axei muito engraçado! ia me mata mano ?;/
tu viu q eu morri pra tarantula ali neh? Entao ela ta hunted todo mundo ta matando ela mwahahase eu fosse vc n me mataria '-'
po restart nao neh UIOAEIOAJEOIAJEOIJ ;~
Tudo certo mano e com vc? vlw man*-* a task eu desanimei apanhava muito pras tarantulas aiejaioej. Nao to sem bless e sem promotion aiejaioej eu so pobre vei ;x mas quando meu char vim de jamera vo te 120k disponiveis ;D
woloko shield 40 :O o meu ta 29 aioejjeaiojaei um lixo! Sim eu fiz um char pk pra mata botters mas ateh agora ele ta inutil sorc lv15 ml 5 axo;x
percebi que seu nick no forum é pessimista mas o nome do seu char é otimista IOAJEOAIJEOIAJ ;x
UP LEVEIS~
ml 8 fico meia esquisita essa print aiejaoieja
Level 32
Level 33
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK