Pessoas Lindas Que Acompanham / Veem o LT...
Hoje cumpri uma das minhas primeiras metas que tive no char, pegar o lvl 50.
Sim, demorei um pouco... Sim, teve uns momentos que eu desanimei... Mas segui firme e forte, e to aqui com vocês!
Se alguem tiver paciencia e gostar de System... leiam o post escutando - Roulette
Certo... um dos meus "MOTIVOS" pra enrolar tanto... foi a Descoberta e a Desbravação do Flashy... que me encantou logo de início, pela sorte que tive nele... e por não travar, ter uma jogabilidade melhor... Demorei um pouco pra descobrir tudo... Mas agora eu sei jogar bem nele... e fico em dúvida em qual usar. Vou alternando, até me achar.
Haha, pode parecer sem sentido... Mas eu esperei muito tempo pra poder ver esse "Using X Strong Mana Potion". Não sei porque... Eu tive que mostrar isso pra vocês.
Bom... Simplismente, outro dos meus objetivos concluídos, mais uma vez graças a voces, lógico, que sempre me apoiaram. Não tirei SS's matando os Bosses, porque ficavam jogando praga em mim, o pessoal do GC (tomem essa, não morri.)
Foi facil, até... Gastei 15 SMP, 5k pra entrar e 20 SD's que eu tinha no DP... tudo pago pela hunt de Gragons que eu tinha feito pra upar 50.
Bem... essa foi a História do meu char até aqui. Espero que ela não acabe tão cedo... E que voces não me abandonem nessa jornada.
E é claro, a recompensa... Que eu não vou vender, mas sim guardar como uma parte que eu gosto de lembrar da historia de meu char.
Haha, acho que sobre os locais de caça, conta mais a experiencia de cada pessoa e o como ela gosta de caçar, certo ? Eu gosto de caçar aí e aprendi as manhas fácil, então me dei bem com esse local.
Sobre o Flash... logo que eu abri, senti um desanimo. Mas eu comecei a tentar configurar ele, e vi que as possibilidades eram infinitas. Por exemplo, eu podia ter 18 configurações diferentes de Hotkeys, dependendo do que eu fosse caçar... Então é mto facil vc mudar de uma pra outra, não precisa arrumar tudo. Sim, eu gostei, porque sempre estava vazio onde eu caçava, e a sorte pra loot foi mto grande.
Haha, testa depois em uma hunt mais sussa. Se não travar tudo, tenho certeza que voce vai gostar. Eu mesmo aprendi a gostar dele. E sobre o que todo mundo fala de puxar muito do computador... Não sei se foi só aqui, mas é mais leve que o Cliente pro meu computador, da pra fazer outras coisas tranquilamente.
Haha, vou ver se consigo upar rapido até um lvl pra gente caçar alguma coisa legal juntos denovo.
Haha, logo logo é nois... Nos lvl Up, nos Rush de monstro, matando geral... Na aniquilator... Estrangulator
É só não parar nunca. Podemos ir andando muito devagar, mas temos que continuar andando, certo ?
Haha, valeu carinha. Ve aí os tuto do flash, que eu gostei mtmt dele, sério. E é melhor ir se aconstumando agora né, porque uma hora ele vai ser nosso cliente normal.
Haha, assim espero, porque até aqui foi uma chatisse danada.... se pelo menos depois isso acabar, eu fico mais tranquilo e mais animado pra upar isso tudo logo. Valeu por passar aí.
É, eu queria ver voce fazendo isso tudo tbm, mas pena pelo que aconteceu no seu char aí... Vamos que vamos, quando isso sair, voce faz, brinca, zoa... e Arrebenda com o char, que onde voce parou, tá muito bom, realmente.
Haha, atualizações só Segunta e Sexta, esqueceu ?
Por falar nisso, sexta feira quase meia-noite, eu não postei e não veio ngm me xingar.
"A Player With This Name Does Not Exist"
Caaaalmem pessoinhas... minha net ficou zoada por uns dias, tive que parar pra treinar ML, que nem rat eu podia caçar que tinha perigo de Dead.
Haha, desbravei, e achei um mundo de utilidades escondidas, portais e muitas outras coisas que eu jamais pensei que veria no tibia. Bora testar, sei que se fizerem um hunt e der certo, voces vão gostar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação