hehe .. eh nois manolo
Calmera wins .... vou acompanhar sua LT ... pois c pareçe gente fina xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehe .. eh nois manolo
Calmera wins .... vou acompanhar sua LT ... pois c pareçe gente fina xD
Bem pessoal, como prometido, aqui estou pra postar o que fiz durante a semana...
Sei que não foi muita coisa, mas semana de entrega de prova... É difícil, deem um desconto.
Pra começar, tive ajuda da Linda da Polly pra fazer Djin, e tbm pra fazer a Orc Fort, que ficava no caminho...
[ Valeeeu denovo Polly !!! ]
Completei e vendi alguns itens aí que deram por volta de 40k no balance.
Fiz uma hunt de 40 minutos nos Dragon Lords de Darashia com o Vonan, que só dropou a WOI mesmo que salvou... Mas o que valeu foi a brincadeira nossa, e a gnt Healando 666 uma hora, e o DL morrendo no mesmo instante
E upei um level... depois de muito esforço, fazendo uma Exp pior que em Tarantulas... mas peguei.
Alguem tem alguma sugestão de hunt que de ~85k/h e não de waste ?? Eu queria algum lugar pra upar rapido... pode wastear um pouco, mas não muito.
Fora isso, alguma sugestão que tenham... Eu tenho mais umas 300 Icicle e 300 Ava no DP pra gastar, e meu balance atual tá em 640k.
Uma ultima pergunta pro pessoal aí que acompanha: Eu to pensando em fazer algum outfit... um POSSÍVEL e que não gaste todo meu money...Alguma idéia ?
Vou tentar fazer alguma coisa de útil esse final de semana e postar pra voces segunda !![]()
Até..
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Nossa cara, belas conquistas..Tu tem ido bem com seu char e LT continue assim. Gogo level 50 e fazer BK
Se eu fosse você continuava aí mesmo, depois de alcançar mais alguns leveis você pode ir WE.. Sobre as icicle, acho que tu pode gastar nos drag mesmo, ou então até mesmo necro... Bom, minha sugestão de addon seria beggar full ou então Druid Paw's.
Última edição por Madkux; 10-06-2011 às 22:10.
Haha, valeu cara. É bom ver que quando a gnt se esforça pra alguma coisa ela da certo, né!
Beem... devagar e sempre, rumo ao level 50, né ! Preciso ir pensando em um novo objetivo enquanto isso...
Haha, vou fazer uma hunt teste no Flashy, pra ver se eu gosto, como é, etc... Acho que vou Dragons mesmo nele... confio na minha sorte habilidade.
WE eu acho que vou lvl 55, até o 60, mais ou menos... pra ter alguns pontos de task aí né... Druid eu acho mtmtmtmtmt mais bonito em char female... então, já que ngm mais falou alguma coisa nada, vou tentar fazer o Beggar mesmo... Vai que se eu parecer um mendigo consigo uns trocados aí, né ??
Vamo que vamo, e no aguardo de segunda pra postar mais SS aqui !
ah
nem aconselho vc a testar hunt no flash x:
grats ai =D
e
pq vc nao junta pra fazer os addons q vc vai ganhar com as tasks?
pode fazer warrior sword e ir juntando na manha as coisas pra qdo tiver a claw ;]
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Gratz cara, depois de minha viagem você fez muitas coisas.... (ou não)
Mas é isso aí, rumo ao 50 o/
Faça uma "força" pra pegar 50, depois disso recomendo "Water Elemental", antes disso recomendo Necromancers de Drefia ou Yalahar, fazem 100k/h, e se der sorte sai rico!
NÃO USE O FLASH PARA HUNT DESTE NÍVEL... É MUITO ARRISCADO E ATÉ MESMO O TIBIABR ACONSELHOU NÃO TENTAR A SORTE HABILIDADE.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
gratz mano quero te var d novo no cast em mlk XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Geeeente, passando rapidão aqui, só pra postar pra voces !
Testei o Flashy, gostei... amanhã dou meu Feedback aqui pra galera do Forum.
peguei ML 43 caçando... adivinhem o que ?? Hihi
Perdi a SS do lvl 49, por bobeira minha...
( a do 48, o maldito programa de SS não tava ligado !! )
E meu profitzinho de 2 horas de Draggy no Flashy... onde dei MTA MTA sorte.
E uma imagem de eu caçando no flashy:
Eu caçando no Flashyyyyy
(não destruirei o Layout)
Haha, acho que até la vo fica com o Beggar mesmo... quero fazer alguma coisa util algum dia que não ter nada... E odeio taasks.
Haha, minha sorte+habilidade supera tudo... taí a prova: 200k de exp em 2 horas no flashy com 7k de profit. Vou pegar 50 logo la mesmo e já vaazo de la !
Haha, cast vai se foda, não tem pra flashy :S
Vamo que vamo, né
Até amanha ! Vou arrumar aqui que postei correndo !
Você é bem adiantado, em relação a locais de caça... apesar de ser druid... onde meu conhecimento se limita.
Acho que você foi um dos poucos que conseguiu jogar no flash... tenso mesmo... muito lag... parabéns pelo profit ^^, e que venha muito mais de onde veio este o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ainda não testei o Flash, mas como estou fazendo hunts perigosas ultimamente, não vai rolar por hora e_E.
Gratz pelo profit e leveis! XD
Até mais.