Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização: um novo começo?

Quem sabe talvez sim, talvez não, o mais importante é que voltei \o\

Eu sempre posto aos domingos mas é que domingo vou ter que criar um tópico fora do LT, até porque, vocês sabem que lv 300 sempre foi minha meta, na época que eu falava do meio lv por dia, das pessoas zoando meu ml, e hoje eles tem que aguentar ele, de algo que eu amo tanto que é minha vocação e tantas coisas.

As novidades são muitas, como sabem acabei perdendo minha amada casinha em Edron, um amigo tentou bidar, ele colocou 800k mas não deu uhahuauhauh dizem que foi acima de 1,2kk mas quem liga? ai eu então comprei uma casa de dois andares em Svargrond, sempre amei Svar, adoro aquela cidade, ai esta a casa, arrumada apenas PARCIALMENTE, o primeiro andar vai passar todo para o segundo, pretendo fazer um primeiro andar com um tema bem pirata (vou comentar no fim do topico)

Mas como vcs devem lembrar eu estava encalhada no lv 296, isso n pode n é msm? ^^

Eu quando voltei, fui em um lugar facil para reaprender a jogar, mas jogar tibia é como andar de bicicleta e agente nunca esquece (nota eu não sei andar de bicicleta, sempre foi tombo atras de tombo) e por isso comecei em brim bugs dando 900k/h com bonus, logo depois fui nos meus amados lizards dando 1,2kk/h com bonus ^^

Agora vem a parte que me fez voltar, me animou, eu ouvi sobre o cliente em flash, quem joga Tibia morre de medo de mudanças, a Cip traumatizou agente, eu q sou MS q o diga huauhauh mas o cliente em Flash para mim foi uma agradevel surpresa, eu estava sem stamina bonus, e com uma graninha mediana (apenas 700k pq comprei casa nova >.<) e então fui dar um pulinho nos souleaters e para minha surpresa vejam a SS

Vamos as contas dessa nossa pequena aventura?

Gastos
    800 GMP's = 96k
    3 horas de soft = 7,5k
    300 GFB = 13,5k
    Total gasto = 117k

Loot
    Platinum = 144k
    Spirit Container = 40k
    134 lizard essence = 40,2k
    78 UHP = 15,6k
    31 ectoplasma sushi = 9,3k
    16 mutated bat ear = 6,7k
    2 ring = 2k
    axes = 14k
    11 woce = 22k
    6 rods = 6k
    2 black pearl = 0,5k
    Total apurado = 300,3k

Lucro
    300,3 - 117k = 183,3k

Algumas considerações, vc que ja caçou souleater achou estranho o consumo de gmp bem mais alto que o de gfb, eu explico, quem ja viu meus casts sabe que n caço como a maioria, eu caço usando o mas flam, eu luro por volta de 10 e solto mas flam, dando HS em 99% das vezes contei nos dedos as vezes q n matei em um hit

Cliente Flash aprovado

Agora sobre o nome e a tematica pirata, eu sou fã de One Piece e a galera que comenta sobre animes na parte OFF do fórum me conhece por isso, eu sempre amei piratas, jogando um game on line de cartas q n vou falar o nome, n sei se pode, meu baralho inteiro é de piratas, eu AMO o johnny depp, digo piratas do caribe cof cof, e sempre gostei muito de RPG, e estava pensando em contar a história de minha sorcerizinha romantizada pelo lado pirata da força, la na seção de roler player daqui do fórum, eu leio muito as estórias de lá, mas nunca tive coragem de postar, não contem a eles quero ver como vai ser, isso explica o novo nome de minha sorcerizinha que agora é Captain Saah

Bom amiguinhos lindos do meu S2, vejo vcs domingo, e espero que até lá consigo meu sonhado lv 300 \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi todas as paginas daora seu lt D gogogo 300taozao
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, nem acreditei qd vi seu Lt atualizado, axei q fosse mais algm fã desesperado pedindo o seu retorno HUEHUSHE
    gratz Sah, eu também aprovei o flash mas aqui em casa ainda da muito lag e freeze, por isso n jogo nele, mas sei que uma hora ou outra vou ter q aprender a jogar nele
    vamo v se vc n desanima de novo, e precisar de algo vou estar msn
    cya =*

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeee sah, new name, new client, new life!
    gogo 300, gogo voltar a sah de sempre!
    aguardo novas atualizações

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal q vc volto a jogar,e eu recomendo q vc use o flash sim, pq na minha opiniao flash eh otimo para novatos ou para kem n joga a mto tempo (pq desacustuma com o jogo)
    pq tem ta acostumado com o c++, eu axo impossivel (ou quase) passar a usar o flash. e o flash tem mto mais comodidade, mas tem umas coisas idiotas q eu n entendo (tipo,agr inverteu o comando de arrastar itens... agr com ctrl q faz escolher,e sem ctrl joga tudo... pra q mudar isso? so pra as pessoas se confundirem toda hra na hra de arrastar,e serem roubadas qdo começarem a usar o flash? ._.)

boa sorte na sua volta,e n sei como vc n enjoa de souleater. eles foram o q me deram impulso e me fizeram fikr viciado por 1 tempo,mas depois eles q fizeram eu parar de jogar. voltei a 1 mes, em um char pala,em mundo diferente. sorc,n kero mais saber.
    kem sabe 1 dia pego 200 no lucky, se der saudades dele.

300 sai qdo? x)

Publicidade:

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo la gogo 300

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oloco ateh tu com life thread ( ta se fez antes q eu aiushauhisauhs)
    Bah rox ver tu animando ae, me ensina a animar dps aiushasuhas to moh parado sem upa direito desde o fim do ano passado x.x
    mas gogo 300 ae xd
    \o\
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae Sah, pertinho do seu objetivo. aguardo atualizações. abraço

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim conquistado

Olá turma do meu amado coração, mudanças e novidades.

A primeira é que agora faço parte da família Tibiabr, sou reporter agora, sabe aquelas notícias que vocês tanto amam, e ficam bravos por que a que você sugeriu não foi aprovada? pois é, é de mim que você vai ficar com raiva agora >.< eu ainda não acredito que o Grillo me escolheu, mas prometo a vocês que vou me dedicar e muito a essa função, eu não vou deixar a confiança que depositaram em mim ter sido atoa, já falei de alguma coisa com Grillo e Teo, e vou começar nessa nova empreitada, valeu pessoal do Tibiabr pela confiança.

Segundo, agora meu LT tem uma capinha, yohoho

O que acharam, tema pirata né xD

Terceiro e provavelmente uma parte importante demais em minha vidinha tibiana, quando eu comecei em Zanera, eu nem sabia o nome dos tops, e achava incrivel um lv 32 que havia me ajudado com um maldoso Guard lurado, hoje a lv 32 sou eu, eu não sei ir em hunt foda, não tenho muito dinheiro (brinco que sou a lv 300 mais pobre de tibia), a unica que sei fazer jogando Tibia, é manter meu ritmo e upar, eu no ano passado falava sempre, meio lv por dia, faça isso, gasto apenas as horas bonus, e no fim do ano tera algo, algumas pessoas falavam que eu não conseguiria, nos debates que falavam mal do meu ml e hoje ele é 92 e top 10 do meu servidor, sei que estou realizada, acho que cheguei aonde eu queria e por isso gente, vejam:

Não fiz uma obra de arte como no lv 200, eu reuni os amigos ON, e tirei a SS, eu com absoluta certeza esqueci o nome de alguém ali, mas saiba que estão no meu S2 viu.

Guga fez um topico na board oficial do tibia, se quiserem postar o/

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3422939

Por fim, vamos relembrar quando eu lutava contra o marido da vaca e não deixava ninguém no vacuo? ^^

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Gratz ae Sah, pertinho do seu objetivo. aguardo atualizações. abraço
    Opa ty, na verdade meu objetivo era ml 90 e lv 300 xD

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    PARABÉNS SAAH, VOCÊ MERECE!
    400 NOW?
    Sim sim, agora é meio lv por dia, ate o 400, eu sou a tartaruga da corrida, mas meu ritmo é muito chato, esse treco de meio lv por dia chega a dar raiva em algumas pessoas xD

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Parabens !!!

;D
    Opa ty ^^

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Booooooooooa! Parabéns pelo 300 cara, incrivel.
    Opa valeu ^^

Citação Postado originalmente por Santolini Ver Post
    10:49 You see Captain Saah (Level 300). She is a master sorcerer. She is Member of the Unmatched.

Ela conseguiuuuuuuuuu o/
    Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuga
    Ainda fez postzinho na seção do forum de honera na board oficial, vc sabe q ta no meu s2 ne, vc é importante demais pra mim, agradeço demais sempre estar ajudando a noob aqui xD

Citação Postado originalmente por Tunkzes Ver Post
    O melhor tópico de todo Tibiabr sem dúvida alguma, que bom que voltou, estava sentindo falta dos domingos lendo suas "atualizações temáticas", espero que elas voltem com o tempo também, haha
    Opa agradeço o post xD
    Mas assim, apartir de domingo eu volto com as atualizações normais, eu soh postei na quarta por causa do lv 300 e de virar reporter ne xD

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Oi Saah!
    Está bem pertinho do seu objetivo, hein?
    Nos conhecemos concretamente a pouco tempo, mas você já é uma grande amiga que me viciou em One Piece como todos os outros. Todo dia ficamos conversando no MSN, então fico sabendo seu "status" para completar o objetivo em tempo quase real.

Enfim Captain Saah, vamos embarcar em nosso navio, seguir explorando os grandes mares, pois nosso bando vai ser conhecido em todo o mundo como: Os Piratas do TibiaBR!

-Edit:
    Fui a resposta "#666". Será que algum grande demônio dos mares está para nos encontrar? Vamos manter nossas armas preparadas, nossa batalha pode ser difícil.
    Até mais, Captain Saah.
    Vc achou que eu não ia colocar seu nome na ss? eu trato futuros amigos, novos amigos e antigos amigos da mesma forma, n se preocupe.

Agora saiba do q te falei, vou te torrar demais a sua paciencia por causa dessas reportagens auhauhauhhau Vamos dar o melhor de nós e navergar nesse mar de novidades \o/

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
    Só mais 2,realmente vc upa com uma facilidade...

kkkkkkk,gogo 300!
    Problema de upar é q quando acaba o bonus me bate uma preguiça de upar, deixei 1,3kk ontem hauhauhahu

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Gostei muito do seu LT, vou acompanhar sempre que puder.
    Hoje não deu o 300 :/
    mas essa semana tenho certezza que vai dar (yn)
    Opa sempre q precisar pode ir la na seção dos sorcs q ainda estaremos la ^^

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Que bom que você voltou.
    Eu sempre falei, quem escolhe quando eu vou parar n vai ser outra pessoa a n ser eu, n vai ser a GVT me matando q vai me parar xD

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    AEEEE, ela voltou. \õ
    sempre acompanhei seu lt mas nunca fui de postar muito, que nem sou como os demais lt's, mas vou começar a postar agora, gogo 300! uma das minhas metas também é pegar 300 no meu RP, estou trabalhando nisso, mas estou um pouco mais longe que você. aheioahui

abraço
    Olhando a algum tempo eu tb n imaginava o 300, mas depois do 200 acredito no 400 e ate no 500 ne xD, soh acreditar em si e colocar metas faceis de cumprir q vc consegue, se eu consegui todo mundo pode xD

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    oloco ateh tu com life thread ( ta se fez antes q eu aiushauhisauhs)
    Bah rox ver tu animando ae, me ensina a animar dps aiushasuhas to moh parado sem upa direito desde o fim do ano passado x.x
    mas gogo 300 ae xd
    \o\
    Aeee professor de matar quara, lembro de ti lv 250 e eu lv 130 vendo seu cast e morrendo de medo de ir quara uhahuahuauh

Eu acompanho sempre o seu lt agora, o meu é bem velhinho tem algum tempo q eu fiz ele, mas andei meia parada de tibia e net, por isso n andei postando por aqui ^^

Citação Postado originalmente por XxDakxX Ver Post
    vamo la gogo 300
    Galera do cast n podia faltar ne xD

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    legal q vc volto a jogar,e eu recomendo q vc use o flash sim, pq na minha opiniao flash eh otimo para novatos ou para kem n joga a mto tempo (pq desacustuma com o jogo)
    pq tem ta acostumado com o c++, eu axo impossivel (ou quase) passar a usar o flash. e o flash tem mto mais comodidade, mas tem umas coisas idiotas q eu n entendo (tipo,agr inverteu o comando de arrastar itens... agr com ctrl q faz escolher,e sem ctrl joga tudo... pra q mudar isso? so pra as pessoas se confundirem toda hra na hra de arrastar,e serem roubadas qdo começarem a usar o flash? ._.)

boa sorte na sua volta,e n sei como vc n enjoa de souleater. eles foram o q me deram impulso e me fizeram fikr viciado por 1 tempo,mas depois eles q fizeram eu parar de jogar. voltei a 1 mes, em um char pala,em mundo diferente. sorc,n kero mais saber.
    kem sabe 1 dia pego 200 no lucky, se der saudades dele.

300 sai qdo? x)
    Aee taja pena vc ter desanimado no MS, sobre o flash esperem novidades, vou fazer um trequinho no flash e postar da mesma forma que o grillo fez com pally, soh q com MS fazendo 1kk/h pra galera q acha q o flash pode prejudicar a exp e a jogabilidade.

E eu enjoou de souleater sim, tanto q andei caçando mais brim bugs, é legal no cast a galera acha, aaa um bicho q da 900 de exp, q tem nome de inseto, n deve bater ai eu luro uns 15 e tomo combos acima de 1,5k a galera pensa diferente uhahuauha

E bom, o 300 saiu xD

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    aeeeee sah, new name, new client, new life!
    gogo 300, gogo voltar a sah de sempre!
    aguardo novas atualizações
    Saiu o/ esta ai as novas atualizações ^^

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    Lol, nem acreditei qd vi seu Lt atualizado, axei q fosse mais algm fã desesperado pedindo o seu retorno HUEHUSHE
    gratz Sah, eu também aprovei o flash mas aqui em casa ainda da muito lag e freeze, por isso n jogo nele, mas sei que uma hora ou outra vou ter q aprender a jogar nele
    vamo v se vc n desanima de novo, e precisar de algo vou estar msn
    cya =*
    Ahaaa vou brigar contigo pelo top DF, mentira tu ganha uhauhahuhua
    Sobre o cliente aqui em casa no pc, é muita lag, no notebook que tem uma configuração muito boa, ele rodou sem lag nenhuma, o problema é q o cliente exige muito da maquina =s

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    Vi todas as paginas daora seu lt D gogogo 300taozao
    ta ai o 300zentão xD ahuahuhua
    Vc foi guerreiro, nem eu mesma tenho coragem de ver tantas paginas assim huahuahuahu

@A todos

Gente estamos nesse lt, a quanto tempo? a mais de ano ne, vcs sempre me ajudando dando força, lembrando quando fico retired, vendo minhas noobeza e minha evolução, vcs que estão me acompanhando nesse lt são tb parte dessa conquista e espero todos vcs no lv 400 e como sempre finalizo mandando um grande beijo no coração de cada um de vcs e até domingo ^^
    Última edição por Sah-Lee; 22-06-2011 às 13:30.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bomhein? Atualmente tu tá em qual posição no top lv do seu mundo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem