Curtir Curtir:  0
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow mt tempo q n olho seu LT pelo visto ta indo bem em melhor q eu !!!
    quanto tempo tu ta jogando por dia?
    gratz for all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz cara, mas tu se enganou: Não achei que tu ia perder.. disse que eu estava ancioso pra quem ia ganhar... falei ainda que tu que ia ganhar essa corrida...

Well.. PELO VISTO AGORA TU FAZ PROPAGANDA DOS LTs NÉ? SUAHSUHSU AINDA TO TE DEVENDO UMA..

Skill 80 de pala, na minha opinião, é mt melhor do que skills 80 de knight... to vendo um monte de HS que tu vai dar..

Mas é isso aew, fuiz até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, venho dizer que vou ficar um tempo sem postar atualização do char pelo motivo ilustrado na tirinha abaixo. Pretendo postar coisas interessantes, algumas contas (pra quem gosta de Matemágica) e coisas random. Ah, e uma dica para todos: Sempre que usarem um computador público, troquem a senha o mais rápido possível. De preferência, NÃO USEM COMPUTADORES PÚBLICOS PARA JOGAR TIBIA.

Parece brincadeira, mas é sério.

Felizmente, o cara não levou nada da minha conta. Como costumo logar no local onde treino (desert dungeon, como a maioria já descobriu), o hacker não teve tempo de levar nada, só de mandar mensagem com "link hack". O que, infelizmente, foi suficiente para eu tomar um banished de 30 dias e um Final Warning de 6 meses mais ou menos.

Não vou parar de postar aqui, e espero que ninguém pare de acompanhar por causa disso. É isso aí, a vida é feita de altos e baixos. Jogo apenas por diversão, não sou maníaco por Tibia, então, talvez por isso não tenha me revoltado tanto. Meu skill 80 que vai ter que esperar até depois de 16 de Julho. (Vê se me passa agora hein Tarix )

Mandei um e-mail pro Tibia Support explicando a situação, mas ainda não recebi a reposta. Assim que tiver notícias, posto aqui pra vocês, ok ?

Citação Postado originalmente por mdkdudu Ver Post
    Desculpa ser negativo, mas skill 80 n é mto bom n
    Com meu pally treinei até 90, e foi rapido, treinei com monk, mas msm assim
    gtz pelas suas conquistas
    e gogo 80
    Olha cara, sinceramente... Como expliquei na postagem anterior, 80 foi o máximo que eu cheguei com um paladin, e ainda de level mais alto.
    Mas como o pessoal mesmo comentou ali depois de vc, pra level 21 tá muito bom.

E por ultimo: meu server é Open-PvP... Se eu colocar skill 90 logo de cara e for morto por um PK Team, minha perda vai ser bem maior.
    Deixa 80 mesmo que TÁ LINDO !!!

Citação Postado originalmente por nitroxwizard Ver Post
    Cara ta muito maneiro teu LT rachei de rir na hora que li suas montarias kkkkk to rindo até agora UAHSEUHSaush pega montaria é Zica do Pantano mesmo .. eu tenho um RP 69 10% pro 70 mas não tenho nenhuma foto de lvls baixos.. : / (Perdi na formatação do pc ¬¬)
    mas parabéns pelo Char e tb sou fã de pally.
    hAHAHAH, quando fui colocar alguma coisa ali na parte de Mounts, aquilo foi a primeira coisa que me veio a mente.
    Daí pensei: "Eu tenho que postar !!! "

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Skill 80 nao é muito bom no lv 100 né, que nem muitos paladins.

No lv dele, pra mim ta sussa.

@
    E ai Jhow, voltei, e agora pra postar na nova Rebolation atualization !!

Cara, suas skills estao subindo muito bem, se voce continuar com esse ritimo, aconselharia voce ficar ai sussa até uns 85. Bom, se tiver com vontade, joga uns 90 e ja elvis presley.
    Opa, passei no seu LT já.. Go go atualizar UP's por mim.

É, devido ao acontecido, acho que vou me contentar em pegar 80 mesmo.. Já to com as Small Stones compradas pra esse skill +-, e meu orçamento tá meio baixo. Vo dexa uma graninha pra poder rushar depois sem me preocupar tanto com Profit.

@
    Ow, uma menina daí de Campinas da minha facul mandou perguntar se vc estuda na ESCOLA DE CADETES... Hahahhaha !!!

http://www.youtube.com/v/fk-AFOX_GVE

*Brinks*

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    pow mt tempo q n olho seu LT pelo visto ta indo bem em melhor q eu !!!
    quanto tempo tu ta jogando por dia?
    gratz for all
    Hahha, valeu... Mas o seu LT tá bom pra caramba tb cara! Tá dahora pra caramba acompanhar.
    (Entra no LT do cara aí galera, TO MANDANDO ! *like a boss*)

Ah cara, tava jogando umas 4 horas +-, de final de semana ficava mais. Agora acho que vo pode me concentra mais na facul né.. Dá pra termina o semestre sem me desesperar... Thx.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gratz cara, mas tu se enganou: Não achei que tu ia perder.. disse que eu estava ancioso pra quem ia ganhar... falei ainda que tu que ia ganhar essa corrida...

Well.. PELO VISTO AGORA TU FAZ PROPAGANDA DOS LTs NÉ? SUAHSUHSU AINDA TO TE DEVENDO UMA..

Skill 80 de pala, na minha opinião, é mt melhor do que skills 80 de knight... to vendo um monte de HS que tu vai dar..

Mas é isso aew, fuiz até
    Hahahah, seu safado !!! Tava torcendo pro Tarix sim! Olha soh..

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Vixxx acho que o lincael não vai te passar não... roendo as unhas para ver quem vai ser o primeiro..

Até
    Viu, torcendo pra ele !!! HAhahahaha

Brinks.. mas agora ATÉ EU tenho certeza que ele pega skill 80 antes de mim...

Que propaganda oq cara... Só posto o link do LT da pessoa quando comento dela aqui no meu, que nem eu fiz ali em cima com o do Birosmar. É um costume que acabei pegando, e que se a moda pegar, vai aumentar a interação entre os LT's... Só isso

Bom, to aproveitando que o post tá enorme pra aumentar mais um pouquinho... Tava vagando em alguns blogs pela internet, e achei aqueles vídeos "Epic Rap Battles of History". Ai comecei a ver o canal do cara no YouTube.

Acho que nunca rí tanto na minha vida ! Juro. O único problema é que está em inglês e sem legendas... Procurei por ai mas não encontrei nada, então to postando assim mesmo. Quem não sabe inglês, desculpas. Bom, postei o link dos tres melhores vídeos, mas o canal do cara como um todo é uma fonte de comédia INFINITA !!!

http://www.youtube.com/watch?v=-9d8Wn1Za4o

http://www.youtube.com/watch?v=nd2rBWbvDbA

http://www.youtube.com/watch?v=EA3QEihvsr4

@Edit

Bom, só pro pessoal não reclamar que eu não postei UP ou falar que o Tarix iria ganhar (haha), tá ai a ultima SS que eu tirei antes de tomar o BANISHED. Tava quase 79/68... Era um pulinho pro 80/70, mas tudo bem. Cya

Última edição por leitaum; 17-06-2011 às 03:21.
    .

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banished mano? Pq? Oque aconteceu? Oque vc fez? Mmtp estranho isso..

Edit: agr vi , que tenso mano , por isso n logo em outros pcs , agre criar um kina e ficar fazendo grana..
    Última edição por GuilhermeTarix; 17-06-2011 às 07:29.

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po manow que azar heim .. ainda bem que onde eu trampo é na Sec. de Saúde Tibia aqui é osso pra ele UAHSuahuahs.

fico aqui moscando no char já que internet a radio pra 100 pessoas né ai pensa até pra abrir a barra de skills da lag

Publicidade:

Registro
    14-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, que estranho ..

coincidência ? ou a gente logou no mesmo PC ? OO'
    Última edição por Chede; 17-06-2011 às 10:34.

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa maaanim, que Bad Trip essa. Por isso não uso o "PC de tibia" nem pra entrar no MSN, EUAHSEAUSHEAUHEAUEHASUSAH.
    Mas é o que da né... Agora é esperar pra que os caras sejam compreensíveis e vejam que vc nunca fez isso antes né. Vaamo que vamo, desiste não... Faz que nem o carinha ali falou, cria um Knight e vai fazendo grana pra quando vc voltar !
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg q LF lindo esse seu *-*

Bem organizado muitas informações *-*

Os equips ali tão bunito tbm só falto uma boh ali neh *-*

I q sorte hein tiro 4x o numero 5 auehuahae!

Bah tbm quando alguem vinha me da pay or die eu conversava e enrolava ateh batle sai e falava noob e deslogava IAJEOIAJEOIAJE

Enfim muito bom seu LT continue assim e gogo lv 50 e skils 100 *-*!

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw por anunciar meu LT auehuaheuahe
    pow sacanagem oque fizeru nu teu char
    pelomenos num cataru nda !!!
    descobre quem e esse cara e ranca as bolas dele e da pra um cachorro comer auehauehauhe!!!
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser gringo,
    Mano, qfoda, ja tava gostando das atualizações
    Fiquei até com receio de postar
    Mas tem que continuar, pod parar n , afinal, é só jogo
    Investimos tempo e dinheiro, mas n passa de diversão

E mano, é mais fácil morrer num arrastão na tua hunt doq escondido treinando
    Anway, boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic