A cada dia mais perto da soft.
Gogo!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A cada dia mais perto da soft.
Gogo!!!
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Me alcança sim po! Hahaha
Se quiser um empréstimo pra comprar essa soft aí, dá um toque! Haha
Que venham mais ups/profits
Abraçoooo
Opa ta rushando hein?sahusahusahusa
Fiquei um tempo sem acompanhar seu lt, mas agora to voltando.
Continua ai e gogo soft!
Acho teu char parecido com o meu, fiz task das tarantulas do 30 ao 50 e deu 470k de grana no final. E atualmente estou fazendo task de necro (você disse que ia fazer).
Mas assim, o que eu recomendo, é você não comprar soft quando tiver a grana, pense comigo: só depois de 70 recargas que você começa a pagar o gasto inicial da soft, e você corre o risco de dar aqueles lvls zica e morrer muito e gastar fortunas com bless, sendo que não precisa. E lvl 80 tem a poi, gasta uns 100k pra fazer ela e você tem sua soft.
Eu por exemplo, morri umas vezes pra net down, se eu tivesse de bless e soft ia ter pago 150k de bless e eu sem bless não gastei nada, porque não caiu item e eu fui lá e juntei o loot. A galera encasqueta na cabeça que por ter uma soft vai fazer economias monstras o que não é verdade as vezes.
mas a escolha é sua. parabéns pelo char e LT.
abraço
Fui olhar o preço certo, morri 2 vezes no lvl 65 que dá 90k em blessing se eu tivesse, e mais uma no lvl 5x, se eu tivesse a soft desde o lvl 50 ia gastar mais ou menos 120k... anyway, não é esse o ponto, se é 120k ou 150k, o que eu quis dizer é o objetivo da soft é ter economia, mas em lvls baixos IMO não compensa.
Última edição por The Poet; 05-08-2011 às 17:59.

A bless, pelo menos pra mim, n é pra não perderr um item
Claro ngm quer perder uma soft, mas acho que skills são mais importantes
MUITO mais importantes, se um knight com skill 90 morrer sem bless , é 150% que ele perde eu acho
Entao, vale muito a pena a Bless, e prestar atencao pra n morrer, :S
Esperando pela att Leitaum.
Gogo soft +¹