Vixxx acho que o lincael não vai te passar não... roendo as unhas para ver quem vai ser o primeiro..
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vixxx acho que o lincael não vai te passar não... roendo as unhas para ver quem vai ser o primeiro..
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gratz mano.. agora na reta final ein , não desacelera!!
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega
E aí meu veio, se puxando no treino, vai ficar uma beleza de caçar depois.
Sou de magera tbm, me add na vip aí: tenente john mcclane
Se precisar de algumas dicas hunt, é só dar um grito
Boa sorte, abraço.
vamo simbora mano, tá quase lá.
magera rlz
@betors: tem guild manolo? se quiser uma manda pm pra mim no forum ou in game, Gonyz.

Haha, que é isso, Danilo, só pq eu n atualizo o LT não quer dizer que eu não to treinando. (Neste momento, 77 (63%) / 66 (36%), ML 11)
Mas é isso ai cara, gratz pelo LT, tá bem legal. Acho muito maneiro essa edição que vc coloca nas Prints, não tenho saco pra isso não. Corto as imagens num programinha lah e posto. TÁ BÃUM DIMAIS !! Hahahahah
É isso ai, acompanhando 100% aqui... Nas férias, quem sabe, a gente não faz outra corrida por level, hein !Essa tu já ta uns 10 lv na minha frente né.
Go go go skill 80 !!!
![]()
.
Ae galera só passei pra avisar que hj não vai ter skills e nem amanha provavelmente ;/ , tah difícil achar um tempo para jogar , mas tem uma noticia boa!! Hj coloco minha p.a novamente huhuhu , depois respondo todos , agr n da pq to no celular e é ruim ficar escrevendo ;/ , as 7 hrs chego em ksa e respondo todos e talvez postarei 1 skill de shieding , vlw por todos os comentários!!
Salve salve carinha,
muito bom seu life thread, seu char ta ficando legal e talz.
Um lt muito bem organizado tbm, entao, to acompanhando.

Ouvi falar de você em magera, ta conhecido hein.Você não é o cara que não deixa ninguém treinar matando as slimes dos outros??
BTW, char tá foda, gogo rushar.
...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻