Tudo começou quando de forma misteriosa, fui abandonado por um navio em uma ilha misteriosa, sem memórias anteriores e só com a roupa do corpo misteriosa. Na pequena ilha descobri como se mata baratas e como se ajuda mendigos. Posteriormente, fui transportado para um centro pokemon templo, andando descobri que estava na aconchegante, mas claustrofóbica Rookgaard e que eu deveria matar animais para ganhar a vida. Além disso, deveria escolher uma vocação quando chegasse à hora. Decidi por instinto usar armas a distância e quando chegou a hora não tive duvidas, larguei os pântanos repletos de cobras e aranhas para dar um salto na minha carreira.
- Meu avanço em experiência de batalha:
O oráculo me enviou para uma nova ilha, com poucos comerciantes, cheia de lixo por toda parte e quatro grandes construções onde pessoas sem instrução podiam escolher sua vocação. Fui à construção com uma temática “Paladina” e escolhi a minha vocação e ganhei acesso aos primeiros itens de batalha: arco, flexas, capa e calça dos guardas-florestais. E descendo mais alguns andares e descobri que os paladinos mantinham reféns um grupo enorme de Trolls. (criaturas que estupram dogs). Lá eu treinei habilidades à distância e defesa até ser expulso pela dona do estabelecimento. Passando por essa ilha conversei com um brother do navio que me perguntou onde eu queria morar que ele me dava uma carona. Ele falou sobre Thais a peguete dele a cidade centro do universo, domina tudo, e se não domina destrói, tipo um Estados Unidos do Tíbia. Também falou sobre Venore, a cidade do pântano que fede pra porra e é cheia de Playboys manés, mostrando suas casinhas nas suas vidas perfeitas. E por ultimo falou de Carlin a cidade cheia de mulheres. Daí é redundante dizer que fui pra Carlin pela concorrência sofrível e o apelo mulheristico.
- Eu passando um migué forte em uma perdida:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação