Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 145

Tópico: Recordações e Relatos por Poetist

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo começou quando de forma misteriosa, fui abandonado por um navio em uma ilha misteriosa, sem memórias anteriores e só com a roupa do corpo misteriosa. Na pequena ilha descobri como se mata baratas e como se ajuda mendigos. Posteriormente, fui transportado para um centro pokemon templo, andando descobri que estava na aconchegante, mas claustrofóbica Rookgaard e que eu deveria matar animais para ganhar a vida. Além disso, deveria escolher uma vocação quando chegasse à hora. Decidi por instinto usar armas a distância e quando chegou a hora não tive duvidas, larguei os pântanos repletos de cobras e aranhas para dar um salto na minha carreira.

- Meu avanço em experiência de batalha:

O oráculo me enviou para uma nova ilha, com poucos comerciantes, cheia de lixo por toda parte e quatro grandes construções onde pessoas sem instrução podiam escolher sua vocação. Fui à construção com uma temática “Paladina” e escolhi a minha vocação e ganhei acesso aos primeiros itens de batalha: arco, flexas, capa e calça dos guardas-florestais. E descendo mais alguns andares e descobri que os paladinos mantinham reféns um grupo enorme de Trolls. (criaturas que estupram dogs). Lá eu treinei habilidades à distância e defesa até ser expulso pela dona do estabelecimento. Passando por essa ilha conversei com um brother do navio que me perguntou onde eu queria morar que ele me dava uma carona. Ele falou sobre Thais a peguete dele a cidade centro do universo, domina tudo, e se não domina destrói, tipo um Estados Unidos do Tíbia. Também falou sobre Venore, a cidade do pântano que fede pra porra e é cheia de Playboys manés, mostrando suas casinhas nas suas vidas perfeitas. E por ultimo falou de Carlin a cidade cheia de mulheres. Daí é redundante dizer que fui pra Carlin pela concorrência sofrível e o apelo mulheristico.

- Eu passando um migué forte em uma perdida:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Poet; 12-08-2011 às 11:18.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando até do texto.
    Continue.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia mudar p life thread isso
    ashauhisas
    interessante ateh xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estando em Carlin faceiro, descobri que a cidade não favorecia meu crescimento pessoal, decidi então, rumar para leste e ir a busca da Caverna das Sombras que fica em baixo da cidade dos elfos andróginos, Ab’Dendriel, após alguns lobos e bandidos no caminho cheguei enfim. Meus Equipamentos estavam defasados, e eu precisava de uma calça de prata, mas onde diabos estava a Prata Fina de Ab’dendriel? Precisava de um elmo melhor e um escudo dos anões também, então descobri que era possível anunciar as minhas necessidades. Que Tíbia mais globalizado esse.. Enfim, uma boa alma me mandou todos os itens via correios. Agradeci devidamente e finalmente adentrei na Caverna das Sombras. Lá vivem os Trolls e fiquei lá, treinando habilidades e levantando algum capital inicial. Deparei-me com muita gente estranha na caverna, quase todos tinham olhos vidrados, comportamentos robóticos, não respondiam nem falavam nada a não ser, magias sussurradas, além de tudo isso interferiam nas minhas batalhas contra a horda troll, roubando os louros da vitória. Decidi rogar aos Deuses tibianos para acabar com essa síndrome patológica que estava em todos os cantos, porém os Deuses, não pareceram dar muita importância.

- Eu Rezando:

Última edição por The Poet; 22-11-2013 às 15:36.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo acompanhaaando atualiza aaiii ASHUAHUSAH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Relatos de um Noob
    Por Rafael biz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-08-2010, 21:22
  2. XIV, relatos e peste
    Por Bela~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2010, 15:08
  3. Relatos De Um Sombrio Dia De Inverno
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic