Opaa galerinha do bem !
Só vim posta aqui hoje o que deu pra fazer, sem nada demais hj...
Bommm. Vejam aí o que voces acham.
Tiozão, essas tarantulas não enjoam não ? Sim, já enjoei faz tempo, mas fazer o que, né ? Ponto de task e dinheiro, quanto antes e mais, melhor.
Mais um level, sem meu bloker querido hj... Foi terminando a task que eu peguei., queria uma SS legal, mas contei errado a Exp e nem deu![]()
E o loot da mãezona, que não me deixou uma teinha dessa vez
Gastos na Task:
8 Mana Potion (pq nao tinha cap, tive que usa pot pra pegar grana)
1 hora e meia de soft
Total: 4k
Ganhos na Task:
3.1k
3 Steel Helmets
40 Tarantula Eggs
Total: 7k
Vou runar um pouco com soft, já que essa task pagou a Soft só com os itens de criatura que vendi, e ainda deu pra comprar as magias novas do lvl 35 ao 38...
Haha... gogogo que voce conseguee ! Eu ja tenho a Soft, o Bear... e 31 Mino Leather, 21 Honeycombs, o Legion Helmet e 31 Chicken Feathers... qlqr coisa eu posto uma SS falando: Sonho do DanDan Realizado... <Ia ser mta maldade>
Oooxi, elas estão sendo boazinhas cmg, eu luro varias e meto Ava, só 1000+ exp subindo e recolhendo loot depois... Em compensação, meu ML tah ficando pra tras... Bem que a Hide podia ser mais boazinha cmg, né ?
Hehe, quero pegar lvl 50 logo e fazer Arena... Acho que até dia 10 eu pego, daí preciso trocar de meta (:
Pode demorar um pouco, pq até lvl 50 quero ter o ML pelo menos igual ao lvl, ou 1 até 2 a menos, no máximo.
Bora Bora, se alguem blokar draggy pra mim durante o Bonus, eu pego em 2 horas 40... (:
Até mais, dependendo do tanto de gente no resp. Queria um kina pra blokar pra mim, eu nem ligo pro loot, só exp mesmo... Será que voce acha um ?
Beeem, por hoje é só... depois vou mandar uma foto com meu DP pra voces me falarem o que fazer com tanta coisa...
Até amanha, pessoal
;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Rumo ao 50

Responder com Citação