Após uma votação interna e um debate com o Lion~, além de várias opiniões coletadas via MSN, tentamos conciliar o máximo de opiniões.
Observação: Nightmare Knight (ZeRaLL), Nobleman e Norsewoman (Don Maximus Meridius) foram "gostados", mas fugiram do aspecto que o outfit passa.

Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Sobre essa Norsewoman, o pessoal costuma imaginar uma gordinha por baixo daquela roupa toda, mas eu imagino ela assim =D.
Espero não ter ficado sexy demais.
Ficou boa, sim, o problema mesmo foi, como disse - e nesse especificamente ponho minha opinião pessoal - que fugiu um pouco da aparência não da mulher, mas do outfit. O fone de coração, a roupagem escassa, sendo que a principal característica dos Norsemen são os casacos. Até tem, mas ficou como mero complemento, como se tivesse sido posto como "remendo", só para transformar no outfit, entende? Dê uma estudada no outfit (e lembre-se do tridente!), eu gostei mesmo, uma pena. ;~
Argh, quanto link... lá vou eu editar o post inicial, desejem-me boa-sorte.
s=D|--<
Edit: Ufa, acabei. Se eu tiver esquecido de alguém, me avisem.

Ah, quem teve um avatar aprovado mas ele não apareceu na lista, é porque ele é "repetido", então será guardado para ser (talvez) usado no final, mas a tabela do tópico lista apenas aqueles que receberão tickets.
Edit 2: Ah, sim, é com alegria no coração que anuncio: PASSAMOS DA METADE! 8D
26/50 avatares.