Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom galerinhaa... Hoje tem post com historinha, meio confusa... mas serve, né ?
Fui lá no Tio Grizzly, comprei um Estilingue capaz de Domar o mais selvagem dos Ursos, como Vonan, um nobre guerreiro me disse que ia tentar também. Achei meio caro 34 mil moedas de ouro, mas tudo bem.
Fomos cada um para um lado, procurar o tal Urso.
Achei muitos Ursos bravos, mas nenhum tão especial capaz de ser digno de meu estilingue.
Então, como os mais raros dos pokemon, "Wild Bear Ran Away".
Não tem problema, Usarei meu Master Estilingue, como uma Master Ball, sem falha.
Vonan não quis me seguir na jornada e foi tentar achar o Urso em Carlin, e não teve sorte.
Então eu o vi: Um urso com 2 veses o tamanho de um homem (não um anão, um jogador de Basquete!) Fui tentar capturá-lo. Ele me bateu, mas enfim cedeu ao poder do estilingue e se tornou meu mais novo companheiro.
E assim mais uma compania a minha nem tão solitária jornada.
Meus pesames pelo meu companheiro que teve o estilingue quebrado por um urso tão feroz, que ao resistir a magia, acabou ferindo-o e quebrando o feitiço.
Pra quem não entendeu, eu e o Vonam fomos domar o War Bear, e ele não teve tanta sorte... e eu domei o meu.
![]()
![]()
![]()
Respondendo ao post de voces:
Haha, pior que ele falou pra não subir que tinha DL, e eu ainda quis ver se ia dar certo com ele... Faltou sorte, o DL e um draggy no red combaram nele.
Vaamo que vamoo! Quero ve o povo da guiild !!
Gogogo maniim, se precisa de um Sioer é só chamar, mas desde que eu possa ir na área né!!
Acho que...
Vou terminar uma task de Tarantulas hj e vou caçar alguma coisa pra brincar... (:
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
haha
esse Vonan é um nooooooob
morre toda hora
breve o Tio Borxim vai ensinar as verdadeiras habilidadeS de um rp
e gratz pelos ups/bearzão do mal (:
Última edição por Kamahl doido; 28-05-2011 às 20:36.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Boaa Billy Jhow, muito bom o ursinho !!
Só nao vo colocar ele agora, pq do com a maior dó de pagar 34k nisso. Enfim, achei muito loco a sua iniciativa de postar "inspiracoes" e estou grato de estar lá. Entao, irei copia-lo e concerteza adiciona-lo no meu LT tbm.
Só nao vo fazer isso agora, que eu quero dar uma reestruturada nele, e isso ta na listinha agora.
Enfim, Gratz !!
Gogo
Bem, eu chorei nakela história do urso... brinks (tá me estranhando...)
Edited: Malz tinha postado no lugar errado
Inté![]()
Última edição por DaniloXP; 28-05-2011 às 23:53.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Pessoal, eu tava runando a tarde inteira pós-festa de sabado, pra dar uma recuperadinha nos 2 leveis em 2 horas... Dai eu e o Vonan fomos Draggy mais uma vez, e upei denovo. Valeeu Vonan Lindão <3
Esse GraTz tah meio estranho, mas conta, foi a emoção da Hydra (:
E terminei uma task de tarantulas...
O loot não foi lá aquela coisa, mas não vou reclamar que 10k ja é bom.
UHEASUEAH, quero ver superar ele entãao ! Super blocker que lura 3 draggy, Serpent Spawn, Hydra... Moh diversão upa com ele ! Quero ver voce lurando Demon pra mata...
É nóis descobrindo os resp, manoolo ('66
Valeeu pela ajuda
Haha... eu só peguei porque o Vonan ia tentar tbm... acabou que eu consegui né. Sobre as inspirações, ajuda eu a responder o LT de voces tbm, senão eu me perco e posso ter algum descuido. Os que tão la são os que eu curto mt e que me ensinaram coisas e que tem gente legal... Tem outros, mas prefiro voces
Aaaah, mais fico tãao bonitinha a historinhaa.
EUASHESAUHEASUEH, Anyways, é uma montaria beem feitinha. Gostei dela.
Por hoje é só pessoal, amanhã talvez tem mais... ou não, é meu dia de descanso.
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Aff, 6 me quebra de tanto posta...
Gratz né?Rumo ao 50
Cara, o meu sonho é ter soft boots + oufit citizen full + war bear, feito isso eu to realizado.
De 10k em 10k... ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Uia...
Boa cara, atualizacoes lindonas...
Vamo que vamo, e ai, como ta as tasks de tarantulas ??
Acha que ta indo bem, ou elas estao sendo miguelagem ?
Opa, gz pelas vaárias screens.. Quase 40 hein? Gogo solar o koshei ;]