Pessoal, eu tava runando a tarde inteira pós-festa de sabado, pra dar uma recuperadinha nos 2 leveis em 2 horas... Dai eu e o Vonan fomos Draggy mais uma vez, e upei denovo. Valeeu Vonan Lindão <3

Esse GraTz tah meio estranho, mas conta, foi a emoção da Hydra (:

E terminei uma task de tarantulas...

O loot não foi lá aquela coisa, mas não vou reclamar que 10k ja é bom.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
haha
esse Vonan é um nooooooob
morre toda hora
breve o Tio Borxim vai ensinar as verdadeiras habilidadeS de um rp
e gratz pelos ups/bearzão do mal (:
UHEASUEAH, quero ver superar ele entãao ! Super blocker que lura 3 draggy, Serpent Spawn, Hydra... Moh diversão upa com ele ! Quero ver voce lurando Demon pra mata...

Citação Postado originalmente por FanzitOw Ver Post

Faço 100k/h nos rats e você não consegue fazer 50k/h nos frosts com assassin star. :/
Sorry, riariaria. E outra coisa: pega 1 DL e 3 Dragons no meu level pra você ver! e_E

Gratz por tudo ae .re

Até mais.
É nóis descobrindo os resp, manoolo ('66
Valeeu pela ajuda

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
Boaa Billy Jhow, muito bom o ursinho !!

Só nao vo colocar ele agora, pq do com a maior dó de pagar 34k nisso. Enfim, achei muito loco a sua iniciativa de postar "inspiracoes" e estou grato de estar lá. Entao, irei copia-lo e concerteza adiciona-lo no meu LT tbm.

Só nao vo fazer isso agora, que eu quero dar uma reestruturada nele, e isso ta na listinha agora.

Enfim, Gratz !!

Gogo
Haha... eu só peguei porque o Vonan ia tentar tbm... acabou que eu consegui né. Sobre as inspirações, ajuda eu a responder o LT de voces tbm, senão eu me perco e posso ter algum descuido. Os que tão la são os que eu curto mt e que me ensinaram coisas e que tem gente legal... Tem outros, mas prefiro voces

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Gratz aos noobs \../>

Bem, eu chorei nakela história do urso... brinks (tá me estranhando...)

Inté
Aaaah, mais fico tãao bonitinha a historinhaa.
EUASHESAUHEASUEH, Anyways, é uma montaria beem feitinha. Gostei dela.

Por hoje é só pessoal, amanhã talvez tem mais... ou não, é meu dia de descanso.