Bem... só para começar o post.
EU TO MTOO PUTO !!
Pronto. Porque ? Porque meu padrasto é um idiot@ que acha que manda, mas nem é meu pai de verdade e fica fazendo gracinha pros amigos dele. Cansei, vai se "danar".
Não deixou eu sair, então... Pro meu dia não ser um completo desperdício... Eu ativei minha premmy e resolvi brincar um pouco.
Tive uma ajuda do Lindo do Vonan (Fandangos, digo, FanZitos) pra upar, assim que enjoei de caçar tarantulas (logo depois de meia hora que ativei a premmy).
Fomos caçar Dragon em Ank... Do nada brotam 2 Dragons e um DL... Meti utamo, tentei siar ele, mas cade minha mana ??? Resultado: Morte pra ele. Vou pagar isso ainda.
Feitas as blesses dele denovo, fomos Yala... Caçamos bem, tomamos sustos, aprendi a Siar, mais ou menos... Não foi nada demais. Deu uns 4k de Gps e uma Woi e uma Serpent, que ficaram pra ele, só peguei dinheiro pra pagar as pots. Tomamos um susto danado da hydra que brotou la... Mas matamos (não teve loot). Tirei umas SS aí pra voces, dos meus Up's de hoje, o Loot ficou com ele.
PQP! essas tarantulas são mais chatas que os minotauros !
Tio, como isso, vc usou bot ??? Tanta Exp nas tarantulas !?
Nãao, eu não usei bot, nem ninguem... Tava vazio
Eu nem sei porque tirei esse print, acho que foi reflexo por ver a msg branca (:
Invadiu mesmo corninhooo... Mas valeu por tudo ! Pode conta cmg sempre, esse Sioer meia boca está sempre ao seu dispor. É nóis que rula nos draggy.
Eu upei ele primeiro, ok ? Mas to deixando aqui pela frase mesmo. Não tinha como mudar né.
Bem... eu upei 2 leveis, praticamente em 2 horas de hunt... Então meu ML upou só uns 23% e vai ficar um pouco zuado... mas tudo bem, ele tah bom pro lvl. Não to muito preocupado com isso agora. Depois eu paro um pouco e runo de soft.
UEASHEUAHAUSHA, já puis a premmy e acho que 2 leveis no primeiro dia tá bom né ? Vamo tenta mante o ritmo, se algumas pessoas quiserem me ajudar, fica mais facil, senão a gnt tenta
(Valeu Faandangoszitos, vc é demais, Super Blocker Sz)
Coloquei, POR FAVOR NÃO ME MATE, te dou 100 Gps !! O.o
Hahaa, esqueci de posta a foto aki da ativação, porque nem dei print. Mas arrumo isso qlqr coisa.

Curtir: 

Responder com Citação