A maioria das pessoas não sabem, mas no dia 21 de Outubro de 2009, exatamente no level 159, fui banido por uso ilegal de software por runar/pescar a madrugada inteira (eu sei, eu errei), na epoca ainda era "noob", aprendi muito de lá pra cá, me arrependo de ter usado, mas por um lado foi bom, me forçou a nunca mais usar e realmente nunca mais usei, na epoca, o Final Warning ainda não era permanente, sumia de 6 em 6 meses, e quando faltavam apenas 2 meses pro meu sair, foi lançado o update com FW infinita.
Fazer o que né, porém nunca fui dependente do uso desses programas, era só uma ajuda extra, que não durou muito tempo.
Quase 200 leveis se passaram e hoje vejo que no meu ponto de vista jogo bem, até porque todo mundo que me vê caçando no tibia cast jura que eu uso programa pra healar, realmente não uso, é dificil de acreditar mas com o tempo agente acostuma a fazer tudo muito rapido (healar, correr, usar runa, etc).
Mas é claro que isso me custou um preço, de uns tempos pra cá, começei a sentir dores no braço e nas mãos durante o uso do computador, isso é mais conheçido como LER (Lesão por Esforços Repetitivos), e quase todo mundo que usa o computador durante um muitas horas por dia acaba tendo isso, mas no meu caso não precisou nem ser muito tempo, como vocês podem ver nas minhas caçadas, eu tenho que fazer tudo MUITO rapido, e com isso dói ainda mais os braços/mãos, por isso, hoje em dia eu só costumo caçar 2 horas bonus por dia, ai deslogo e deixo stamina encher e no dia seguinte caço a hora bonus e deslogo, assim todos os dias, pra não cansar muito.
Enfim, uma hora ou outra aconteçeria isso, mas vamo que vamo, level 400 até o fim do ano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação