Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Lista do que você já leu em 2011.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me atualizando aqui. ^^

Prosas seguidas de odes mínimas - José Paulo Paes
    Manolo, acho que nao tem como resumir ele, já que é um livro de poesias.
    Só posso dizer que é bom e algumas são bem engraçadas.

MAIS Comédias para se ler na escola - Luís Fernando Veríssimo
    Até que é bonzinho. Não achei muito engraçado, tem umas coisas meio sem graça, acho que um pouco da fama dele ele pegou do pai, o Érico.
    Mas mesmo assim é um livro brom, e dá pra passar o tempo ^^

Dexter - A mão esquerda de Deus - Jeff Lindsay
    O livro que deu origem à série que todos conhecemos, foi o livro que mais gostei de ter lido esse ano, simplesmente perfeito.
    O livro inteiro é em primeira pessoa, e o protagonista compartilha com o leitor seus pensamentos e idéias.
    Também há um certo tipo de humor em alguns momentos, meio dark, mas eu pelo menos achei engraçadas várias partes =P
    A trama é bem parecida com o seriado, porém, ao decorrer do livro a história muda muito, chegando a um final totalmente diferente do final do seriado.
    Mas mesmo assim é muito bom, eu particularmente não consigo decidir se ele é melhor que a série, porque é muito bom mesmo.

Agora vou comprar os próximos da série, e recomendo à todos, é uma leitura muito boa.

Star Wars e a Filosofia - Jason T. Eberl e Kevin S. Decker
    Ainda não acabei, até hoje nem toquei nele, e ele simplesmente desapareceu o_O
    Depois quando eu achar termino, se a preguiça deixar ehehe xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KratusBF2; 07-05-2011 às 02:14.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer desanimar o Kratus... mas eu tive essa opinião do primeiro livro também... até que eu li os próximos. Agora eu odeio a saga literária de Dexter.

Vou atualizar tudo depois e postar os meus também.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei ontem de ler Magya...

Review:
    Magya - Angie Sage
    O livro é interessante... para quem gosta do estilo infanto-juvenil, é claro... acho que para quem gosta de coisas mais adultas vai odiar, pois até a metade do livro principalmente a impressão é que todos os personagens são meio retardados... mas depois que a história toma forma, ela fica boa... no final eu acabei até gostando do livro... acho que para quem gosta de aventura ao estilo de Harry Potter, Parcy Jackson e outros heróis do estilo infanto-juvenil vale a pena dar uma conferida...

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li Harry Potter e as Relíquias da Morte

Fortaleza Digital
    tem outros que eu lí, mas so me lembro desses '-'
    There and back again...

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Aé... li O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e nem atualizei aqui...

O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel - J.R.R. Tolkien

Foi um dos livros que eu mais demorei para ler... cerca de 1 mês... o livro é muito descritivo e não apresenta muita ação, pois grande parte do livro narra apenas a viagem de Frodo, Sam, Merry e Pippin (e posteriormente Passolargo) até chegar a Valfenda, aonde a história fica interessante... Recomendo demais...
    Incrível, tudo que eu pensei sobre esse livro, você já disse. A Sociedade do anel é um livro que enrola muitas coisas. Muitas vezes eu me perguntei: -Porque eu deveria saber que ali tinha X degraus?
    Eu adorei o livro, e nesse momento estou lendo O Senhor dos Anéis, As duas torres. Quando eu terminar faço um Review do que eu achei dele

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Sem querer desanimar o Kratus... mas eu tive essa opinião do primeiro livro também... até que eu li os próximos. Agora eu odeio a saga literária de Dexter.

Vou atualizar tudo depois e postar os meus também.
    Sério? D8

Nossa, porque? (sem spoiler plz) huehuehu
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Sério? D8

Nossa, porque? (sem spoiler plz) huehuehu
    Ah, você vai ver. Aguarde. Quando terminar de ler o terciero avise-me.

Tópico atualizado, quase perdi minhas mãos. Nunca mais deixo acumular trabalho. Quando verem um erro, avisem-me o mais rápido possível via MP.
    Última edição por Martiny; 26-06-2011 às 23:04.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca... esse tópico caiu no esquecimento da galera... huheuheuheuhe...

Vou dar uma atualizada aqui... Estou com um pouco de preguiça de fazer os reviews, mas vou tentar...

Onde Habitam os Dragões - James A. Owen: O livro se trata do primeiro de uma série chamada "As Crônicas do Imaginarium Geographica". Imaginarium Geographica é um atlas que mostra as terras do Arquipelago dos Sonhos. O que é o arquipelago dos sonhos?? É um lugar aonde as histórias são reais... Para ser mais exato, foi de lá que elas sairam... Isso será melhor entendido quando o livro for lido. Enfim, gostei do livro e recomendo.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - J.R.R. Tolkien: É fantastica a narrativa de Tolkien. E fica mais fantastica ainda quando se nota a evolução que a história teve em relação ao primeiro livro. Não que o primeiro livro seja ruim, mas é que esse periodo da trama, narrado em As Duas Torres me chamou mais atenção. As narrativas de guerras são fantasticas. Ainda achei a história supercarregada de informações e absurdamente descritiva, mas ela flui bem apesar disso. Super recomendado.

Além do Túmulo - Judy Watson: Esses livrinhos dessa série "The 39 Clues" são bem interessantes pois apresentam histórias muito dinâmicas e que fluem muito rapido, uma coisa que eu gosto. Os personagens não ficam muito tempo parado em um lugar só, então não tem como a história ficar chata, afinal, é uma corrida contra o tempo. Gostei bastante do livrinho.

O Circulo Negro - Patrick Carman: Também da "The 39 Clues". Vale a descrição acima para esse também.

Tequila Vermelha - Rick Riordan: Riordan não fez um trabalho ruim (como eu esperava, depois de ler tantas críticas a respeito desse livro...) mas também (na minha opnião) está longe de ser uma obra prima do autor... Achei a história um pouco confusa em alguns pontos... Não sei se foi por causa da tradução, mas foi uma dificuldade minha... Mas isso não me atrapalhou a acompanhar a trama. Também tive um problema que eu nunca havia tido com livros antes... Não conseguia distinguir alguns personagens... Não conseguia me lembrar quem era o jornalista, quem era o cara que trabalhava na polícia, quem era o amigo do pai de Tres... Enfim... Mas acho que isso foi falha minha... No mais, não é excepcional, mas da pra destrair.

O Signo dos Quatro - Arthur Conan Doyle: Mais uma vez, Conan Doyle faz um trabalho magistral com seu livro. A trama é boa, o tema escolhido é legal e mais uma vez parte da vingança. A capacidade de dedução do Sherlock é impecavel... Enfim, excelente.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Além do Túmulo - Judy Watson: Esses livrinhos dessa série "The 39 Clues" são bem interessantes pois apresentam histórias muito dinâmicas e que fluem muito rapido, uma coisa que eu gosto. Os personagens não ficam muito tempo parado em um lugar só, então não tem como a história ficar chata, afinal, é uma corrida contra o tempo. Gostei bastante do livrinho.

O Circulo Negro - Patrick Carman: Também da "The 39 Clues". Vale a descrição acima para esse também.

39 clues eh legalzin,mas axo q n compensa PRINCIPALMENTE por causa do preço, os livros sao minusculos (da pra ler em 1 dia, se vc tiver tempo e axar interessante) e e custa 30~35 reais. sao contar q sao 10 livros,e ainda tao inventando mais coisa pq axo q fez sucesso e da grana facil... so to terminando de ler pq comecei,ai kero ler ateh o 10.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    39 clues eh legalzin,mas axo q n compensa PRINCIPALMENTE por causa do preço, os livros sao minusculos (da pra ler em 1 dia, se vc tiver tempo e axar interessante) e e custa 30~35 reais. sao contar q sao 10 livros,e ainda tao inventando mais coisa pq axo q fez sucesso e da grana facil... so to terminando de ler pq comecei,ai kero ler ateh o 10.
    Isso é verdade... O preço é uma facada em relação ao conteúdo de cada livro... Na minha opnião, deveria custar uns 20 reais no máximo cada um... O negócio é aproveitar algumas promoções... Eu gosto muito de comprar quando rola desconto progressivo e pegar vários de uma vez...
    Falando em promoçoes, um blog de literatura que eu curto MUITO chamado sobrelivros conseguiu uma promoção épica no submarino ontem... Uns cartões desconto de 120 reais na série As Crônicas de Gelo e Fogo... Mas era só para quem fazia cartão do submarino ontem... Aí eu nem consegui aproveitar... Cheguei a montar um carrinho de compras com 5 livros que eu queria (e ia sair tudo por 50 reais sendo que, normalmente seria uns 170...) mas quando eu vi que não rolava no cartão de crédito normal eu desanimei...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28

Permissões de Postagem