Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troféu Joinha pra vs Izan! :thumb:
    Só uma coisa qe saiu estanho:
    [...] viram com clareza outro troll escondido atrás de uma caixas, o troll sendo descoberto ergueu sua clava para atacar Codemons que girou o corpo e usou a sua vara mágica e lançou uma bola de fogo no rosto do troll que tombou naquele mesmo instante.
    Ficaria melhor colocar mais virgulas na frase.. algo como:
    [...]viram com clareza outro troll escondido atrás de umas caixas. O troll sendo descoberto, ergueu sua clava para atacar Codemons que girou o corpo e usou a sua vara mágica que lançou uma bola de fogo no rosto do troll, que tombou naquele mesmo instante.
    O resto ficou demais !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito cara :thumb:

Gostei da história, como eu disse, só pude comentar agora porque estava em earth elementals, e tenho que admitir... estou viciado em meter exori flam neles.

Voltando ao assunto, não tenho muitos pontos pra relatar, só percebi que você nessa parte diminuiu a parte das falas dos personagens e ampliou a descrição dos acontecimentos, isso é bom, até porque na história o grupo se separou e agora vem aquele momento de ação/suspense e etc.

Conclusões finais: Como sempre, sua história a cada capítulo, a cada parte surpreende todos os leitores, e não foi diferente dessa vez, as visitas são consequências, os elogios... fatos.

OFF: Quase me esqueci dele, cara... se coloco o Izan e as gêmeas ali num canto e jogo Griffos e Codemons pra outro lado... JuÍzo!!

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo :enaccord1
    Última edição por DaniloXP; 23-04-2011 às 07:40.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uns errinhos básicos....

Larissacindio: - Em eu e minha irmã vamos pela direita. Trabalhamos melhor em conjunto!
    Acho que esse Em não tem aí....

Codemons: - O Izan já que você vai para lá, pode me passar algumas runas de cura intensa, daquelas que você usou no Griffos após a batalha com os leões!
    ...Ô Izan,...

... e acertou Codemons na perna, ele gruniu de dor e o troll foi atingido pelo machado de Griffos...
    É: grunhiu...

Com a luz emitido por Codemons Griffos seguiu o caminho, ergueu seu escudo de anões e seguiu o caminho, ...
    ... emitida (a luz)

Griffos: - Eles foram para o outro lado, vamos tem uma escadaria naquela sala!
    ...Eles foram para o outro lado, vamos, tem uma escadaria naquela sala..

As tropas dos trolls saíram de trás dos caixas e avançaram no mesmo instante que soou a trombeta, alguns trolls começaram a avançar na direção de Griffos...
    ...das...
    ... não entendiam de onde os trolls tiraram tanta coragem e ouviram um grunido alto vindo do fundo da sala ...
    ...tanta coragem, e ouviram um grunhido alto...

Só isso, parabéns!!!!
    A história tá ficando emocionante, mal posso esperar para ler o próximo capítulo, hehehe....
    Abraço!

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos podem me chamar de chato, mas é que também não gostei muito da sua história. Para falar a verdade, não estou gostando da minha história, mas, nem por isso deixo de escrevê-la, e quero que leve isso em conta. Até porque algumas pessoas gostaram dela e não quero deixá-los na mão (embora eu escreva um capítulo por ano quase). Não estou achando aquela 'essência', a parte que excita na história, que lhe deixa ancioso pelo próximo capítulo. Sou muito exigente e seletivo, e não se abale com o meu comentário. Se puder, dá uma lida na minha história, A Arte do Dreamwalking. Estou mais lento que uma lesma mas prometo me dedicar mais à história de agora em diante rsrs.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agradecimentos

Gostaria de agradecer aos comentários recebidos, ao Lacerdinha obrigado pelo Troféu Joinha e já corrigi a parte citada(com sua orientação), ao DaniloXP, sempre agradeço aos seus comentários, neles vejo muito conhecimento para complementar minha história, muitos dos fatos inseridos futuramente são com base em seus comentários(vai ser uma parte muito legal e eu me mordo para não revelar:riso, ao Stinven Civel, se gosta de português mesmo né? na próxima parte vou deixar a preguiça de lado(coisa difícil) e revisar melhor, bom agradeço por mostrar os erros que passo nos capítulos, realmente o português não é meu forte e espero contar com suas sugestões no futuro da história, bem ao Gold Hamlet vou citar:

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Muitos podem me chamar de chato, mas é que também não gostei muito da sua história. Para falar a verdade, não estou gostando da minha história, mas, nem por isso deixo de escrevê-la, e quero que leve isso em conta. Até porque algumas pessoas gostaram dela e não quero deixá-los na mão (embora eu escreva um capítulo por ano quase). Não estou achando aquela 'essência', a parte que excita na história, que lhe deixa ancioso pelo próximo capítulo. Sou muito exigente e seletivo, e não se abale com o meu comentário. Se puder, dá uma lida na minha história, A Arte do Dreamwalking. Estou mais lento que uma lesma mas prometo me dedicar mais à história de agora em diante rsrs.
    Bom Gold Hamlet eu li que em várias outras Histórias você se mostrou muito crítico e gostaria que mostrasse o lado bom das histórias que você leu(já que somos escritores amadores por assim dizer:riso, sei que minha história não vai agradar a todos, mas essa essência que você procura na minha história pode talvez aparecer daqui a 1 mês por ai(é que alguns mistérios serão revelados e não posso adiantar nada por enquanto), um fato estranho é de você não gostar nem de sua história(fica estranho tocar um projeto para frente que não temos motivação para fazer, parece como trabalhar por algo que sabemos que não terá um futuro), prometo que vou ler e comentar na sua história, mas já peço desculpas pois por enquanto estou meio sem tempo(existe outro projeto que planejo colocar em prática em breve).

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode contar com minha ajuda nos textos, hein Izan ?!
    To curioso pra saber qual é esse seu outro projeto xD

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história está ficando boa :riso:.

Erros de ortografia? Cara, todo mundo erra, sempre vai aparecer em uma história. Aconselho instalar um word que ele corrige automaticamente os errinhos de ortografia :eek:.

História em si: a história está ficando bem cronstutiva, é sempre bom voçê lembrar o lado bom de Venore, Ou outras cidade.... Também é bom e essencial para sua história relembrar coisas dos primeiros capítulos, isso causa um tipo de "surpresa" aos leitores. Tipo :eek: , aquele padeiro apareceu para salvar Izan !!

@Confesso: Não li tudo, pois acabei de conhecer o fórum também estou me dedicando para minha história: O rei da escalibur - O guerreiro Abra Telora. Valeu ae e tenha ctz q vou continuar lendo :riso:
    Última edição por Mano Mendigo; 26-04-2011 às 13:55.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 6 parte 2. Cobras e tower Defence.
    Ta ficando massa! hahahaha

Notei uma coisa...

Sei que é um estereótipo mas...

Português é Padeiro.
    Português é Antônio. (Ou Manoel)
    Logo, Antônio é Padeiro.

...O Antônio é Portuga???

Ou só coincidencia??
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    29-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai mano ta de parabéns continua assim e tem que ser mais humilde e citar os amigos ne???
    brincadeira
    hsauhsuahsuahs

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente venho dizer que gostei muito do jeito que vc esta descrevendo a historia deixa com uma lore muito boa, achei seu post por acaso vendo a assinatura que dizia valer a pena ler e realmente vale e recomendo, li todos os capitulos e fiquei ansioso pelo(s) proximos.

erros de portugues tem varios porem n iria citar por ser 3 da matina e acordar cedo amanha, proximo capitulo irei corrigir se der tempo de ver

belo trabalho e lança logo o nº 9 senao...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic