Gostaria de agradecer aos comentários recebidos, ao Lacerdinha obrigado pelo Troféu Joinha e já corrigi a parte citada(com sua orientação), ao DaniloXP, sempre agradeço aos seus comentários, neles vejo muito conhecimento para complementar minha história, muitos dos fatos inseridos futuramente são com base em seus comentários(vai ser uma parte muito legal e eu me mordo para não revelar:riso

, ao Stinven Civel, se gosta de português mesmo né? na próxima parte vou deixar a preguiça de lado(coisa difícil) e revisar melhor, bom agradeço por mostrar os erros que passo nos capítulos, realmente o português não é meu forte e espero contar com suas sugestões no futuro da história, bem ao Gold Hamlet vou citar:

Postado originalmente por
Gold Hamlet
Muitos podem me chamar de chato, mas é que também não gostei muito da sua história. Para falar a verdade, não estou gostando da minha história, mas, nem por isso deixo de escrevê-la, e quero que leve isso em conta. Até porque algumas pessoas gostaram dela e não quero deixá-los na mão (embora eu escreva um capítulo por ano quase). Não estou achando aquela 'essência', a parte que excita na história, que lhe deixa ancioso pelo próximo capítulo. Sou muito exigente e seletivo, e não se abale com o meu comentário. Se puder, dá uma lida na minha história, A Arte do Dreamwalking. Estou mais lento que uma lesma mas prometo me dedicar mais à história de agora em diante rsrs.
Bom Gold Hamlet eu li que em várias outras Histórias você se mostrou muito crítico e gostaria que mostrasse o lado bom das histórias que você leu(já que somos escritores amadores por assim dizer:riso

, sei que minha história não vai agradar a todos, mas essa essência que você procura na minha história pode talvez aparecer daqui a 1 mês por ai(é que alguns mistérios serão revelados e não posso adiantar nada por enquanto), um fato estranho é de você não gostar nem de sua história(fica estranho tocar um projeto para frente que não temos motivação para fazer, parece como trabalhar por algo que sabemos que não terá um futuro), prometo que vou ler e comentar na sua história, mas já peço desculpas pois por enquanto estou meio sem tempo(existe outro projeto que planejo colocar em prática em breve).