Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 7 – O Enigma do Deserto.

Nossa minha história alcançou 4.000 visitas é uma honra para mim:wub:

Bom nessa parte o grupo está prosseguindo na busca do amigo perdido, proveitem

Capítulo 7 – O Enigma do Deserto.
    Parte III – A Ida Sem Volta.

Izan mal dormiu a tarde e quando chegou o horário se dirigiu a saída sudoeste da cidade onde já estava Codemons, quando chegou mais próximo viu Griffos treinando com uma balestra, ficou olhando admirando a precisão e a distância que percorria cada uma das flechas, Griffos usava uma maçã como alvo para os disparos e deixava perto de uma árvore, quando chegou mais perto viu que Griffos tinha acertado uma boa quantidade de maçãs, Codemons reparou sua presença e falou diante da cara que Izan fazia para o treinamento de Griffos:

Codemons: - Ele sempre treina para ganhar do Zolin Leon nas disputas!

Griffos: - É mais infelizmente a vocação dele o dá uma boa vantagem para a pontaria dele!

Izan: - Vocês sempre disputam?

Griffos: - Sim, sim, por isso que carrego essa balestra e levo as maçãs como alvo!

Codemons: - E o melhor é que adoro essas maçãs, sempre peço uma para ele!

Izan: - Bom estão, vamos lá?

O grupo saiu pela tarde como o combinado, o sol já brilhava no horizonte e as sombras das árvores estavam mais longas, Izan começou a sentir a garganta mais seca e observava como a planície verde ia desaparecendo e deixando lugar para as areias do deserto.

Após subirem uma duna de areia chegaram a uma grande planície e a sede começou a aparecer, logo Codemons tomou um gole de sua garrafa de água e ofereceu a Griffos, ele recusou e agradeceu, já Izan aceitou, tomou uma boa quantidade de água e pareceu ver uma miragem e chamou Codemons.

Izan: - Olhe o que é aquilo lá na frente?

Codemons: - Parece uma Ruina!

Griffos: - Vamos até lá!

Apressaram o passo e viram uma ruína em forma de casa, ao se aproximarem da casa as areias ao redor começaram a se remexer e escorpiões saíram delas, saíram e foram logo em direção ao grupo, Izan e Codemons começaram lançar ataque de seus Cajados contra os escorpiões, Griffos não se conteve e avançou, cortou a calda do primeiro e chutou o segundo, Codemons criou um campo de fogo e afastou mais escorpiões e estes começaram a contornar o campo de fogo, Izan viu onde era a entrada do ninho que saia os escorpiões e seguiu nessa direção, Griffos bloqueou uma calda que lhe atacava com o escudo e matou o escorpião, mas um grunido alto chamou atenção de todos.

Um grupo de Leões observaram a oportunidade de uma bela refeição e partiram para atacar o grupo, Izan tinha avançado até próximo a toca dos escorpiões e a fechou usando runas de campo de fogo, alguns escorpiões que tentaram avançar morreram queimados, Izan se jogou para o frente e se esquivou de um ataque de um escorpião que estava enterrado ao seu lado, Codemons foi cercado por uns três leões e começou a correr lançando bolas de fogo contra eles, quando Griffos matou o último escorpião a sua frente um leão lhe atacou pelas costas, ele sentiu a força da mordida, mas o ferimento foi leve, graças a proteção oferecida por sua armadura, Griffos girou sua espada e usou as duas mãos para segurar a espada e atacar o leão na barriga, o grito de dor o leão abriu a boca e Griffos se virou e desferiu o golpe fatal no pescoço do leão, mal se virou e outro leão tentava o atacar pelas costas e este foi surpreendido por um grito.

Izan: - Exori frigo!

O leão foi congelado por completo e caiu morto, Codemons corria atrás dos três lançando bolas de fogo atrás deles, e ficava rindo, Griffos ficou balançando a cabeça diante da situação em que seu amigo se encontrava, quando viu que a batalha estava vencida começou a fala:

Griffos: - Agora mais de perto a ruina tem forma de casa, vamos bater na porta para ver se tem alguém lá dentro!

Mas nem precisou baterem, a porta começou a rangir e uma mão pálida apareceu e puxou a porta para trás, todos ficaram olhando e um homem com roupas escuras se revelou, sua aparencia séria se escodia pela mão que tapava os raios do solares.

Codemons: - Boa tarde senhor!

Necromante: - Boa tarde aventureiros, o que desejam?

Griffos: (sussurrando)- É um Necromante, devemos ter cuidado!

Izan: (sussurrando)- Nunca tinha visto um de tão perto!

Griffos: (sussurrando)- Nem eu!

Codemons: - Desejamos saber onde é a entrada do labirinto do feiticeiro!

Necromante: - Muito bem, terei o prazer de mostrar para vocês a entrada, mas preciso informar que é uma ida sem volta se não completarem a missão!

Izan: - Nós assumimos o risco!

Necromante: - Está certo, então vou pedir algo em troca de sua preciosa informação!

E o necromante entrou de volta em seu abrigo. Todos sabiam que o preço a pagar por uma informação dada por uma criatura tão poderosa seria de grande valor.

Bom primeiro eu escrevi necromante, pois era a tradução de necromancer no meu tradutor, essa parte mostrou o encontro de todos com esse ser misterioso:riso:

No próximo capítulo terão novos personagens e novas aventuras aguardem

Próximo Capítulo: O Tesouro Roubado.
    Parte I – A Guerreira da Armadura Prateada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, 4000 VISITAS(4 MIL)Sabe oque isso sgnifica né?Sinonimo de boa história, nenhum erro de português, ABSOLUTAMENTE NADA, organização EXCELENTE(acho que vou testar essa organização e fazer uma pequena "tradução" da minha língua para o português oficial)mas voltando a história, está absolutamente ÓTIMA(O dobro de visitas da minha história o.O) Meu, você merece o TOP(nem venha falar isso no meu tópico se tá com o dobro de visitas e isso significa sinônimo de boa história)nem sei oque dizer, supera quase a do Tibia Rokeers Adventures e da Macumbada, gostei, se merece o TOP.
    Bom demais, não tenho palavras para descrever isso, seu ótimo portugûes e sua maneira de escrever, acho que deviamos fazer um projeto chamado "Como escrever a história: Dúvidas frequentes, como vou escrever, etc..." porque o seu enredo está ÓTIMO(Supera o do Eori, do darksael e o meu enredo)Meu, se só pode ser o autor de Percy Jackson(não é qualquer um)Se é da mitologia grega, quase que ínvencível(nas histórias ahashahshsa, mas é sério, tu é foda '-':eek
    Última edição por Senhor das Botas; 30-03-2011 às 21:58.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,ta muito bom mesmo.
    Parabens.
    To ansioso para saber o que o necromante vai pedir.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando estava terminando de escrever a luz acabou :mad:

Vamos a história

Vi um pequeno erro de português:

Sussurando, o certo seria sussurrando.

Elogios (a parte mais grande do comentário :rolleyes: )

Gostei do jeito que você adicionou para melhorar o cenário e a interação dos personagens, um pequeno exemplo:

Izan: (sussurando)- Nunca tinha visto um de tão perto!
    O sussurrando ali ficou massa, ao ler a história você percebe o modo que os personagens estão se comunicando, ampliando o cenário e tudo mais. AOS LEITORES EXIGENTES, ESTÁ AÍ UMA BOA IDÉIA! APRECIEM AGORA!

Outra coisa que gostei foi um ponto muito bem marcado, que foi o ponto de humor da história:

Griffos: - Sim, sim, por isso que carrego essa balestra e levo as maçãs como alvo!

Codemons: - E o melhor é que adoro essas maçãs, sempre peço uma para ele!
    Muito bem planejado, colocar esses pontos de humor deixa a história uma descontração e "leve".

Outro ponto foi colocar um personagem que existe no game, mesmo que não seja da localidade real [deserto] (o necromancer, no caso necromante) mas combinou com o cenário, um necromante aumenta o nível de suspense, pois sua roupa e seu estilo combinam com o cenário da história que misturou emoção com suspense, (e também a quantidade de perguntas que o leitor pode se fazer: O que acontecerá agora? O que o necromante quer em troca? Por que o necromante estaria no meio do deserto? - são apenas exemplos, que poderão ser respondidos no decorrer da história) é claro que essas perguntas só são feitas por um leitor atento, que se questiona... não é possível de 4.000 leitores 2 não leiam atentamente sua história. (Falei 2 porque eu me questiono, "estou de olho" de como a história de Izan vai se "desembaraçar")

Questões que eu me fiz:

• O que vai acontecer agora?
    • Como esse necromante foi parar no meio do deserto?
    • O que o necromante quer em troca?
    • Essa guerreira da armadura de prata, quem é?
    • Pelo visto, o grupo possui algumas provisões de runas (fire fields) e suprimentos (no caso água) o que mais ele levam consigo?

Essa são perguntas que eu me fiz e tem mais, mas eu ficaria a noite inteira escrevendo.

Outro ponto que você deve observar é que Griffos, possui um ferimento leve na luta contra os leões, o que ele fez para se curar desse ferimento? Acho que nessa hora entraria um exura ico... até porque pelo visto eles teram uma batalha mais intensa...

Sempre que comento da sua história, faço praticamente uma "carta", mas é assim mesmo, meu jeito de ver (e de ler) história, espero que não te incomode :wscared:

Conclusões finais: Você é praticamente um cozinheiro, sabe misturar os ingredientes e no final sai um belo bolo (sei que essa comparação com a história é boba, mas é um jeito simples de dizer: você é foda!). Misturou suspense (encontro com o necromante), emoção (a luta contra as criaturas do deserto) e humor (a brincadeira que codemons fez).

Estou pensando em outros meios de divulgar sua história além do logotipo. Boa sorte!
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agradecimentos

Bom gostaria de agradecer aos meus amigos: Senhor das Botas, Darksael e DaniloXP(por ordem de comentários), é muito importante para mim os comentários e estou me dedicando para elaborar uma história e sei que vai ter muitas surpresas(apesar de muitos fatos já serem conhecidos na história tibiana).

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Cara, 4000 VISITAS(4 MIL)Sabe oque isso sgnifica né?Sinonimo de boa história, nenhum erro de português, ABSOLUTAMENTE NADA, organização EXCELENTE(acho que vou testar essa organização e fazer uma pequena "tradução" da minha língua para o português oficial)mas voltando a história, está absolutamente ÓTIMA(O dobro de visitas da minha história o.O) Meu, você merece o TOP(nem venha falar isso no meu tópico se tá com o dobro de visitas e isso significa sinônimo de boa história)nem sei oque dizer, supera quase a do Tibia Rokeers Adventures e da Macumbada, gostei, se merece o TOP.
    Bom demais, não tenho palavras para descrever isso, seu ótimo portugûes e sua maneira de escrever, acho que deviamos fazer um projeto chamado "Como escrever a história: Dúvidas frequentes, como vou escrever, etc..." porque o seu enredo está ÓTIMO(Supera o do Eori, do darksael e o meu enredo)Meu, se só pode ser o autor de Percy Jackson(não é qualquer um)Se é da mitologia grega, quase que ínvencível(nas histórias ahashahshsa, mas é sério, tu é foda '-':eek
    Eu agradeço muito a comparação, mas eu tinha lido parte de um livro do Percy Jackson e o autor escreve maravilhosamente bem, não sei de onde ele tira tanta inspiração, eu agradeço mesmo e vou fazer o possível para melhorar mais a história:riso:

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Realmente,ta muito bom mesmo.
    Parabens.
    To ansioso para saber o que o necromante vai pedir.
    Nessa parte vai ter algumas surpresas, prefiro não comentar:riso:

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Conclusões finais: Você é praticamente um cozinheiro, sabe misturar os ingredientes e no final sai um belo bolo (sei que essa comparação com a história é boba, mas é um jeito simples de dizer: você é foda!). Misturou suspense (encontro com o necromante), emoção (a luta contra as criaturas do deserto) e humor (a brincadeira que codemons fez).

Estou pensando em outros meios de divulgar sua história além do logotipo. Boa sorte!
    Bom eu te agradeço pelo logotipo, eu tinha elaborado um, mas como minha internet é ruim quando publiquei e postei ficou estranha então fiquei sem, ai se postou eu gostei e adotei o logo tipo que você criou, eu gosto quando repassam o que há de errado e certo na história(gente erra e nem vê), e as idéias ajudam no complemento da história, como aquela lá do bonelord, me deu uma ótima idéia.

Tem uma parte que escrevi, vai ficar mais para frente, eu li e já chorei 2 vezes quando lia a parte(devo estar ficando louco, mas só de imaginar aquela conversa quase me deu um ataque), to até pensando em colocar num outro prólogo para poder adiantar essa parte, tem muitos itens nesse bolo que estou para acrescentar, vai ficar muito massa:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li até o capitulo 7 parte 2. Interessante demais a história irei acompanhar!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espírito do Fogo?

Nah, é só conjura um Espírito das Sombras que fica sussa .

GOGO CONTINUAR.

PS:

Danilo, você irá morrer

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Espírito do Fogo?

Nah, é só conjura um Espírito das Sombras que fica sussa .

GOGO CONTINUAR.

PS:

Danilo, você irá morrer
    Teeenho meeeedo !!!!

Capaz, rapaz. ISTO NON ECSISTE!

@ Então, Sombra de Izan. Orgulho de tantos capítulos, comentários e do tamanho da sua história? É merecedor de um parabéns, se é que eu já não disse isso antes.

Só estou com medo de falar isso porque o Senhor das Botas vai me matar
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ueba

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Teeenho meeeedo !!!!

Capaz, rapaz. ISTO NON ECSISTE!

@ Então, Sombra de Izan. Orgulho de tantos capítulos, comentários e do tamanho da sua história? É merecedor de um parabéns, se é que eu já não disse isso antes.

Só estou com medo de falar isso porque o Senhor das Botas vai me matar
    A cara contra isso tem um remédio caseiro que é dez, para isso vai precisar de um punhado de sal e coloca perto da . . .Porta - Atividade paranormal em Toquio - se espalhar corre que é macomb...

Eita que me esqueci, deve ser culpa desse buneco maléfico do botas, acho que se voltou muito para o lado negro.

A obrigado por acompanhar e comentar, estou escrevendo meio devagar, mas preciso reviver uns tópicos antigos que deixei incompleto, essas promessas de ano novo são fogo.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123