Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom primeiramente gostaria de agradecer as 2236 visitas que recebi na minha história, realmente é muito importante para mim, bom também gostaria que o pessoal mandem pensamentos positivos para o povo do Japão que estão sofrendo com um dos piores catastrofes climáticas que um povo pode receber.:triste:
Aproveitem a parte final desse capítulo:riso:
Capitulo 6 – O Mestre dos Ossos.
Parte IV – O Invocador.
Existem mistérios que só o tempo dirá, mas existem segredos que o tempo revelará, no calor da batalha, cada vitória deve ser comemorada com entusiasmo.
Izan: - Nossa! Foi um sucesso o plano, mas quase que me dei mal lá!
Griffos: - A você se saiu bem, mas melhor foi a atuação de nossos feiticeiros aqui!
Codemons: - A mas grande parte do sucesso foi a quebra das vigas da torre!
Lucas Avelino Two: - Mas se o Izan não tivesse congelado as vigas no tempo certo o cavaleiro não teria tempo de sair em tempo!
Izan: - Parabéns a todos nós então!
Enquanto o grupo caminhava uma luz apareceu de trás de uma árvores e o grupo parou a comemoração e ficaram observando boquiabertos a criatura que se movia, e então a viram, era grande mas o que assustava eram os tentáculos cheios de olhos, mal o viram e se abriu um grande olho e a terra começou a se remexer.
Instintivamente todos recuaram e viram 2 esqueletos se levantando do chão e foram para cima de Griffos, o cavaleiro bloqueou o primeiro com escudo e atacou o segundo com o machado e o esqueleto se partiu no meio, e o primeiro esqueleto foi destroçado por uma magia que Codemons usou de sua vara.
Bonelord: Olho por olho, caros amigos...
Então a criatura começou a atacar o grupo de guerreiros furiosamente e lançava bolas de energia contra o cavaleiro que só bloqueava com seu escudo, mais esqueletos se levantaram e foram contra Lucas Avelino Two que só se afastou e ficaram lanchando bolas de fogo de longe contra os esqueletos, Izan congelou o chão ao redor dos demais esqueletos que se desequilibraram e caíram, Codemons se juntou a Lucas Avelino Two e os dois se viraram para a criatura e gritaram:
Codemons/Lucas Avelino Two: - Exevo flam hur!
Uma parede de fogo se formou e foi em direção a criatura, seu olho enorme piscou rapidamente e recuou como pode, os feiticeiros começaram a lançar bolas de fogo e a criatura continuou a recuar em direção a uma casa abandonada. Griffos avançou e atacou os esqueletos que restavam, bloqueou um e Codemons destruiu o esqueleto com uma explosão, seu irmão cercou com fogo um lado da casa para a criatura não sair e a criatura se enfureceu e lançou raios negros que atingiu Codemons e Griffos bloqueou os ataques restantes, e mais esqueletos se levantaram e foram contra o cavaleiro este largou o escudo e usou as duas mão para segurar o machado para destruir os esqueletos e a criatura recuou para o interior da casa que já estava pegando fogo e Izan congelou as paredes que sustentava a casa, começou a fazer barulho nos alicerces da casa.
Uma voz alta e aguda saiu do meio da casa que estava começando a desabar:
Bonelord: - Aqui está olhando para você!
A casa começou a trincar e o barulho aumentou e com o choque térmico as vigas ruíram, uma nuvem de poeira se levantou e cercou a todos, depois que baixou a poeira viram a casa toda quebrada e não viram mais a criatura, então o Lucas Avelino Two falou:
Lucas Avelino Two: - Olha gente lá encima!
Griffos: - Parece que tem alguém lá!
Izan: - Mas esta casa é abandonada!
Codemons: - Aquilo está parecendo. . .
E para a surpresa de todos apareceu um esqueleto no segundo andar da casa, não tinha como ter subido lá, mas estava, não acreditaram que a criatura estivesse morta, senão o esqueleto não estaria ali, mas para onde iria, a casa estava vazia pelo que viram, só havia o esqueleto solitário que olhava para todos com os buracos dos olhos vazios.
Saiam do local e retornaram para a trilha que segue a Venore, a cada passo que davam uma sensação estranha varria o pequeno grupo de caçadores, de que um olho sempre os seguiria. A fumaça do campo dos orcs se levantava, sabiam que muitos veriam a fumaça ao longe, mas só pensavam em irem descansar numa pousada, afinal o dia tinha sido de uma verdadeira vitória.
Bom vou demorar uns dias para postar o próximo capítulo.
A gostei muito de seu comentário ali sobre o bonelord e acrescentei, vê como ficou legal:riso:
Ta quase pronto o capítulo, já já posto ele
Capítulo 7 – O Enigma do Deserto.
Parte I – O Mendigo.
Última edição por Sombra de Izan; 21-03-2011 às 13:43.
Ultimamente não deu muito para eu ler, mas nesse capítulo senti já uma pequena movimentação no jeito de você escrever, isso é bom, ficou mais "visível", alguns pontos que você marcou em venore, os poderes dos magos, o grupo, uma sensação de amizade.
Isso eu gosto muito de ler em histórias, e foi isso que me chamo atenção em sua história, fato sobre fato (a casa trincou gerando o barulho e com o choque térmico as vigas ruíram), de jeito simples, mas óbvio. ^~[...] A casa começou a trincar e o barulho aumentou e com o choque térmico as vigas ruíram [...]
Eu pensei o seguinte, você poderia (para dar um clima) colocar frases das criaturas que iram duelar contra Izam e seus amigos em português, no caso o bonelord: Olho por olho (eye of eye), parece meio bobo, mas é o que faz a sua história ficar diferente das outras. ^~. Exemplo
É claro que isso você que decide acrescentar, só dei uma pequena sugestão... Boa sorte ae o/Bonelord: Olho por olho, caros amigos...
Então o bonelord começou a atacar o grupo de guerreiros furiosamente e...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom primeiramente gostaria de agradecer as visitas que a história recebeu, realmente percebo que minha história está num bom nível e agrada aos leitores, demorei para publicar esse capítulo porque vai ter surpresas nele e vou mostrar indicios esclarecendo algumas dúvidas no enredo apresentado, esse capítulo tem como base uma quest que todos nós já participamos, espero que gostem, boa leitura:118:
Parte I – O Mendigo.
Estavam todos voltando pela trilha que Izan escolheu, as sombras das árvores refrescaram o calor daquela manhã, Codemons e Lucas Avelino Two estavam contentes por solucionarem um mistério que rumou entre as tavernas da cidade, já Griffos gostou do calor da batalha que tinha travado.
Começaram a ver as altas torres da cidade e se alegraram pelo fim da jornada, então Izan os levou para a entrada sul de Venore para visitarem o moinho de trigo, ele falava que poderiam comer deliciosos pães como refeição, falou sobre como os pães são deliciosos ao sair do forno e ficavam bem quentinhos, são muito melhores do que os pães duros que os aventureiros levam nas longas caçadas, de tanto falar todos já estavam com água na boca e não viam a hora de chegarem no moinho de trigo.
Quando chegaram viram Antônio moendo alguns grãos de trigo e ele como de costume nem reparou que eles chegaram, Izan foi chamar sua atenção e Antônio se virou:
Antônio: - Bom dia, a aventura foi boa?
Izan: - Foi sim, se nem imagina o que achamos!
Antônio: - A criatura existe? Ah . . . pela cara de vocês sim, eu sabia que existia!
E Antônio começou a rir sem parar e todos ficaram perplexos com a reação dele e quando Antônio viu que ria sozinho parou e começou a falar:
Antônio: - É que apostei com o ferreiro que no mundo existem das mais diversas criaturas e que esta que falaram existia, daí ganhei a aposta!
Izan: - Que bom Antônio, nós vamos pegar alguns pães para comer!
Antônio: - Pode ir lá dentro, você já conhece o caminho!
Izan: - Depois eu volto e conto toda a história para você, mas só posso adiantar que não temos um pedaço da criatura para provar que ela existe!
Antônio: - Agente arruma uma prova!
Todos iam caminhando em direção ao centro comercial enquanto comiam os deliciosos pães que Antônio tinha preparado, todos se dividiram para reabastecer seus suprimentos e combinaram de se encontrar num deposito central a tarde para comentarem com outros cidadãos sobre o ocorrido na exploração.
O deposito central da cidade era imenso, muitos aventureiros e viajantes depositavam os mais diversos produtos em suas caixas, elas tinha um feitiço que ao abrir a caixa só o proprietário encontraria seus produtos e ninguém mais, eram um feitiço realizado por um mago muito poderoso e dele ninguém sabia nada, só havia comentários de que seria próximo ao Rei.
Izan e o grupo explicaram tudo o que passaram aos comerciantes da cidade, alguns mais influentes ouviam com mais cuidado, como a cidade era comandada pelos comerciantes e estes sempre ouviam com atenção os relatos de criaturas nas redondezas, as invasões na cidade eram feitas por elfos e raramente por trolls, mas o relato e a confirmação de um posto orc era de grande perigo para a cidade, a destruição do posto deveria ser confirmada o mais rapidamente por um grupo melhor preparado.
Izan mostrou no mapa a localização do posto orc e do local onde a criatura foi derrotada para os comerciantes, Griffos explicou o nível dos orcs do posto, que seria um pequeno grupo de sondagem e teria apenas um orc shaman para comandar o grupamento. Lucas Avelino Two e Codemons explicaram que destruíram todas as embarcações que os orcs usaram e que poderiam vir reforços pela costa.
Depois das explicações os comerciantes agradeceram e pagaram uma bonificação aos aventureiros, todos foram ao banco depositar suas recompensas e se despediram deslocando cada um para um local para dormir.
Enquanto Izan ia caminhando viu um mendigo, era uma coisa bem incomum em Venore, o mendigo usava roupas esfarrapadas e estava muito sujo e olhou com o rosto encoberto por um capuz para Izan e disse:
Mendigo: - Uma esmola para comprar comida por favor!
Izan: - Pegue eu lhe dou uma bolsa com pães!
E estendeu uma pequena bolsa com pães para o mendigo, e este se alegrou ao abrir a bolsa, pegou um pedaço do pão e comeu com toda vontade, saboreou até o último pedaço, se virou para Izan e disse:
Mendigo: - Muito obrigado, eu estava faminto!
Izan: - Bom já vou indo, boa noite!
Mendigo: - Espera rapaz, já que você me ajudou, vou te contar um segredo!
O mendigo explicou para Izan sobre um local no deserto em que um poderoso mago testava os aprendizes de todas as classe para que cada um mostrasse seu valor, se tivesse sucesso teriam acesso a um tesouro grandioso.
Izan: - Mas onde fica tal local?
Mendigo: - Ninguém sabe ao certo, mas rumores dizem que é onde ficava a torre desse feiticeiro poderoso e teria focos da magia dele!
Izan: - Obrigado pela informação e boa noite!
Mendigo: - Boa noite bondoso jovem!
Por um momento Izan sentiu que já havia conhecido o mendigo, algumas vezes sentia isso sobre as pessoas, mas sabia que poderia ter conhecido em outra ocasião, mas teria se lembrado, decidiu pensar sobre este tal local de treinamento, como seria este treinamento e sabia que no deserto não tinha nenhuma torre, achava estranho a afirmação do mendigo, concluiu que no dia seguinte reuniria seus novos amigos para conversar e ver a possibilidade de explorar aquele temido deserto.
Quando Izan estava longe o suficiente o mendigo ergueu seu rosto e o capuz caiu para junto de sua mochila, seu rosto se iluminou ao ver no que tinha se tornado este aprendiz nas artes mágicas.
Com esse parte do capítulo espero satifazer algumas dúvidas, ou deixar mais mistérios no ar, estou soltando as peças do quebra cabeça para o pessoal juntar:riso:
Bom aguardo vocês no próximo capítulo:thumb:
Parte II – A Caixa.
Última edição por Sombra de Izan; 25-03-2011 às 23:56.
Cara,sem palavras,exelente sua historia.
Espero que continue assim.
Só uma coisa que achei,nao sei se é erro ou é uma nova criatura da historia,mas vc escreveu "tholls" em vez de "trolls".Fora isso nao achei nada.
Abraços
http://img145.imageshack.us/img145/4062/animado3.gif
Surf nao e um esporte E UM MODO DE VIDA
De repente o céu fica negro, o vento sopra forte,as séries aparecem,trazendo ondas assustadoras é o mar separando os homens dos meninos
Agua Salgada para uns Agua SAGRADA para outros
foi mal champz,só final de semana:triste:
História ta boa,to entrando escondido,gogo postar mais.