Gogo voltar com o LT cara, to acompanhando aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gogo voltar com o LT cara, to acompanhando aqui.
~oi~ rs
ai lek vc nao ta mal vc e muito bom:yelrotflm e um heroi :wub::2handed:
Última edição por eduardo winck; 14-12-2010 às 19:10.
Bom, agradeço aos posts de vocês. Brigado mesmo.
O dia que eu falei que ia pagar a premium a tarde, não deu muito certo não. Agora só vou ter o dinheiro na próxima segunda feira (-enrrolação). Dessa vez é pra valer, vou voltar com tudo.
Pois é né, tô premium. Logo que a premium entrou, já peguei o level 107. Ai tá minha mout, não vou comprar nenhum item de montaria até os preços abaixarem (uns 2~3 meses), mas um que quero ter é o Draptor. Agora vou terminar a Children of Revolution e logo estarei indo Souleaters.
Abraços gente. Obrigado.
Markus premium? WTF? :yelrotflm
Bons tempos que você fazia mais exp/h que eu, hehe.
Sim, nós teremos draptors e mage full e dominaremos o mundo (fidera). MUHAHAHAHAHAH Brinks.
Tenta arranjar mais 2 players pra gente ir na children.
Alguma coisa me diz que não vai demorar muito
pra você fazer Mortal Kombat e Annihilator, certo? Boa sorte no seu ms. overpowerboladofromhell.
Continuo fazendo mais exp que você.
Hehe.
Brinks. =)
Gratz pelo up e bem-vindo de volta..
gogo rushar
bjss
Level 108:
Agora vou começar a huntar nos Lizards pois nos Workers reduzi ligeiramente a exp p/hora e dá waste, então vim pros Lizards onde faço a mesma exp com muito lucro. A meta é um level por dia, enquanto der, mas talvez amanhã não seja possível porque eu vou sair.
Abraços, obrigado galera.
Edit
Ah, para as hunts low/mid level não mudou quase nada, já que eram e continuam sendo baseadas no Strike. Agora as hunts de UE e que dependiam do Energy Wave, ficaram pra trás. Agora só é possivel usando combos, por exemplo: Energy wave - Thunderstorm - Great Energy Beam - Thunderstorm - Energy Wave. E assim vai indo, ainda não testei as hunts usando runas para auxilar nos combos mas ficou bom depois do update sim, pessoal que tava reclamando de mais.
Última edição por vinicious; 18-12-2010 às 23:17.
Gratz pelo 108
podia postar uns dados da hunt..
xp/h
gastos
lucros
bjs
Evento Shapeshifter
Bom, o evento é fácil até, porém fiz duas vezes. Na parte da manhã falhei no 7° monstro e no da tarde consegui terminar e ainda fiz o archievement. E também participei do que ocorreu agora a pouco a noite, só peguei umas chamaleon runes com o npc.
Já peguei level 109 e Magic level 63, se alguém puder postar algo para não dar double post, eu agradeço.