Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: O diário de um Druid

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O diário de um Druid

O diário de um Druid

Introdução:

Este tópico tem o objetivo de relatar os acontecimentos diários do meu druid, Karlogaria Aran. Comentários são o que mantém o tópico vivo, então, por favor, comentem!

Sobre o personagem:

Karlogaria Aran foi criado no dia 28 de março de 2006, após eu desistir de jogar no meu primeiro char, Waduvasi (3 de junho de 2004), devido à problemas em Chimera. O char já foi hackeado 2 vezes por vírus no computador, que não possuía anti-vírus por ser muito velho e ficou parado do começo de 2008 ao final de 2010, quando voltei a jogar.

Sobre o autor:

Tenho 17 anos e conheci o jogo aos 10, em 2004, por meio de um amigo. Druid é minha vocação favorita e me dedico muito aos meus chars, que têm muito valor para mim. Terminei o Ensino Médio ano passado e este ano prestarei vestibular denovo para Medicina, já que ano passado não consegui passar. Estou aproveitando que estou de férias para fazer este tópico, que irá morrer por uma boa causa: lá por março começarão minhas aulas do cursinho e me dedicarei aos estudos, provavelmente largando o jogo novamente, talvez entrando às vezes. Se por algum motivo tiver de ficar sem atualizar o tópico os avisarei. Espero que se divirtam

Observação: ainda estou construindo a estrutura do tópico e tenho muitas screenshots para adicionar, porém irei fazer isso com calma quando tiver mais tempo. Além disso vou ver se alguém da sessão de design faz algumas imagens para ilustração. Se alguém puder fazer, me mande uma PM por favor :riso:

Status atual (03/01/2011)

Balance: 62.1k e 5k reservados para um lance em uma casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Waduvasi; 03-01-2011 às 17:58. Razão: Arrumando o título e adicionando ícone.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, espero que nesses 2 meses seja um bom LT
    Gostei da introdução (:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O primeiro post: level 66

Saudações, amigos!
    Gostaria de, através de posts, relatar os acontecimentos do meu dia-a-dia. Hoje começo com um level up, o 66, de uma maneira diferente para mim (talvez alguns de vocês estejam acostumados): Grizzly Adams, ao final de uma task, me deu de presente 7000 pontos de experiência e upei de surpresa:

Ainda há o que fazer hoje, talvez eu apareça novamente com outra screenshot de level up, ou vai que o caçador Rottin Wood seja bonzinho comigo e me dê um hunting horn após fazer alguns amuletos para ele. Quem sabe? Até logo!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bright sword

Pois bem, hoje, sentado na taverna de Yalahar, conversando com alguns viajantes, fui informado sobre uma espada escondida sob o Outlaw Camp, lar dos fora-da-lei. Chamei um amigo, Raedolen Pharaelix, para procurarmos pela espada, com base em informações dos viajantes e de alguns habitantes do camp, como Rottin Wood (que por sinal novamente me recompensou somente com experiência e dinheiro após coletar mais pés de coelho) e Snake Eye. Com um pouco de esforço, enfrentando duas giant spiders duas vezes, encontramos uma espada reluzente e uma gema vermelha:

Por hoje é só pessoal, amanhã tem mais

Obs.: em 6 anos de jogo nunca tinha feito essa quest, não por falta de informação

... e comentem por favor :mellow:

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiz essa quest também o:
    Curti o ar de roleplay que você deu ao LT, se continuar assim, vai ficar otimo (;
    Não manjo de druid, mas esse LT eu vou acompanhar \o
    Objetivos ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ForFun - Sigo Som.

Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.

http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg

http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
    Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI

"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"

Yuri Raphael (;

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic