Esses dias estão complicados, acabei entrando no Fórum oficial do tibia.com e me deparo com isso:
E fui uma das vítimas:
Acabei perdendo a bless que tinha colocado enquanto premium e o distance 100, o jeito agora é voltar a andar com AOL.
Bom, logo hoje em Olympa e volto a caçar na OF. Dei "sorte" de ter um Level 185 caçando lá que acabou limpando o respawn da quest, segue a SS:
Spears acabaram, volto pra cidade, a hora que subo a escada da entrada de Venore [...] MASS KICK! Sorte demais! Dessa vez não fui morto! O jeito agora é logar e esperar essa onda dos DDos atacck passar.
Level 83:







Curtir: 








Responder com Citação