Aaah, não importa ser free ou premium não viu? O importante é se divertir ^^
Parabéns pelo char.
Vou acompanhar.
Beijinhos,
Lays.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aaah, não importa ser free ou premium não viu? O importante é se divertir ^^
Parabéns pelo char.
Vou acompanhar.
Beijinhos,
Lays.

char desse lvl nao necessita um set desse ;x mais gratz mesmo assim.
GoGo mt bom .. Rox sua bag loot heim xD
Só não entendi pq não pegou Xbow junto nos loot de soldier xD dão bastante grana ;P mas mesmo assim ta mais que bom ^^ gogo Bag loot de Drags ^^
Fiquei sem postar por um tempo porque tive alguns problemas com as Prints, mas, estou aqui voltando pra atualizar. Só pra não ficar esquecido na 2 ou 3ª página do Fórum.
Pessoal, depois de 12h de quest consegui terminá-la!!
Vou colocar os detalhes do meu grande esforço, talvez ajude alguem.
Para alcança-los serão necessários completar 12 missões:Shadows of Yalahar é a quest que da acesso aos Target Dummy's, tambem conhecidos como trainers, ou melhor, monk trainers, mesmo tendo aparência de um War Golem/Damaged Worker Golem.
Da até pra comprar os itens em um NPC fazendo a quest The Thieves Guild.
O problema é que eu nunca tinha sido Premmy no meu char, então tive que fazer mais duas quests pra completar algumas das missões dadas por Tales, como:
(acesso a Yalahar e acesso a library de Yalahar)
Mas, tudo bem! Fiz ela em dois dias:
• Comprando 8 ou 9 itens do NPC;
• Vendendo minha soft por 290k sendo que o preço era 320k para conseguir alguma ajuda nas localizaçãos;
• Pagando 20k pra player pelo service da compra de itens do NPC (não fiz a quest do Black Bert);
• Pagando 20k pra player pelo service de blocker;
Fora todo esse sofrimento, aqui estou eu, nesse exato momento, treinando, rs.
Se vale a pena? Vale sim! Não mexe com os seus nervos, já que não existe noobs pra matarem seus slimes, apenas suas mad sheeps.
A propósito, a quest só pode ser feita por jogadores de Level 75 ou superiores ao mesmo.
Atualmente estou com skills 91/69 (To sem mad sheep), e olha só:
(Ainda não atualizo o rank do site)
Tenho mais uns 23 dias de premium, a intenção é ficar treinando por mais uns 20 dias e nos últimos três fazer a quest do Postman, comprar todas as Bless e algumas Royals Spears pra me preparar quando virar Free de novo.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
O life thread tá bem legal, apesar de as atualizações estarem meio "espaçadas", se é que me entende ... gostei da organização![]()
Depois que ficar free tenta arranjar outra premmy, seu char promete![]()

Esse Life Thread promete!
Boa sorte no aí com a internet..
ps: free account é muito sux mesmo =/
Dolera awaits for you!
Depois de 28 dias de Premium Account, consegui terminar meus objetivos!
Distance 100:
Postman:
Foi até engraçado o que aconteceu na quest do Postman. Bem na hora deu uma invasão de Undeads em POH, ou seja, HL's luraram Banshees até a ponte de Thais e a de Venore matando os noobs no caminho. A cada sqm que eu andava, era um corpo morto visto.
Até o momento que vejo três Banshees na minha direção em volta de 3 Levels 200 e 1 Level 30 morrendo. Tentei ajudar o pobre garoto e comecei atacar um dos Banshee, após o segundo hit os Level 200 começaram a me intimar, falando que não iriam me ajudar nos services da POI e INQUI caso eu não parasse de atacar.
Conclusão: O Level 30 morreu
Hora de começar a upar!
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
Lt legal , mas as atualizações estão meio distantes , Tenta atualizar mais frequentemente ...
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Hoje o dia rendeu, consegui upar Level, ML, Shielding e tudo mais.
Level 80 ao 81:
Level 81 ao 82:
Magic Level 17:
Shield 70:
Estou caçando na OF agora em busca da BP do Sam. Caçei por umas 4 horas, não tive sorte dessa vez. Mas, ainda não desisti e pretendo conseguir uma. Só parei de jogar hoje porque Olympa começou a dar lag e kicks.
Última edição por Qwezxc; 24-11-2010 às 01:23.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
Esses dias estão complicados, acabei entrando no Fórum oficial do tibia.com e me deparo com isso:
E fui uma das vítimas:
Acabei perdendo a bless que tinha colocado enquanto premium e o distance 100, o jeito agora é voltar a andar com AOL.
Bom, logo hoje em Olympa e volto a caçar na OF. Dei "sorte" de ter um Level 185 caçando lá que acabou limpando o respawn da quest, segue a SS:
Spears acabaram, volto pra cidade, a hora que subo a escada da entrada de Venore [...] MASS KICK! Sorte demais! Dessa vez não fui morto! O jeito agora é logar e esperar essa onda dos DDos atacck passar.
Level 83:
Última edição por Qwezxc; 27-11-2010 às 23:49.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team