Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Motsongir - Uma historia diferente

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Motsongir - Uma historia diferente

Bem meu nome e Motsongir, fui criado por Uman a fim de ajudar na luta contra Zathroth, no inicio da minha jornada foi me mostrado quatro caminhos, ser um Knight que usaria sua força física para lutar e proteger seus amigos, um Paladin que usaria sua mira e suas velocidade para perfurar seus inimigos, um Druid que usaria os poderes da natureza para curar e proteger a todos ou um Sorcerer que usaria sua sabedoria em forma de uma magia destrutiva.

Bem a minha decisão não foi fácil, mais a idéia de ser o combatente de linha de frente me deixa muito excitado, foi por isso que escolhi ser um Knight e usar minha força física para esmagar todos que se opuserem a minha luta contra Zathroth, e ajudar os que precisarem impedindo que criaturas sombrias os machuque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Van Derek; 20-12-2010 às 20:27.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um lt com roleplay
    interessante
    posta mais ai =)

Sempre

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mínimo inovador. Interessante tentar reviver o roleplay que havia no tibia a um tempo atrás e que hoje foi esquecido. Mas será que você chegará em algum lugar pra contar história? Lancei o desafio. :riso: Boa sorte.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza eu vo companhar, adoro esses roleplay, aguardo atualizações

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt com roleplay vai ser da hora mesmo... só espero que mantenha vamos ver né...

acompanhando xD

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem após ter escolhido minha vocação e pensado que tudo seria mil maravilhas, cai na real, tudo graças a essa conversa.

Knight Hykrion: _Bem agora você e um knight mais deve saber que para enfrentar criaturas fantásticas, como dragões...[suspiro] Bem aonde estávamos, a me lembrei, você deve treinar, sim treinar e quanto mais treino mais forte você irá ficar, bem abaixo dessa casa tem muitos Dwarfs, não são criaturas amistosas tente acerta-los no começo vai ser um pouco difícil ainda mais na escuridão, pra facilita um pouco vou te ensinar uma magia, ela se chama 'Utevo Lux', quando você a conjurar o seu ambiente ficara iluminado, agora vá e so volte quando se sentir preparado e então lhe darei uma armadura adequada.

Bem peguei algumas provisões e desci até a caverna, onde encontrei muitos Dwarfs e começei meu treinamento.

Ainda tenho dificuldades em acerta-los, mais estou pegando o jeito.
    -
    muito obrigado aos que estão acompanhando, espero que seja divertido esse LT tanto para mim como para vocês, como estava enjoado de Tibia decidi fazer algo diferente do que ja fiz, não vou jogar muito como ja fiz no passado mais vou tentar manter um post por dia, pelo menos nas ferias.
    Última edição por Van Derek; 21-12-2010 às 22:22.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial, eu tava pensando em criar um Lt com roleplay e tu criou um, concerteza acompanharei.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeita, agora sim *-*
    vejo que passarei sempre aqui..
    adoro roleplay..
    go postar mais..

bjs

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue a treinar pequeno gafanhoto ninja dos machados

@sugestão
    Porque não nos conta porque escolheu ser um bárbaro e usar machados ao invés de espadas ou clavas.

Sempre

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RolePlay Uowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Ai Sim!!!

Acompanhando.....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07

Permissões de Postagem