Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: Karter - O Cavaleiro do Norte

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

E ae, não vai lançar o proximo capitulo ? :triste:
    quero que a trama continue =D
    A curiosidade ta me matando[2]

ByEE byEE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contagiante a sua história.
    Parabéns!

OMG!

Gogo continuação (curiosidade_
    Dolera awaits for you!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae pessoal q ta curtindo essa minha história... desculpem a demora. é q eu e meu pc num tamos nos dando bem. ¬¬ mas semana q vem, con certeza vai ter mais um capítulo 12 bls!

abraços a todos ae. obrigado.
    Alê999

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale999 Ver Post
    ae pessoal q ta curtindo essa minha história... desculpem a demora. é q eu e meu pc num tamos nos dando bem. ¬¬ mas semana q vem, con certeza vai ter mais um capítulo 12 bls!

abraços a todos ae. obrigado.
    Karter ficou espantado. "Como pode ele estar vivo se eu mesmo o matei?".

- Como seu o matei à sete anos? - Pergunta Karter.
    - Você se certificou disso? Quer dizer, você o enterrou?
    - Não. Meus homens na época se encarregaram disso.
    - Bom, então não eram seus homens!

Essa parte foi.........nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito loko

continue assim

XD

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Karter - O Cavaleiro do Norte

No Capitulo anterior...
    Karter agora está enfrentando não só a jornada rumo a "Espada da Fúria", mas também algo que até ele não sabe descrever. Uma fúria que Karter até esquecera do que houve no momento em que aconteceu. Mas de uma coisa ele sabia, os acontecimentos que vinha desde a flecha envenenada até a volta de Palkar não era coincidência...

KARTER - O Cavaleiro do Norte

CAPITULO XII - A fuga do cativeiro.

Já anoitecia no acampamento amazônico. Lirian e Erklin estavam acordados ainda, mas Lirian estava com uma sensação estranha quanto aquela noite. Algo estava muito estranho.

- Esta muito quieto, não acha Erklin? - Pergunta Lirian intrigada.
    - É, percebi também.

Rapidamente uma sombra se formou na tenda, quando entrou Erklin admirou aquela amazona. Era aquela que o beijou em uma outra noite. Ela estava preocupada com algo. Logo se apossava da adaga de dente de tigre-dente-de-sabre e, em um único movimento rápido, cortou a grossa corda.

- Levantem, precisamos ir. - Disse a bela amazona.
    - Para onde? Por que? - Pergunta Erklin.
    - Apenas venham comigo.

Ela olhou para fora da tenda, "Nenhuma amazona por perto". Pegou na mão de Erklin que pegou na mão de Lirian.

- Vamos. - Disse a amazona ao começar a correr.

Deram a volta por de traz da tenda. Por causa do muro, eles teriam que sair pelo portão principal, onde era fortemente vigiado. Ela voltou para a tenda, apossou de seu arco e algumas flechas. Voltou para traz da tenda para pegar Erklin e Lirian.

Alphelha já estava em uma passagem secreta que passava por baixo do rio, assim era o caminho rápido para a travessia. O barco era apenas para a captura de suas duas vítimas. A passagem apenas ela conhecia. Ela estava já no final do túnel. Seu objetivo agora: matar seus dois reféns.

A amazona observava a guarda acima de uma das duas torres da entrada. Eram torres de madeira, feita a partir das árvores do bosque ao redor. Manuseando a flecha para o ponto de agarro da linha do arco. Ela mirou, esticou o braço para traz e, com uma técnica sobre humana, soltou a flecha, fazendo ela dançar no ar ate acertar no pescoço da vigia. "Agora não tem mais volta, de qualquer jeito me matariam por matar uma irmã." Com a outra guarda da outra torre foi a mesma coisa. Erklin se impressionou com a mira dela. As duas vezes no mesmo lugar. Essa era a hora, sem as vigias das torres, o portão estava vigiado por apenas duas amazonas. A amazona pegou duas flechas, uma em cada mão.

- Vocês aguardem aqui. Avisarei quando poderem ir.

A amazona começou a correr, porém, com passos silenciosos como felino. Ela visava as duas que estavam de costas para ela. Com um salto, ela crava a flecha na nuca da guarda, e arremessou a outra flecha acertando o peito esquerdo da outra guarda. Ela chamou os outros dois acenando para eles que se escondiam atrás de uma das torres. Os dois foram na direção dela e a partir dai entraram floresta a dentro.

Ao chegar na aldeia, Alphelha viu duas amazonas mortas na entrada. Com um grito de despertar, acordou todas da aldeia. Era hora de recuperar seus reféns, a unica garantia que impedia que Markwin fizesse algo terrível contra as amazonas.

- Qual é o seu nome? - Pergunta Erklin, correndo atrás da amazonas com Lirian logo atrás dele.
    - É Elena. - Reponde a amazona.
    - Para onde estamos indo Elena? - Pergunta Lirian.
    - Estamos indo para um passagem secreta que apenas a mãe sabe. Ela atravessa de um lado do rio para o outro, pelo subterrâneo.

Eles já estavam perto quando ouviram várias amazonas virem atrás deles. Mas Elena já tinha um plano em mente.

Karter estava rumo a Thais. Não sabia como pediria ajuda, mas não tinha tempo para pensar, era fazer ou não. Karter estava com um pensamento na cabeça, estava tentando ligar os fatos, desde a flecha envenenada até a "Espada da Fúria". "Não faz sentido. Se Markwin quisesse minha ajuda para recuperar a espada, por que matou o pai de Lirian? E por que com flecha venoriana?". Karter já via os portões de Thais. Nada modesto. Também pudera, era a cidade principal do continente. O Rei Tibianus era um verdadeiro tirano. Karter, em seu tempo de comandante carliano, brincava com a tropa que, pior que subalterno de Markwin, só sendo subalterno de Tibianus. Era uma daquelas brincadeiras em que se inventava e morria ali. Por mais brincadeira que fosse, era considerado traição.

Karter passava pelo cemitério, quando algo chamou sua atenção. Uma voz linda e baixa, o chamava para o cemitério. Parecia com a voz de sua mulher. Ele andou em direção ao cemitério ate parar na grade. Enquanto admirava a voz, uma outra voz chamou sua atenção, só que dessa vez mais grossa e menos gentil.

- Quem é você forasteiro? - Pergunta o guarda, com cara de quem não está ganhando bem por estar ali.
    - Sou Karter, filho de Murgler de Carlin.
    - Sim. Você é o ex-comandante das tropas de Carlin? - Pergunta o guarda.
    - Sim. Lutamos juntos em alguma batalha?
    - Sim, na Batalha de Campo da Glória, contra Morgaroth.
    - De fato. Carlianos e thaisianos juntos. Foi uma grande batalha.
    - Sempre o admirei senhor Karter. Mas o que faz aqui, tão longe de casa?
    - Negócios...
    __________________________________________________ _______________
    Em breve o Capitulo 13.

Publicidade:

Alê999

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De mais de bom!Continue assim!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da próxima vez que perguntarem o que fazer enquanto se treina skill, eu vou responder: Leia "Karter - O Cavaleiro do Norte".
    Sua história está ótima. Mistério numa aldeia de amazonas, intrigas na mente de um nobre guerreiro e um velho e arrogante rei.
    Continue assim fazendo esta ótima história.

Obs: Já pensou em postar no Tibia.com?

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink e isso ai

Legal mas tem q melhorar:eek::10:

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser chato nem nada, mas a história é sem sentido e se afasta muito da realidade tibiana. Veja bem, é fato q Carlin é uma cidade governada e dominada por mulheres, são elas q protegem e cuidam dos negócios da cidade, por isso não faz sentido sua história ter uma tropa d homens q defendem a cidade dos orcs já q as defesas da cidade são formadas pelo clã das ''Bonecrusher''. Outra coisa é que não existem cyclops perto de Kazordoon, e mintwallin não está nem proxima de lá, a menos que ''Kartan'' tenha se desviado muito do caminho e acabou em Mount Sternum... Os erros de português e concordancia tbm interferem muito na compreenção da história.
    Bom não quero desestimulalo e espero q continue a escrever já que muitas pessoas gostaram. Boa Sorte com os próximos capítulos.

P.S.: antes que alguem venha falar alguma coisa do tipo "vc nem leu a história direito e tá falando merlyn", eu li todos os capítulos então posso falar o que penso

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela crítica. Acho que nada é perfeito e uma crítica nunca é demais. Mas, como tinha dito anteriormente, essa é uma história baseada no jogo. Sim, é fato que Carlin é uma matriarquia, mas isso foi uma informação que, chegou ao meu conhecimento muito depois de já ter escrito a história ( eu, ao contrário do que muitos pensam, não sou um grande fã do Tibia, mas gosto de escrever sobre um mundo tão fascinante como o do jogo ). Mas, sobre Mintwallin, não foi Karter que foi até lá, e sim Markwin, que planejava procurar Karter. E sobre os ciclopes em Kazordoon, existem sim! Mas, são ciclopes, e não Smith como citei em minha história. Sobre os erros de português, apenas digo que pretendo melhorar meu modo de escrita.

Bom, lendo suas críticas e elogios, pretendo ir me aperfeiçoando ainda mais para melhor eu escrever histórias, e para vocês se entreterem.

Abraços a todos.

Publicidade:

Alê999

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Taverna | Piadas :)