Tema do dia, o sono.
como é bom dormir, como é bom deitar a cabeça no travesseiro e poder fechar os olhos, poder sonhar com mais gols do jonas, mais defesas do victor ou então apenas descançar aqueles pés cansados depois de um arduo dia de trabalho.
Mas quando não se dorme ocorrem acidentes, carros batem, aviões caem, weslian roriz vira candidata ao governo do DF entre outras atrocidades que podem ocorrer.
Mas imagine vc tibiano, ou vc tibiana, que tem insonia, e resolva jogar tibia as 5 da manhã, já que vai ao seu belo emprego as 6 e meia, não da para dormir e para manter o foco acordada, ocupa sua mente, e ai sai para uma hunt bem simples, fazendo 1kk/h lurando 10 a 15 lizards morrendo de sono, resultado?
Vc morrendo de sono não ve o char morrer \o/
Pior que quando da conta de si, sua mãe te pergunta, por que esta se arrumando, hoje é feriado, era dia 12 de outubro, dia das crianças, eu não tinha que dar aula, eu poderia estar dormindo e não precisava estar caçando.
Das mortes que tive em tibia, essa foi de longe a mais bizarra de toda a minha vida, aquela de quando eu lembrar do game vou lembrar que morri com sono pensando que ia ter que trabalhar em um feriado.
Mas e Murphy? ele sempre diz, se algo pode dar errado, com certeza dara e pior, não é que eu fui dormir acordei, fui recuperar lv e morri denovo? huauhauhahu net caiu =(
Por isso não tem ss de ml up essa semana, perdi 25% do meu ml nas duas mortes e não fui hunt diferente tenho que fazer grana, vou ficar fazendo grana ate o lv 260 ^^
Vamos as SS's
Semana que vem pego ml 89 ^^
Agora vem a parte que todos os fãs de batalhas epicas, de guerras grandiosas, onde os generais são obrigados a irem aos campos de batalhas, pois faltam homens para empunhar as armas, usam crianças, mulheres, aliens, jumentos ou o que estiver com braços (?) para usar sua arma nessa guerra que parece não ter fim, pois meus caros leitores chegou a hora de mais uma batalha contra o vacuo e tentarei responder a todos ò.ó
ml 90 vai ser antes do lv 270 de acordo com minhas previsões, acho eu que em umas duas semanas devo pegar o ml 90, o lv 300 vai ser easy do 270 ao 300, vou rushar nessa epoca, soh que para isso vou ter que fazer uma graninha pq eu fali O_O
A pobreza foi na semana passada e continua até hoje, eu e ela vamos pegar lv 300 juntas, pobreza S2
bugs nice, 800k/h sem ter duzentos next como lizard, banuta ou souleater, pena que as vezes tomo waste la, mas amo respaws que quase ninguem vai, estou estudando um para o 270 ^^
Olha vc ali nas SS auauhuha vc mandou msg na hora que upei e por pior que pareça o recorte, vc vai estar nela ò.ó ate hoje soh daniel apareceu nas ss =( apesar de ter sido tenso o dele pq foi em ml Oo
não to rushando uahuha isso n é rushar, isso é juntar grana, lv 270 vou mostrar o que é upar, ate la é juntar o maximo de dinheiro que eu puder, creio que vou juntar uns 3 ou 4kks ^^
que mane balanceamento uauahua quando vier e se vier, pq falam disso a dois anos e ainda n veio, agente ja ta tudo lv 300+ msm huauhauhauha
simples, gosta de grana ou de addons bonitos, ter rares e enfrentar boss fortes solo? faz pally, se gosta de upar, mas upar msm, eu faço grana com exp acima dos 500k/h, ms do meu lv conheço gente q n sai do dp para fazer menos de 1kk/h ai é ms
Se tem uma coisa que eu sei que nunca vou parar é isso, eu posso parar de beber coca cola, posso parar de ver, posso parar de jogar tibia, mas vou continuar morrendo, e como n terminei inqui, é muito mais copero y peleador morrer duas vezes na semana e sair de cidade em cidade fazendo as bless uahuhahuauhahu
eu gosto de honera, eu demorei, as pessoas ainda não me conhecem direito, mas tenho o respeito de 99% dos players de honera, soh um tal de thi healer que agora quer minha cabeça, eu era next em souleater, ele invadiu eu fui la tirar ele, eu fazia 350k/h e ele fazia 100k/h =( agora ele quer me matar, estranho pq ontem fiz 3kk de exp, e fiz mais 3kk de exp hoje e n vi ele <fazendo cara de pensativa> a unica conclusão que tirei de tudo isso, é que vis hur >>> gfb
eu sempre digo, não tenha pressa, vai com calma, eu peguei lv 100 no inicio do ano e falei, vou pegar meio lv por dia, é calmo, sussegado, n tenho que ficar muito na frente do pc, meio lv por dia, em um ano vc pega saindo do 70 pelo menos lv 250, vc joga pouco, n enjoa e ve seu char evoluir, boa sorte com seu char, espero ver ss dele lv 200 ^^
@A todos
Queria mandar um beijo todo especial a minha classe, a de professores, em honera são 5, soh que eu conheça, sofremos muito, temos que aguentar cada uma, mas resistimos e eu tenho muito orgulho de ser professora, dia 15 foi nosso dia, parabéns e um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: