Nossa incrivel como oque você escreveu condiz exatamente comigo u.u" AUIHSAUIHS'
Parabéns pelos leveis e ml :thumb:
Beijos :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa incrivel como oque você escreveu condiz exatamente comigo u.u" AUIHSAUIHS'
Parabéns pelos leveis e ml :thumb:
Beijos :*

Muito bom seu LT, eu tava vendo esses dias você no cast nos bugs.. muito bom lá, parabéns pelo char!

Gratzzz pelos advances Sahh
gogo 300![]()
Nem vai, rs
Eu sei que lá no fundo você teria um remorso do cão e choraria por noites e dias até criar olheiras, ficar magro com os lábios ressecados e sem cor até chegar ao ponto de ficar trancado em um quarto todo dia olhando minhas fotografias e as beijando (q)
O dinheiro deve ter chegado, mas nem fiz as contas, rs
Tu transferiu pro bank ou tacou por parcel?
Perguntou? Meeesmo? :wub:
Pede pra ele mandar fotos e vídeos pra minha PM, IUAHSIUDHAUISHDIU
brinks né, afinal, nunca se sabe o que se pode fazer com umas mensagens como essas né. >.>
Pior que eu gosto de digitar mesmo, antigamente eu fazia umas historinhas pra me distrair, mas agora o vício do Tibia me dominou. É triste qqqq rs
E façamos o seguinte, você vai pro BBB e eu também, aí depois se rolar algo a gente diz que foi pelo jogo e tal, RERERER
Agora se for o jubial, a gente pode fazer a mesma coisa sabe, hohoho
@
SAH QIÇO, tá pobre manola não pode acontecer isso não
mas duvido que tu não pega de novo toda aquela dinheirama que tu sempre consegue pegar em pouco tempo, sabe que eu tô na torcida pra você recuperar seus bens financeiros e é issae 8D
Ah, gratz pelos levels, claro \o\
Última edição por Onigiri; 10-10-2010 às 21:40.
Sah, é uma máquina de levels :O parabéns
Um dia ainda vou ter um mage assim. huauaahua.
CerberouS
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Relaxa Sah
nao eh so vc que eh Sorc hL e n tem dinheiro... vide seu conterraneo aqui HUEHSUE
sobrevivo das migalhas do farelo da baba dexado pela ração das pulgas do porco (wtf oO)
que seja
sorc eh pobre, mas rusha... eh isso q importa
e n importa tbm o q os outros dizem de nois
balanceamento eh o kara*** HEUSHEUHS
=**
adorei o life thread, irei acompanhar....
depois que vi vc rushando fiquei mais em duvida ainda se jogo no sorc ou pally AHSuhashAU
Uhauhauahuahua :riso:, era eu e minha esposa, Nyrac! :wub: Mas ela saiu da sua guilda... :triste:
Beijos no coração e vê se para de morrer, viu!
"And then one day you find ten years have got behind you."