Sem up's hj ? gogo Sah, prevejo ups fodass essa semana
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sem up's hj ? gogo Sah, prevejo ups fodass essa semana
Tema do Dia, a Pobreza
Ola amiguinhos do Tibiabr, olá você que come pão com manteiga e fala que é presunto, olá você que sobrevive de bolsa escola, você que dorme com a mesma camiseta a 15 anos, que tem aquela calça Jeans surra, você que coloca Pitu cola em garrafa de coca cola vazia para servir as visitas, você que segue sorcerer lv 200+ em quara só para catar os gps que a sorcerer não cata, você que junta vials vazios do chão só para sair com a cap lotada da hunt, você que faz bag loot de chain armor, você que não perdoa nem a coitada da mace quando mata um dragon, essa atualização é dedicada a você amigo pobre.
A pobreza chega a todos, acreditem, a todos mesmo, e a aquelas sorcerers que pensam que dinheiro brota de arvore, eu tinha guardados por volta de 1,5kk, ai eu gastei 350k em um shield e 1kk em essence, me sobrou apenas 150k \o/ por que eu fiz isso? por que sou pobre, pobre adora gastar aquilo que não tem, pobre é uma desgraça, adora ver algo novo nas casas bahia e já sai comprando no carne quando termina de pagar o negocio já ta velho e feio.
Como dizia o sábio
"Pobre antes da enchente diz que tinha nada, depois fala que perdeu tudo"
Caco Antibis
Eu tinha nada para alguém do meu lv, perdi tudo então que se lasque huauhauha
"Sabe quando você esta virando pobre? quando começa a beber agua em copo de requeijão" Caco Antibis
Eu que sempre achava ridiculo as pessoas caçarem de smp, fazerem exp abaixo dos 500k/h usar runas para diminuir o waste e sempre zuava quem fazia isso, agora tenho que fazer =(
Bom, depois dessa choradeira, ai vão as ss's
Peguei ml 88, upei soh 5 lvs essa semana, pq começou a chover e quem é de Brasília sabe, que é só chover para a luz acabar, acho que semana que vem pego o ml 89 ^^
Agora vem a parte que toda semana se encontra aqui, a parte que ordas inteiras dos mais poderosos Orcs tremem só em ouvir, elfos não saem de suas arvores, cavaleiros clamam por suas deusas, o mais corajoso anão tem medo de levantar seu poderoso machado, onde crianças param de sorrir, onde heróis se tornam reles mortais, onde deuses figuram apenas como seres bonitos e nada mais que isso, onde eu desafio semanalmente aquele meu inimigo mortal o vacuo, e tento responder a todos ò.ó
Opa, essa semana eu estudei dois locais de hunt novos e vou abrir cast deles, espero vcs la ^^
aeee esposinha do S2
aguenta sim, eu tenho que desenvolver novos locais de hunt pq eu soh tenho tempo para upar das 6 da tarde até uma meia noite, que é quando o server esta mais lotado, o tenso é que eu ensinei a galera caçar souleater/killer caiman pegando os lizards e a caçar brimstone bugs, e desde quando eu consigo pegar esses respaws agora? muito tenso isso, mas os outros dois respaws é para lv 250+ ms, por isso não vejo problemas em mostrar mas nunca mais abro casts desses respaws aleatorios e diferentes que construo forma de ir
Eu parei mais de ir lizard, é que não consigo pegar respaw, só por isso mesmo.
é o que eu sempre falo, meio lv por dia, isso não mata ninguem, pega facilmente, em qualquer faixa de lv dentro das horas bonus, e fim do ano começando do zero ta lv 180+ essa regularidade é coisa tão simples, o game fica gostoso, joga pouco, ve o char evoluir e tibia se torna apenas um game, o que tem que ser.
La em balera tinha o Druida of gelo lv 150+ druida, mas acho que ele vendeu char para alguem de Santa Catarina não sei direito, bugs soh lv 130+ n lurando muitos pq batem igual gs, eu luro uns 12 a 15 deles e quase tomo hs, por isso cuidado =s
252 \o\
Eu vou dar uma rushadinha esses dias, descobri um lugar legal para hunt 1kk/h sem ter um monte de druid e sorc querendo o respaw, semana que vem vcs vão ver fotos de la
Eu vou anular meu voto para governo do DF, votar em alguém que é mais burra que a porta da minha casa ou em alguém que ficou de mimimi com as invasões do lago, agente que nem fazia construção, soh cercava para não ter gente invadindo terreno, e quando ve a pessoa invade tb, muita cara de pau do agnelo, mas entre agnelo e weslian, melhor votar em alguém de inteligencia normal e votaria nele, ela é bizarra ela vai mesmo salão que minha vizinha, ela diz que a mulher não sabe falar uma frase sem cometer algum erro, é semi analfabeta, só sabe assinar o nome
vou add la, depois agente bate um papo ^^
sim sou professora, dia 15 ta chegando viu galera uhauhauhhua
primeiro dia dos professores que vou ganhar presente T_T
sobre o encontro, o admin as vezes visita meu cast e eu perguntei pra ele sobre encontro aqui no DF, ai ele falou que tem que ter alguma lan house interessada em fazer acordo com ele, eu até tentei falar com um amigo que tenho na Asa Sul, mas ele falou que la fica tenso, não tem espaço para estacionamento, e reunir umas 200 pessoas em uma loja minuscula como a dele n ia dar certo, tinha que ser nas satelites em taguatinga, alguma lan de la
eu já ate posso ir, mas o problema se chama preguiça, troço longe que só a mulestia meu deus >.<
ahuuahuah
o Lucas (sir knight de'la mancha) perguntou por ti, ele voltou a jogar, queria te ver, ele é um partidão, char female viu uahuhauhahu
Eu pensava que eu gostava de digitar mas vc supera xD
E cuidado jubbba é do mal, e quando ele for para o big brother brasil, vai ser tenso, ai que não largo ele, mas se eu for e ele não, quem sabe xD
Semana que vem que vai ser legal, up de verdade, desde o começo eu falo que quando pegar o 250+ eu ia começar a ir hunts de verdade, essas hunts são simplorias, eu tenho muito medo de ir respaws bons de verdade, não tenho muita habilidade no vis hur ou em lurar, mas com esse lv, já tenho uma segurança maior
Sabe o que é pior? eu ganhei uma gatinha angorá, femea, e dei o nome dela de Jonas, o Jonas fez 3 gols em um jogo e dois no outro uhauhauauh
Não entendo por que as pessoas veem maldade em eu colocar nome de menino em uma gata femea =(
Demorei pq eu falei, vai acabar a luz, vai acabar a luz, n é que acabou? uhahuauhhuauhauahuha
@A todos
Um grande beijo no coração de vcs, e por favor não tentem reaproveitar copo descartavel, não roubem frutas de arvores de seus vizinhos, não fique rodando a caneta para usar um pouco mais, não soprem cartuchos de video games, não peguem latinhas das festas que vcs vão, não comemorem um puxadinho, como dizia caco, é uma visão do inferno ver um monte de pobre comemorando a construção de uma laje, fora isso tenham uma boa semana e curtam bastante a vida de vcs
Última edição por Sah-Lee; 10-10-2010 às 17:45.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Parabéns, deve ser a milhonésima vez que dou parabéns aqui nesse tópico.
Mal posso esperar pra ver no cast
MIMIMIMI NUNCA MAIS VOU CAÇAR LIZARDS!
3 das 5 screenshots de level são em lizards.
ok ok.
É.
se vc mostra os resps as pessoas te amam e vc fik sem resp,se vc n mostra as pessoas eskecem de vc e vc fik com resp. isso eh temço =x
e eu fui tenta lah nos bugs e nao,com ctz n da. morri no 3 lure, nuss bixo xato da peste, eu n conseguia andar 1 sqm sem paralize, e eles ainda sugam a mana e n deixam eu dar ue -.-
mas nem fasso questao de ir lah,era mais so pra testar hunt alternativa
gz pelos lvl, e bem vinda ao mundo dos smp user (sim,eu uso smp,sim eu tenho 1.1kk,e sim,eu vo continuar usando smp)
Admiro vc um dos Melhores LT Q eu jah vi !![]()
Espero q vc consiga lvl 300 FAsT Obs : DO jeito q tha ateh dezembro vc jah ta 300 Suss =)
eu so seu fa vey . (do juba tb)
gogo pega 300 e ml 100:riso::riso::riso::riso::riso:
É nois que voa guaxinim
char rox demais sah
tu upa mto
logo logo quero te ver lvl 300 e ml 90 em