Curtir Curtir:  0
Página 40 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem up's hj ? gogo Sah, prevejo ups fodass essa semana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    QUE ISSO, agora ela tá perdida manos. :wscared:

AUISDHUIASHUIDHUI, zuei, vocês tão no meu éssedoiz né, apesar de quase ter feito jubão viajar longos e longos SQMs por 3 terra hoods eu ainda quero o seu bem bls, RSRSRSRSR q

@
    Saaaaah sah, como sempre upando, e muito bem ainda. E agora, espalhando o tão lindo e perfeito sentimento do amor às nações da terra, assim promovendo a afetividade e respeito aos corações de todos os honerianos, quiçá, a todos os habitantes deste vasto universo tibiano, tentando assim apaziguar as mais diversas iras e criar um ciclo de felicidade.QQQQQQQQQQ

Enfim, continuarei acompanhando seu ótimo LT, esperando ansiosamente que a vossa senhoria separe-se do Juba e case-se comigo. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, agradecido. :o
    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq?
    Vou pegar minha peixeira pra furar teu bucho, sah é minha marida, humpf.
    Ah, e o dinheiro chegou aí já, arroz?

Update em 3, 2, 1... \/
    É.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    Essa parada de top eh relativo
    eu nunca quis ser top de nada n, fui sempre upando na minha
    so que quando percebi que poderia ser top isso ou aquilo, usei como meta pra n parar de jogar
    as vezes eh bom, ter metas, se n o jogo fica sem graça
    minha meta agora eh o 300, depois disso eu n sei mais HUEHUSHES

topic~
    ta rushando grana, ml e xp... quer mais o que?? HUEHSUEHS
    so falta o top Honera agora... se o valeta dexar ;p

Como ja dizia Weslian Roriz...
    "Eu sou totalmente contra a corrupção... porque eu DEFENDO a corrupção..."

kkkkk
    essa mulher eh uma piada
    vo ser obrigado a votar no agnelo
    cya =*
    é top poqrue é botter.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema do Dia, a Pobreza

Ola amiguinhos do Tibiabr, olá você que come pão com manteiga e fala que é presunto, olá você que sobrevive de bolsa escola, você que dorme com a mesma camiseta a 15 anos, que tem aquela calça Jeans surra, você que coloca Pitu cola em garrafa de coca cola vazia para servir as visitas, você que segue sorcerer lv 200+ em quara só para catar os gps que a sorcerer não cata, você que junta vials vazios do chão só para sair com a cap lotada da hunt, você que faz bag loot de chain armor, você que não perdoa nem a coitada da mace quando mata um dragon, essa atualização é dedicada a você amigo pobre.

A pobreza chega a todos, acreditem, a todos mesmo, e a aquelas sorcerers que pensam que dinheiro brota de arvore, eu tinha guardados por volta de 1,5kk, ai eu gastei 350k em um shield e 1kk em essence, me sobrou apenas 150k \o/ por que eu fiz isso? por que sou pobre, pobre adora gastar aquilo que não tem, pobre é uma desgraça, adora ver algo novo nas casas bahia e já sai comprando no carne quando termina de pagar o negocio já ta velho e feio.

Como dizia o sábio

"Pobre antes da enchente diz que tinha nada, depois fala que perdeu tudo"
    Caco Antibis

Eu tinha nada para alguém do meu lv, perdi tudo então que se lasque huauhauha

"Sabe quando você esta virando pobre? quando começa a beber agua em copo de requeijão" Caco Antibis

Eu que sempre achava ridiculo as pessoas caçarem de smp, fazerem exp abaixo dos 500k/h usar runas para diminuir o waste e sempre zuava quem fazia isso, agora tenho que fazer =(

Bom, depois dessa choradeira, ai vão as ss's

Peguei ml 88, upei soh 5 lvs essa semana, pq começou a chover e quem é de Brasília sabe, que é só chover para a luz acabar, acho que semana que vem pego o ml 89 ^^

Agora vem a parte que toda semana se encontra aqui, a parte que ordas inteiras dos mais poderosos Orcs tremem só em ouvir, elfos não saem de suas arvores, cavaleiros clamam por suas deusas, o mais corajoso anão tem medo de levantar seu poderoso machado, onde crianças param de sorrir, onde heróis se tornam reles mortais, onde deuses figuram apenas como seres bonitos e nada mais que isso, onde eu desafio semanalmente aquele meu inimigo mortal o vacuo, e tento responder a todos ò.ó

Citação Postado originalmente por Camlost Ver Post
    sahh so nos up aeee,goog e n desanima (por causa dos noobs nos lizard)se precisar de ajuda motivacional so me falar q eu ajudo
    Opa, essa semana eu estudei dois locais de hunt novos e vou abrir cast deles, espero vcs la ^^

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Meus pais precisam de mim? Poxa, o que eles tem de errado? Papai e mamãe tão bem sah, não tão precisando da gente não

E CHUPEM ANTIS, A MAIS QUERIDA DE HONERA É MINHA MARIDA RIARIARIARIA
    aeee esposinha do S2

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    jubbba? akopskopaoks, coitado
    parece ser bom pra caçar esses bugs, 1 dia desses eu testo (sera 1 lvl 161 ja guenta? pq parece q eles tem uns combos meio xatos)

e nuss, vc vai parar de ir lizard por causa de briga e tals? nuss,se eu fosse assim eu teria q me mudar de candia ._.
    aguenta sim, eu tenho que desenvolver novos locais de hunt pq eu soh tenho tempo para upar das 6 da tarde até uma meia noite, que é quando o server esta mais lotado, o tenso é que eu ensinei a galera caçar souleater/killer caiman pegando os lizards e a caçar brimstone bugs, e desde quando eu consigo pegar esses respaws agora? muito tenso isso, mas os outros dois respaws é para lv 250+ ms, por isso não vejo problemas em mostrar mas nunca mais abro casts desses respaws aleatorios e diferentes que construo forma de ir

Eu parei mais de ir lizard, é que não consigo pegar respaw, só por isso mesmo.

Citação Postado originalmente por aragones Ver Post
    nossa vc joga com uma regularidade surpreendente parabens...serve ate de ispiração pra outros players...deve ser bem determinada na vida pessoal tambem...e viva o amorrrrrrrrrr hdsfusdfh abraço
    é o que eu sempre falo, meio lv por dia, isso não mata ninguem, pega facilmente, em qualquer faixa de lv dentro das horas bonus, e fim do ano começando do zero ta lv 180+ essa regularidade é coisa tão simples, o game fica gostoso, joga pouco, ve o char evoluir e tibia se torna apenas um game, o que tem que ser.

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Sorc é easy demais upar, tem nem graça.

Fiz 100k/h no level 22, enquanto com ED no level 30 o máximo é 77k/h.

Mas pô, DF já tem 2 sorc HLs, você e o Relic.

Relic é o top sorc, meu brother quer ser o top pally. Vou tentar ser o top ED, mas nem dá nada.

Jogo pelo amigos, porque eu até tinha parado com tibia. Então ED é mais legal para isso e sobre hunt, dá para ir DLs poi, dara, fenrock, wyrms, hells, hffs, quaras, fazendo lucro e boa xp. Claro, sorc faz mais, ainda mais que tem frost, worker, grim, banuta, lizards (melhor para ED) souleater, water, earth e talz.

Mas minha meta é ser top ED do DF mesmo, se achar que está ruim o ED eu upo o sorc .

E gogo 250, quase lá em. Esses bugs novos ai, tem fraqueza para ice também, vale a pena que level caçar?

Ah é, não vote na Roriz.
    La em balera tinha o Druida of gelo lv 150+ druida, mas acho que ele vendeu char para alguem de Santa Catarina não sei direito, bugs soh lv 130+ n lurando muitos pq batem igual gs, eu luro uns 12 a 15 deles e quase tomo hs, por isso cuidado =s

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    Nem tenho muito tempo pra jogar, mas sempre to aqui pra ver seu LT. Gratz pelo char!
    E essa semana sem seu LT ja não começou igual! auahuha

Gogo 250, isso se ja não está né! haua
    252 \o\
    Eu vou dar uma rushadinha esses dias, descobri um lugar legal para hunt 1kk/h sem ter um monte de druid e sorc querendo o respaw, semana que vem vcs vão ver fotos de la

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    Essa parada de top eh relativo
    eu nunca quis ser top de nada n, fui sempre upando na minha
    so que quando percebi que poderia ser top isso ou aquilo, usei como meta pra n parar de jogar
    as vezes eh bom, ter metas, se n o jogo fica sem graça
    minha meta agora eh o 300, depois disso eu n sei mais HUEHUSHES

topic~
    ta rushando grana, ml e xp... quer mais o que?? HUEHSUEHS
    so falta o top Honera agora... se o valeta dexar ;p

Como ja dizia Weslian Roriz...
    "Eu sou totalmente contra a corrupção... porque eu DEFENDO a corrupção..."

kkkkk
    essa mulher eh uma piada
    vo ser obrigado a votar no agnelo
    cya =*
    Eu vou anular meu voto para governo do DF, votar em alguém que é mais burra que a porta da minha casa ou em alguém que ficou de mimimi com as invasões do lago, agente que nem fazia construção, soh cercava para não ter gente invadindo terreno, e quando ve a pessoa invade tb, muita cara de pau do agnelo, mas entre agnelo e weslian, melhor votar em alguém de inteligencia normal e votaria nele, ela é bizarra ela vai mesmo salão que minha vizinha, ela diz que a mulher não sabe falar uma frase sem cometer algum erro, é semi analfabeta, só sabe assinar o nome

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    gratz pelos lvls
    e é isso jogo num é pra estressar...
    criei um mage em honera, fiz um wt de 100k peguei ml 15 pra meu exura healar algo e vou por premmy hj vamos ver no que vai dar

Archangel Raziel o nick auiehaiu

Boa sorte no seu lt :*
    vou add la, depois agente bate um papo ^^

Citação Postado originalmente por Jacky pumpkin Ver Post
    Po parabens pelo lt
    Eu acompanho ha algum tempo mas nunca tinha postado antes :d
    ando desanimado com tibia mas vou continuar acompanhando =]

@off~
    Até que tem muita gente de brasília aqui ;o
    Vcs nunca marcaram de se encontrar?
    ou sugerir ao admin um encontro tibiabr aqui? ;D
    agent podia marcar algo né?
    Sah é professora? o_O
    sim sou professora, dia 15 ta chegando viu galera uhauhauhhua
    primeiro dia dos professores que vou ganhar presente T_T

sobre o encontro, o admin as vezes visita meu cast e eu perguntei pra ele sobre encontro aqui no DF, ai ele falou que tem que ter alguma lan house interessada em fazer acordo com ele, eu até tentei falar com um amigo que tenho na Asa Sul, mas ele falou que la fica tenso, não tem espaço para estacionamento, e reunir umas 200 pessoas em uma loja minuscula como a dele n ia dar certo, tinha que ser nas satelites em taguatinga, alguma lan de la

Citação Postado originalmente por Ka0s Ver Post
    nice lt :riso:
    assim logo vai pegar 300,vai banuta +fun+xp+lucro e task ;D
    boa sorte ,keep going
    eu já ate posso ir, mas o problema se chama preguiça, troço longe que só a mulestia meu deus >.<

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    QUE ISSO, agora ela tá perdida manos. :wscared:

AUISDHUIASHUIDHUI, zuei, vocês tão no meu éssedoiz né, apesar de quase ter feito jubão viajar longos e longos SQMs por 3 terra hoods eu ainda quero o seu bem bls, RSRSRSRSR q

@
    Saaaaah sah, como sempre upando, e muito bem ainda. E agora, espalhando o tão lindo e perfeito sentimento do amor às nações da terra, assim promovendo a afetividade e respeito aos corações de todos os honerianos, quiçá, a todos os habitantes deste vasto universo tibiano, tentando assim apaziguar as mais diversas iras e criar um ciclo de felicidade.QQQQQQQQQQ

Enfim, continuarei acompanhando seu ótimo LT, esperando ansiosamente que a vossa senhoria separe-se do Juba e case-se comigo. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, agradecido. :o
    ahuuahuah
    o Lucas (sir knight de'la mancha) perguntou por ti, ele voltou a jogar, queria te ver, ele é um partidão, char female viu uahuhauhahu

Eu pensava que eu gostava de digitar mas vc supera xD

E cuidado jubbba é do mal, e quando ele for para o big brother brasil, vai ser tenso, ai que não largo ele, mas se eu for e ele não, quem sabe xD

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    Sem up's hj ? gogo Sah, prevejo ups fodass essa semana
    Semana que vem que vai ser legal, up de verdade, desde o começo eu falo que quando pegar o 250+ eu ia começar a ir hunts de verdade, essas hunts são simplorias, eu tenho muito medo de ir respaws bons de verdade, não tenho muita habilidade no vis hur ou em lurar, mas com esse lv, já tenho uma segurança maior

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Maldito Jonas, meteu 2 ontem.

Meu time ganhando de 3x1 e deixou empatar...

E cadê a atualização?
    Sabe o que é pior? eu ganhei uma gatinha angorá, femea, e dei o nome dela de Jonas, o Jonas fez 3 gols em um jogo e dois no outro uhauhauauh

Não entendo por que as pessoas veem maldade em eu colocar nome de menino em uma gata femea =(

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq?
    Vou pegar minha peixeira pra furar teu bucho, sah é minha marida, humpf.
    Ah, e o dinheiro chegou aí já, arroz?

Update em 3, 2, 1... \/
    Demorei pq eu falei, vai acabar a luz, vai acabar a luz, n é que acabou? uhahuauhhuauhauahuha

@A todos

Um grande beijo no coração de vcs, e por favor não tentem reaproveitar copo descartavel, não roubem frutas de arvores de seus vizinhos, não fique rodando a caneta para usar um pouco mais, não soprem cartuchos de video games, não peguem latinhas das festas que vcs vão, não comemorem um puxadinho, como dizia caco, é uma visão do inferno ver um monte de pobre comemorando a construção de uma laje, fora isso tenham uma boa semana e curtam bastante a vida de vcs
    Última edição por Sah-Lee; 10-10-2010 às 17:45.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, deve ser a milhonésima vez que dou parabéns aqui nesse tópico.
    Mal posso esperar pra ver no cast

MIMIMIMI NUNCA MAIS VOU CAÇAR LIZARDS!
    3 das 5 screenshots de level são em lizards.
    ok ok.

Publicidade:

É.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc mostra os resps as pessoas te amam e vc fik sem resp,se vc n mostra as pessoas eskecem de vc e vc fik com resp. isso eh temço =x

e eu fui tenta lah nos bugs e nao,com ctz n da. morri no 3 lure, nuss bixo xato da peste, eu n conseguia andar 1 sqm sem paralize, e eles ainda sugam a mana e n deixam eu dar ue -.-
    mas nem fasso questao de ir lah,era mais so pra testar hunt alternativa
    gz pelos lvl, e bem vinda ao mundo dos smp user (sim,eu uso smp,sim eu tenho 1.1kk,e sim,eu vo continuar usando smp )

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admiro vc um dos Melhores LT Q eu jah vi !
    Espero q vc consiga lvl 300 FAsT Obs : DO jeito q tha ateh dezembro vc jah ta 300 Suss =)

Voce caça no mas vis né ?? Soq isso sempre foi assim ??? Alguem te ajudou no começo ouu tudo que vc tem vc foii fazendo Bag Loots e talll

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que o Juba ta upando bastante, pq o Sport ainda ta hunted

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem palavras ...
    eu so seu fa vey . (do juba tb)
    gogo pega 300 e ml 100:riso::riso::riso::riso::riso:

É nois que voa guaxinim

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char rox demais sah
    tu upa mto
    logo logo quero te ver lvl 300 e ml 90 em

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem