Gente, é tão dificil chegar na conclusão de que ninguém pode comprovar que Deus existe ou não existe?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente, é tão dificil chegar na conclusão de que ninguém pode comprovar que Deus existe ou não existe?
docin docin
+
qnd - esperar
letal
SE O OFF NÃO ACABAR DE VERDADE
EU VOLTO A SER RELIGIOSO

Pra ver como o povo aqui é fail.
O fórum já existe a uns 7 anos, e em todo esse tempo discutindo, nunca conseguiram descobrir se deus existe ou não. Não vai ser em 7 dias que conseguirão.
Lamentável, Off-topic.
vamo desvirtua o topico e começa a fala da não existencia mais do offtopic !
ja q tão deletando todos os topicos, vamo usa 1 q ja existe
xD
o grande problema de vocês é ligar Deus ao Cristianismo.
não se sabe de onde o Universo veio, mas existem varias provas de experiências "sobrenaturais".
então sabe o que eu faço? não rotulo.
http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg
All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole
por que vocês se importam demais com o que os outros pensam? deixa quem não quer acreditar em deus em paz e vice versa, o mundo será muito mais melhor de bom assim...
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
É verdade, muito melhor discutir sobre moda e estilo, acompanhar as próximas tendências do verão...
Quais provas?
Engraçado também que maioria dessas experiências é quando a pessoa tá dormindo, onde tudo que acontece não passa de um sonho
Completamente errado e eu não estou afim de explicar por quê.
Última edição por Snoozleberg; 21-09-2010 às 08:25.
Última edição por GrYllO; 21-09-2010 às 12:38.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?