Hoje é domingo, estou postando mais cedo do q de costume pq vou fazer parecer q n sou nerd e sair na rl e passar domingo fora xD
A semana foi legal, pq resolvi gastar o dinheiro q ganhei nos souleaters, e uma coisa bizarra me aconteceu, eu sempre tomo waste em lizard e alguns são bem tenso, soh q no dia dos mas kick eu fiz 4 hunts la para pegar meu lv e nas 4 tive lucro e varios amigos falaram q tiveram muita sorte depois dos mass kick, n sei se tem haver mas foi estranho Oo
Novidade da semana, foram duas, a primeira é q eu NÃO MORRI, sério, não morri essa semana \o\
A segunda é q peguei ml 86 e sou top 15 do meu server em relação a ml, sempre falei aqui q minha meta é top ml e n top lv, top lv qq um pega, mas quero o ml os 232 lvs são puro brinde xD
Eu tava recortando as imagens ai fiquei com preguiça de editar do ml vai full msm, q se dane >.< o layout, morte ao layout, vamos mata-lo è_é
Uma pena mas perdi a ss do lv 232, quando upei tinha muito bicho na tela =/
Essa semana vou tentar pegar o 240 acho q com o dinheiro q tenho da pra pegar, ai volto souleater, junto 1kk e volto lizard e vou nessa ate o 300 xD
Agora vamos continuar com nossa batalha, uma eterna luta do bem contra o mal, do he man contra o esqueleto, da globo com a imparcialidade, da turma dos scoobydoo contra os misterios, de mim contra um pote de sorvete de flocos, do avira contra os virus que infestam a net, do tom contra o Jerry e principalmente de mim contra o vacuo e tentar responder a todos \o/
Pior q eu ando caçando soh horas bonus, me pegar on vai ser super ultra master tenso, mas vou fazer uma forcinha essa semana e entrar mais ali depois das 6 quando chego do emprego.
Os sorcerers amam pq esse bicho é fraco a fire e a energy, mas druid caça sem problema usando gfb com apoio do mas tera se acontecer de ter muito bicho, da bons lucros caçando na gfb e a exp nem é ruim, mas tb é soh, pq eles são fortes a fisico então sem chance pra pally e ek =/
Pasmem mas hoje em dia, knight é o que anda sendo o mais alternativo, mas ainda sim druid tem uma história sendo o cult, o diferente, o alternativo xD
Boa sorte em sua jornada =)
haha vc por aqui xD
Agradeço ter acompanhado o cast esses dias, é bem chato pq é sempre a mesma coisa e abuso do pessoal dos casts pq faço olharem loot pra mim >.<
Seu hebraico é meio tenso uhahuauh
Mas tipo isso de jejuar é tenso demais, principalmente pra gente um pouco acima do peso q nem eu >.>
Já deixei o comentário ^^
eu usava as pots de souleater/lizard msm uhauauha
eu mandava por parcel pra edron, como tenho casa la e organizo loot la e deposito loot la em edron mesmo pra mim é easy, foi bem easy juntar os vials, o dificil é saber o q fazer com tanto ticket premiado, eu dei uns 5 já e ainda tenho mais 5 na casa huahuauhuha
os mutateds costumam dar bastante axe daqueles q vale 3k, alem q as vezes cai um hat dos bat ou spellbook, vc ta tendo azar =/
Pelo q vi na sua assinatura vc é lv 280+ para faltar tanta exp para upar, mas tipo o record ali é de quando eu era lv 140 em frost de mas vis ._.
Esqueci de atualizar, meu best atual é de 1,5kk/h a media dos lizard no bonus é 1,2kk mas quando me empolgo e pego horario bacana da isso, semana q vem eu atualizo ^^
Eu vi vc outro dia no dp de edron mandei msg e n respondeu, se é q era vc O_O vai é um nome comum xD
Ajudo sim, dou um set inicial e até converso um pouco, mas dificil é me pegar on, pq eu pego lv full em duas ou tres horas de hunt então n jogo muito =x
Como os dois sites q eu gosto são suported fan sites n vejo problema em postar aqui, mas n vi no ladinho de sites do tibia.br o site do tibia stats por isso n vou postar o link, mas o tibia ml ta la então posso postar, mas pra achar o stats vai no site oficial do tibia.com e vai em fan sites e ache la o tibia stats, o tibia ml q é meu favorito é aqui >>> http://pt.tibiaml.com/
Ai é só ver o top 1000 deles q é muito bom
@A todos
Que tenham uma grande semana, vivam felizes e um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: