Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Tutorial] Frost Dragon com Power Bolt lvl 70+

Registro
    31-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Frost Dragon com Power Bolt lvl 75+

Bom pessoal, eu pesquisei um pouco e não achei aqui (eu acho), um tutorial para paladins em frost dragons.
    Bom, vamos lá.
    O que eu preciso ter para caçar??
    um arbalest
    600 a 800 power bolts ( da pra caçar +- 1 hora)
    umas 30 dessa pra garantia né
    100 strong mana potion
    20 strong health potion ( se a coisa fika feia )
    5 a 10 mw pra não ter problemas.
    2 a 3 life rings
    E.. se voce for um cara muito rico xD
    uma dessa.
    Obs: é necessario Barbarian test ( eu axo)

O que eu vou enfrentar??
    Frost dragons
    1800 hit points
    2100 pontos de experiência por morte
    Summon/Convince: --/--
    Habilidades: Melee (0-220), Smoke Strike (0-200; causa Physical Damage), Smoke Wave (0-380; causa Life Drain Damage), Paralyzing Ice Wave, Avalanche (0-240), Ice Berserk (0-120), Smoke Berserk, Self-Healing (cerca 200 Hitpoints), Haste.

Frost Dragon Hatchling
    800 hit points
    745 pontos de experiência por morte
    Summon/Convince: --/-- (Ilusionável)
    Habilidades: Melee (0-160), Avalanche (60-110), Ice Wave (60-110), Self Healing (por volta de 50 Hitpoints), Distance Paralyze.

Como chegar????
    vá para svargrond, e ande do barco até o local indicado, haverá um npc (Buddel), ele esta bebado, entao, pode te levar para outro lugar, entao sempre leve um pouco de dinheiro a mais xD. Diga "hi", "go", "okolnir", "yes".

Ande ate a escada, indicada no mapa

Agora prepare para enfrentar até 2 frosts dragons...vc pode subir a escada, usando assassin star e shield, andar para>> e usar mw (conforme indicado) para somente 1 Frost te Atacar.

caminhe até a escada comforme a imagem, cuidado, há 1 frost embaixo e outro perto da escada, então lure com cuidado

desça, pois agora começa a hunt
    vá para a esquerda e lure com cuidado, os frosts, volte para perto da escada e fique andando em volta dela, nunca deixe o frost relar em voce.

Depois te ter matado todo esse respaw, desça para o sul (lógico), voce vai encontrar um frost no meio , e 3 corredores que levam para mais Frosts. vá matando 1 por 1 , lurando bem devagar, quando voce for para o corredor da direita, lá tem muitos, então lure e use Magic Walls para trancar a entrada.

cuidado, eu não aconselho voce a ir muito longe nessa parte, pois o respaw pode dar atras de voce, ocasionando Dead. chega ao maximo até o local indicado na figura.

*Repita essa rota, e com certeza irá ter uma ótima exp/hora, ja cheguei a fazer 180k com bonus e 110k sem ele, quanto ao gold, eu diria uns 4,5k/ hora fora rares, não é uma Hunt que voce pode sair com LUCRO, mas se for sair no PREJU, não é mais que 5k.
    *Quanto a Exori's san/con: Eu não recomendo usa-los em todos frosts, somente naqueles "frosts chatos" que nao levam os hits nunca
    mas eu uso um pouco (quando estão com a vida baixa ja, ou quando vem 2), isso me garante que a waste não será alta.

Bom , espero que gostem, estou aceitando chingamentos, criticas, e o que quiserem, comentem pls ( meu 1° tuto *-* ) Bjos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por viniadictic; 14-08-2010 às 03:00.

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ta tudo perfeito, masss, acho q level 70 pra i com power bolt é MUITO cedo, só 100+ acho, até lá é bom ir de assassin star. (é pelo q eu vejo, nunca cacei frost de pally, mas em breve vou. \õ )

abraços.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 70 tbm acho meio arriscado, tem alguns resps meio apertados e que vc sempre toma wave.. 100+ é perfeito, e não concordo muito com o loot.. na maioria das vezes que caço ai é preju na certa... só se cair rh/dsm pra pagar senão é tenso haha

mas enfim.. o tutorial tá legal
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não liga pra esses caras que dizem que é muito cedo, dependendo deles level 70 é level de caçar mutated rat lol

muito bom tutorial, parabéns...
    só faltou especificar sobre usar exori san ou não, até por que isso interfere e MUITO no lucro da hunt.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pepon pelo q eu via no seu lt vc parecia ser bem legal e tal, mas pelo q to vendo tu é bem arrogante hein, eu disse ACHO, pq eu nunca cheguei hl com um pally, agora to jogando e tava na seção, vi o tutorial e me interessei e fui ver e postei minha opiniao baseado no que vejo e ouço, e não tem essa de 'não ligue pra q eles falam', se ele postou aqui é pq ele qué saber e liga pro que falam do tutorial dele, ao menos q trollem, e acho q eu não trollei em nenhuma parte ali.

no entanto continuo com a opiniao de que level 70 de power bolt além de ser waste sem cair algum mega rare tipo rh/dsm ainda n vai fazer mais de 100~120kh no max se tiver skills na media, e isso dá pra fazer em outros lugares mais de boa e talvez sem waste do que em frost dragons, como ramoa.

flv.

Publicidade:

Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepon Ver Post
    não liga pra esses caras que dizem que é muito cedo, dependendo deles level 70 é level de caçar mutated rat lol

muito bom tutorial, parabéns...
    só faltou especificar sobre usar exori san ou não, até por que isso interfere e MUITO no lucro da hunt.
    Então, eu não uso exori san, só quando vem 2 frosts , ou quando ele corre com a vida no preto, porem: Hunt usando exori's com certeza ira gastar mais, mas não posso te dizer pois ainda não testei, mas em breve posto aqui

Obrigado à todos, pelas respostas até agora

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pepon
    Não falei em momento nenhum pra não caçar no lvl 70 ai.. é por conta e risco..
    Como é um TUTORIAL, se você não deixar claro que lvl 70 pode ser dificil ou ter riscos maiores, muita gente pode morrer..

Agora me desculpe se pra você eu sou noob e caço mutated lvl 70 ://
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico bem legal o tutorial explicando respawns, e mostrando a area com os mapas, acho que vai ajudar bastante que nunca caço frost, mas com certeza é melhor ser lvl 80 pra ir caçar de assasin ai , mas como tem sempre muita gente em frost acho hard pegar respawn, e wyrm tbm é outro respawn hard :/
    Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei caçar ai no nível 70 e não morri nenhuma vez, é um respawn bem simples e Frost Dragon é uma criatura extremamente lerda, mas normalmente é uma pequena waste mas pela experiência vale muito a pena, acho desnecessário ficar usando Magic Wall, energy field é mais barato e faz praticamente a mesma coisa.
    Pena que no meu mundo esse respawn é muito lotado.

Registro
    05-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial.. ja fui com meu pally de composite+onyx ai no lvl 72.. o unico problema foi a entrada, mas dei sorte de um hl passar na hora que eu tava entrando huahauhauahua
    Eh recomendado lvl 80+ pra destrui-los na assassin caso algo de errado
    Eu gostei, parabens!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  2. Update no death penalty e os sorcs
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 47
    Último Post: 28-03-2009, 17:15
  3. [Tutorial] Frost Dragons !
    Por Gerijeb no fórum Paladin