ae gente, disculpa a demora. tava meio ocupado e sem criatividade. amanhã terá capitulo novo. ;D. Abços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Capitulo anterior...
Em busca de respostas, Karter parte para uma jornada rumo a Venore. Ao lado de uma jovem elfa e de seu amigo Erklin, Karter está determinado a prosseguir. Após enfrentar um ciclope e ter resgatado seu amigo das garras de um grupo de minotauros rebeldes, Karter não desiste. Até onde Karter é capaz de chagar?
KARTER - O Cavaleiro do Norte
CAPITULO VI - Revelação do subterrâneo.
Já era meio dia quando Karter, Lirian e Erklin partem, sem delongas, para o próximo ponto de parada.
- Gente, iremos andar até escurecer, independente de onde estejamos. - Disse Karter, apertando os passos para que andem mais depressa.
- Mas Karter, - Reclama Erklin, fazendo corpo mole com o que Karter tinha dito - Assim você mata a gente. Vamos parar em Ferngrims Gate.
- Erklin, não temos tempo. Teremos que passar pelos paredões de Karzondoon.
- Não! Você é louco. É perigoso Karter.
Erklin até tentou fazer Karter mudar de idéia, mas Karzondoon era a única passagem para o sul. Não tinha como existir outra, ao não ser pelo subterrâneo, que vem a ser bem mais perigoso. O sol vem se pondo, e trazendo o negro céu da noite junto.
- Teremos que passar por Karzondoon à noite.
- O que? - Erklin se espanta com a decisão. - Passar à noite por ai é se matar.
- Que foi Erklin, medo de escuro?
Lirian estava apavorada pelo que Erklin disse. Parecia ser um lugar muito perigoso. E ainda à noite, nem se vê as criaturas que moram pelo local.
Enquanto isso, em uma caverna em uma localização desconhecida, um homem, jovem e sujo, vem acorrentado nos braços e nos pés, e atrás dele, dois minotauros guerreiros escoltando o homem. Eles passam por uma passagem ao qual pela direita se via um pátio. Lá embaixo no pátio, se via vários orcs trabalhando acorrentados, e os minotauros, soberanos acima dos orcs, dando-lhes chicotadas. Indo mais a frente, o homem é empurrado em uma sala, ao qual cai no chão e vê a fresta de luz se fechando. A porta se tranca. Ele não vê absolutamente nada. Parece um tipo de alçapão, mas parecia que ele não estava sozinho. Com dificuldade, tira uma varinha de sua calça.
- "Utevo lux" - Diz o homem para fazer um pequeno feitiço de iluminação.
Um calabouço pequeno. Ele não sabia o porque de estar ali, mas sabia que não era coisa boa. Ele se apóia nos joelhos para olhar em volta e se depara com um tipo de minotauro, mas estava vestido com trapos e acorrentado. Uma barba enorme e ferido.
- Quem é você monstro? - Pergunta o homem, com medo do que via.
- Quem quer saber? - Respondia a criatura, com uma voz grossa ao abrir seus olhos vermelhos.
- Charter. E você?
O monstro o olha e começa a dizer:
- Já fui poderoso, dono de tantas coisas quanto pude controlar. Depois de um único erro de confiança, aqui estou eu. Eu era dono disto. Você sabe onde está humano?
- Não. Onde... onde estou? - Pergunta Charter apavorado.
- Você está em Mintwallin. Ou melhor, mais abaixo dela.
O homem se espanta.
- Markwin, o rei dos minotauros?
Em Karzondon, com a lua iluminando apenas as rochas acima da fenda, Karter já estava com a tocha na mão e pronto para entrar. Ele estava tranquilo apenas com uma tocha na mão, enquanto Erklin estava apavorado com uma espada carliana e um escudo. A pequena Lirian nada temia, depois de ver do que Karter é capaz para defender quem lhe é importante, lhe dá coragem e conforto. De vez em quando ela lembra de seu pai. Ela faz isso sempre afastado de todos, ela não gosta muito que a vejam chorando. Mas Karter já sabia disso, tem um sono muito leve, que escuta ruídos quando dormindo (muito comum em caçadores). Erklin estava muito assustado de estar ali, mas Karter sabia o caminho exato que passava por Karzondoon sem encontrar os ciclopes. Para ele não era problema, passou tantas vezes por ali que perdera a conta. Mas um pequeno erro que aconteça, é um perigo. Estava indo tudo bem, até chegar na metade do caminho.
- Essa não, ter rochas broqueando a passagem. - Karter finalmente se preocupara. - Vamos ter que passar pelos ciclopes.
Nas profundezas de Mintwallin, no calabouço sul, estavam Charter e o ex-rei Markwin.
- Por que você acha que está aqui Charter? - Pergunta Markwin.
- Não faço idéia, mas garanto que não vou te ajudar a sair daqui.
- Você só sairá daqui, se ma ajudar. Na verdade, você é só o pião do meu xadrez, humano. Existe uma peça chave no meu tabuleiro: Karter.
__________________________________________________ _______________
Em breve o Capitulo 7.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação