risos, ainda bem que você não mandou o resto, iria perder a graça do começo inteiro
Você já continuou aí? Depois nos falamos no msn :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
risos, ainda bem que você não mandou o resto, iria perder a graça do começo inteiro
Você já continuou aí? Depois nos falamos no msn :3
Nem perdeu. CJean não existe e você está alucinando. Tem que prender você num hospício.
A verdade é que o CJean que conhecemos foi uma ilusão de quando tacaram um gás alucinógeno aqui no Mundo Fake. Agora o efeito passou em alguns... em você não. '-'
@Silver Fred Preview: Cara, eu não sei se estou acostumado aos meus quadros de 220x220, mas sei lá... seu quadros são grandes demais! É quanto isso? 10sqm x 10sqm?
Anyway, tá bem... legal(?) o preview. O Janick tá parecendo o Tarzan, mas ok AHAUAHUAUHHUAHUAUHAUH
Cenário bem feito também.
..:: Lorofous ::..
@kamino
Não continuei ainda não .re, depois que eu fazer band de classes continuo.
@lorofous
Sim, o jake ainda está afetado pelo gás.
Os quadros são 5x5, eu acho. Prefiro assim porque dá pra detalhar mais o mapa.
@jake
Você está alucinado meyws.
Admita que nunca teve graça '-'
Sobre o Janick só digo uma coisa: plaggertroll '-'
EDIT: Outra coisa, os verdadeiros e únicos rçrç
http://cineocchio.altervista.org/wor...s-foto-tre.jpg
Última edição por Diferentaum; 04-07-2010 às 14:35.
Caramba, por que as falas do Jack começam a voar? o_o
Mesmo sendo a primeira fake, queremos esforço viu, nada de fazer qualquer coisa pra postar logo (não estou dizendo que você vai fazer, estou só adiantando o que a maioria faz UHAUHAUHAUHA)
Daí me mande uma pm com seu msn para eu te adicionar, assim posso te dar dicas e_e
Também se esforce na estória, nada de ficar fazendo estórias que milhares de pessoas já fizeram sobre (vulgo clichê)
Vamos ver no que vai dar, boa sorte.

CARA QUE FODAAAAAAAAAAAA NÃO POSSO ESPERAR
Ok, nem é tão surpreendente assim, mas espero logo essa fake