Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorfantasy Ver Post
    eu acho isso tão idiota,quero ver esse maluco ae segurar os hits do demon ele mesmo solando sem ajuda de ninguém,ter bloker para ajudar ateh eu mesmo solaria! Agora olha no site ele morreu 2x para o Demon,isso pq ele foi com blokers,ja pensou sozinho? Não ia durar nem 2x healando! Área coletiva qualquer um consegue com ajuda,vai em área individual como ARENA...não passaria nem da 2!
    Sinceramente viu...
    Quem era o bloquer dele?

Do que você está falando?

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele solou com bloker ?
    Ou ele realmente solou o demon ficou correndo e matando ?

Porque se foi com bloker qualquer level 20 sola filho .
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabens...
    Morri de rir aqui com os olés que você deu no demon..
    AEiuAHEiuhAiheaiuheAIheiuh
    Pra quem tá perguntando se tinha blocker vai ver o video, no youtube também tem.

Gratzzz! =)
    Última edição por Datt; 30-06-2010 às 08:02.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    LoL, paladin é foda KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
    Mas olha os skills tb, E O ML, ta maior do que do meu pally lvl 56, e deve ter um set foda em!!!

--

Era muito raro achar um pally, ainda mais um level alto, eu mesmo nunca ouvi falar na epoca que um pally solou demon, antes precisava dum kina.
    hj eh facil fika forte pelo tanto de bots que tem nos mundos por ae o cara dexa no bot por 5 dias no luga escondido com um amigo lura 3 rat e sumona um monk ta skills 70/70 Dificuta ae esse joguinho que um dia ja foi muito melhor que agora :/ mais o grafico ta uma beleza Rpg de Verdade

Parabens Ao carinha muito rico pra fazer isso '-'

Agora tem que solar Morgarot duvido shasuaihsua

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão br?

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Hj em dia n me surpliendo mais com nada.

Quem solava demon 7.6- era so lvl 130+(kina) e 150+(mage).
    Mais e isso ai,tibia esta ficando cada ves melhor pra se jogar

Bom dia!

1° surpriendo
    2°vez

edt.
    @paladino level 30
    no mínimo é um botter, que foi deletado com sua conta principal; chamou dois amigos paga pau; chego lá mato o demon e cara lá ainda me manda 'I love you!'

Publicidade:

Última edição por Predat; 30-06-2010 às 08:53. Razão: pq eu estava com vontade

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Hj em dia n me surpliendo mais com nada.

Quem solava demon 7.6- era so lvl 130+(kina) e 150+(mage).
    Mais e isso ai,tibia esta ficando cada ves melhor pra se jogar
    Confesso que eu perdi algum tempo tentando entender isso, e acho que deve surpreendo???

mas enfim, o cara teve vontade, foi e fez...
    foi novidade pelo level, parabéns.
    dito.

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorfantasy Ver Post
    eu acho isso tão idiota,quero ver esse maluco ae segurar os hits do demon ele mesmo solando sem ajuda de ninguém,ter bloker para ajudar ateh eu mesmo solaria! Agora olha no site ele morreu 2x para o Demon,isso pq ele foi com blokers,ja pensou sozinho? Não ia durar nem 2x healando! Área coletiva qualquer um consegue com ajuda,vai em área individual como ARENA...não passaria nem da 2!
    Sinceramente viu...
    kkkkkkk
    exiva "cérebro

vossa senhoria viu o vídeo????
    rsrsrsrsrsrsrsrs

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer ser com um pally lvl 30 full ssa e suplementos infinitos mata subindo e descendo a escada --'.Sem mais...

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha os skills do Snorn
    alem dos itens que concerteza ele deve ter , nem dava pro demon!!
    graatz mais uma vez Snorn

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Qualquer ser com um pally lvl 30 full ssa e suplementos infinitos mata subindo e descendo a escada --'.Sem mais...
    Então vai e mata você beleza?

Primeiro: Ele não me healou em nenhum momento, ele apenas usou as mps que eu deixei com ele em mim para ir mais rapido!

Segundo: Já que com SSA e Time Ring é fácil vai e faz você também enquanto você não fizer você não tem a moral pra me criticar, os equipes são inuteis todo o dano fisico que eu tomo é absorvido pelo SSA, então você de p-set já tava bom.
    1 BP DE SSA: 20K
    3 TIME RING: 1,5k
    Qualquer level 30 pally consegue 21,5k tranquilamente.Além do fato que eu nem usei 1 bp se SSA foram o que 5 6 levei uma bp por garantia.

Terceiro: Antigamente demon era solável level 20, bastava ter utani hur e um ML pra SD que você solava no mesmo lugar do mesmo jeito.Sim era normal ver mages levels 25 30 40 com uma grana solando seu primeiro demon ai, quem JOGAVA antes do tibia 7.6, sabia que o forum vivia com videos desse tipo, como O MEU OBJETIVO É RESGATAR AS COISAS ANTIGAS, FIZ O MESMO JEITO QUE ANTIGAMENTE.Só que os NOOBS de hoje que começaram no tibia 8.0 que NUNCA PENSARAM NISSO, e NÃO FAZEM IGUAL, ficam arrumando desculpas só pra criticar.

Quarto: O meu main é o Pally NUNCA FUI BANIDO, na conta meu CRIMINAL RECORD É LIMPO!Meu pally NUNCA USOU BOT A CRIAÇÃO DO CHAR É 2007, ou seja tive 3 anos pra pegar skills 86 o que claramente mostra que eu jogo BEM POUCO por ano.

Quinto: O meu AMIGO NÃO É UM BURRO DE CARGA E EU NÃO ADMITO QUE CHAMEM ALGUEM QUE EU TANTO ADMIRAÇÃO DE BURRO.Somos amigos desde que começamos em premia em 2007, eu sempre ajudo ele quando ele precisa assim como ele sempre me ajuda.Ele não FEZ NADA TUDO QUE ELE FEZ EU PODERIA FAZER SOZINHO SÓ IA DEMORAR MAIS!Eu poderia FACILMENTE ter carregado pelo CHÃO AS BPS DE MPS ATÉ A CAVE, IA SER A MESMA COISA, ELE SE OFERECEU PRA CARREGAR PORQUE SOMOS AMIGOS.

Sexto: Isso é solar um demon: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99035
    Isso é subir e descer escada: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99145
    Alguem viu semelhança entre os videos?Eu não desculpa.

Sétimo: Solo vem de sozinho, MATAR SOZINHO, e foi o que aconteceu, não tive ajuda de ninguem pra matar o demon, como eu mesmo disse eu poderia ter substituido meu amigo por uma bp de mfs e ir arrastando.Mas ele queria assistir e ofereceu-se para levar as mps que de fato eu ia arrastar.É que quando se TEM AMIGOS, coisa que POUCA GENTE NESSE SITE SABE O QUE SÃO E FICAM REVOLTADINHOS PORQUE EU TENHO, eles oferecem ajuda você não precisa pedir pra eles.

Oitavo: Falei o que falei por que um bando de noob que não faz igual ficam achando 1 milhão de defeitos no video pra criticar, PORQUE NÃO CONSEGUEM FAZER IGUAL E VEM SE ACHAR NUM FORUM DE TIBIA.

Nono: Não ligo pro que acham do vídeo me divirti pra caramba e o que eu queria eu já ganhei que foi a diversão isso é um jogo se vocês acham que ter um level 200 é legal, eu prefiro matar um demon acho muito mais divertido matar um demon level 30 que um demon level 200.

Décimo: Não falo mais sobre o assunto então fiquem abertos pra continuar falando besteiras, se alguem solar um demon com pally level 29, ai sim volto a falar no assunto, até que isso aconteça acho que o proximo demon solo vai ser com o meu sorc level 28.

Décimo Primeiro: Eu AMO os meus AMIGOS do TIBIA como se fossem real, TENHO AMIGOS VERDADEIROS QUE EU JÁ CONHECI PESSOALMENTE, UM DELES CONHECI EM NY.Amanda Marie, Aero Fowl, Guleo,Aupendi,Gecko,Pamela Anders On, os mais novos agora como Kranno e o Flame.Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA.

Décimo Segundo: Eu consegui a grana com amigos que pararam de jogar e me deixaram dinheiro como o Amanda Marie que me deixou uma demon bacpack com varios items que pode ser visto no forum de premia, o Ingrid que me deixei uma boa quantia quando deu retired, além de um amigo real que me deu 1kk em empera quando parou de jogar e eu dei transfer pra premia e peguei o dinheiro.Ou seja toda a minha grana vem de amizade de anos de pessoas que eu amo e que tem confiança em mim.Eu faço bom proveito do que me foi dado me divertindo ao máximo.

Décimo Terceiro: EU TAVA COM O CAST ABERTO, TODO MUNDO NO CAST TAVA FALANDO SSA, TIME RING, ARROW quando acabava meu amigo só repetiu isso mas eu não precisava de todo mundo falando isso, se meu amigo não tivesse falado o povo do cast tava falando não mudou em nada.Eu não esqueci de por as coisas e eu sempre fiquei atento no SSA e Time Ring.

Décimo Quarto: O video foi tão ruim que o cast estava com 50 pessoas!

Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.

Décimo Sexto: Cancei parei por aqui.

Publicidade:

Última edição por Andrew_; 30-06-2010 às 12:03.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral