Capítulo II - Descobertas Sobre Dreon
No amanhecer de um desses dias, Dreon sentiu-se muito melhor. Percebeu que sua perna não doía mais e que sentia firmeza na mesma, podendo andar sozinho. Viu que sua perna estava se curando, e algumas cicatrizes já se formavam, ele ficou muito contente.
Dreon: Flash, Sarah! Acordem! Hoje vou caçar com vocês! Minha perna sarou! E não irei perdê-la!
Flash: Excelente Dreon! É bom saber que você poderá ir caçar conosco denovo, já que és forte.
Sarah: Isto! Agora sim, o trio volta à ativa!
Dreon: Quero ir caçar logo, estou ansioso! Quero matar Troll's, sinto-me mais forte e com muita energia para gastar!
Sarah/Flash: Sim, mas você, estranhamente, acordou antes que o pai. Não quer esperar ele acordar para avisarmos ele?
Dreon: Que nada, irei chamá-lo agora mesmo. - Dreon levantou-se de sua cama e foi contente até o quarto de seus pais. - Ué! Cadê eles? Já acordaram? O que aconteceu? Onde eles estão?
Sarah: Muuito estranho. Eles sempre nos acordam antes de irem trabalhar! Acho que para o trabalho ainda não foram...
Flash: Estou começando a me preocupar. O pai falou que ia nos acordar bem cedinho pois tinha diversas tarefas para nós, e, do nada, eles somem?
Então os três irmãos decidiram procurá-los na cidade, mas nada. Eles simplesmente evaporaram. Quando eles passam pelo centro de Rookgaard, percebem que alguns jovens como eles estavam na rua se perguntando onde foram seus pais. Havia um tumulto no local, e só se tinham perguntas.
Flash: É, parece que isso não aconteceu só conosco! Estou suspeitando disso!
Sarah: Enquanto você suspeita eu fico preocupada.
Dreon: Então vamos sair da cidade procurá-los. Estou suspeitando são dos mercenários. Vamos até o acampamento deles!
Eles caminharam um longo tempo. A uns cinquenta metros do acampamento eles ouviram gritos. Andaram em direção à leste um pouco, e viram diversos Trolls rodeando uma fogueira e alimentando-se. Se esconderam atrás de algumas pedras que havia ali.
Dreon: Aquilo ali é carne humana?
Sarah: Muito provavelmente! É o alimento preferido desses nojentos!
Flash: Vamos matá-los! Vingar essas pessoas!
Dreon: Qual é? Bebeu vinho antes de vir? São mais de cinquenta! Não vai querer lutar contra cinquenta Trolls somente em três né? Isso é suicidio.
Flash: Então o que faremos?
Sarah: Estou pensando... Com os poucos conhecimentos mágicos que tenho e que mamãe me ensinou, acho que posso lançar uma magia de feitiço para torturá-los. Lembro-me que aprendi na escola de magia, antes de ir para a de arqueiros, que há uma magia básica, que funciona como um veneno, torturando tanto que muitas vezes é preferível se suicidar do que viver com esse veneno.
Flash: E o pai me ensinou uma, se não me engano a Exori Con. Ela é útil, é uma espécie de magia que cria uma grande espada e a envia diretamente no inimigo desejado. Ele me disse que ela é controlada pela mente, assim você escolhe quem acertar.
Dreon: Ok, e eu? Vou ficar aqui que nem um bobo olhando vocês matar eles? Já vi que vocês tem conhecimentos mágicos, mas eu só sei um Exura e olha lá.
Flash/Sarah: Só um Exura? Você falou só um Exura? Essa magia é muito boa, Dreon. É até questionável como você a tem. Nós, por exemplo, não conseguimos adquiri-la. E você, com ela, é ótimo! Quando for ferido, poderá utilizá-la para curar-se!
Dreon: Bom eu não sabia que ela era tão importante assim.
Sarah: Provavelmente é porque você nunca a usou, né?
Dreon: Tens razão! Agora que parei para pensar. Só a usei como teste, quando não estava ferido, mas em momentos de urgência nunca usei-a. Aliás, usá-la enfraquece-me um pouco, por isso evito-a. Vamos lá então?
Os três saem de trás das pedras e vão em direção aos Trolls:
Nota: Azul = Dreon/Flash/Sarah Preto = Troll
(Sou novato na área, abaixo, comentem se isso ficaria legal nas minhas histórias)
Após uma luta muito dificil, eles mataram menos da metade dos Trolls, então decidiram fugir.
Porém, uma coisa os surpreendeu! Na volta, viram um Orc montado em um lobo!
Dreon: O ou... Desde quando essa área é ocupada por Orc's?
Sarah: Não me faça essa pergunta. Vamos lutar com ele, três contra um, estamos em vantagem.
Porém as coisas não foram como eles imaginaram. Após muito lutarem, viram que era quase impossível detê-lo. Estavam cansados e feridos, e o Orc desmontou do lobo, e foi brigar com eles. Não havia jeito! Ele era muito forte, e eles já estavam exaustos.
Dreon/Sarah/Flash: Vamos fugir para sobrevivermos, ele é muito forte! Essa sua armadura impede que qualquer ataque nosso o machuque.
Porém o Orc não os deixou fugir. Ele perseguiu-os, e ainda, quase matou Sarah. Sua lança perfurou a perna da irmã deles. Dreon se irritou, reuniu suas forças e quando o Orc desceu do lobo e foi brigar com ele, Dreon chutou-o com sua perna machucada. De longe, pode-se ouvir um estrondo enorme. Um barulho zuniu no ouvido de todos os que presenciavam a luta. O Orc foi jogado vinte metros a diante, morto.
Flash: Meu Deus Dreon! O que foi isso?
Dreon: Não tenho ideia! Eu fiquei irritado e o golpiei com minha perna machucada, quando ele esquivou-se do meu ataque de espada. Vi que ele soltou um grito muito alto, que até machucou meus ouvidos, e saiu meio que voando. Será que essa força é minha? O que foi isso? Nem eu estou entendendo. Estou sentindo uma força enorme em minhas pernas, porém, meus braços estão tremendo e sinto fraqueza neles.
Sarah: Incrível. Agora vamos, por favor, minha perna está doendo demais! Estou ficando fraca e sinto que logo irei desmaiar, a menos que vocês me levem à tempo até a mamãe.
E retornaram à cidade, sem notícia alguma de seus pais. Sarah não havia lembrado na hora que eles tinha desaparecido, e ficou muito desapontada quando chegaram na cidade. Já era fim da tarde, e não tinha ninguém em casa. Eles estavam quase chorando. Flash e Dreon levaram-na ao Triosh, um curandeiro da região, que tratou de cuidar de Sarah. Em troca, no outro dia, os irmãos iriam procurar blueberryespara dar ao curandeiro.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
E, como fui nessa história?
Espero comentários...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação