Wu Cheng deve ser um velhinho intelectual carioca que já foi muito boêmio, mas hoje em dia só fica em barzinho recitando poemas.
Rá, brinks. E o trocadilho não foi intencional. Se bem que não seria má idéia.
Agradeço às demais críticas.
Agora; um texto. Sinceramente, não sei direito o que é isso. É bem bobo, e confirma a teoria do zack746 de que nós estamos nos tornando velhos sentimentais. Prometo que o próximo texto não terá a palavra amor.
Desapaixonado
Hoje abri o caderno para escrever versos românticos, para embriagar-me nas curvas do teu corpo, no teu sorriso de menina.
Mas nenhuma palavra saía do meu coração. Não conseguia sentir nada demais, não conseguia apaixonar-me por tua platônica figura.
As boas lembranças, no final das contas, não passavam de boas e singelas lembranças mesmo. Olhava para a tua foto e via apenas o teu rosto, olhava para o meu e via apenas um desapaixonado. Olhava para o céu e não via estrelas, olhava para a Lua e ela nada me falava.
Será que o amor acabou?
Certa vez, em certa ocasião, uma sábia pessoa disse-me que o amor nunca acabava.
Ela estava certa... só esqueceu de mencionar que o amor muda, tornando-se talvez mais chato e menos explosivo (assim, aliás, como todas as coisas da vida).
Mas acabar?
Não, merda. O amor nunca acaba.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação