Dia de atualizar \o/
Vamos começar pela primeira hunt do lt, essa foi na segunda, foi legalzinha, mas teve melhores, acredite, essa semana peguei 14 rhs ahuhuauhauha
Frosts S2
Frost Hunt

Gastos 41k, 36k em gmp e 5k em soft boots ^^
Total apurado
90k em rh
Deu profite, não vou contabilizar o resto X_x
Agora os lvs do 147 ao 151, hoje ainda eu pego o 152 ou volto pro 150 uhahuahua
Bonus ml 72, um ml por semana, ta bão demais uai
Bom essa foi atualização, agora as respostas

Postado originalmente por
Rulaz
tava pensando em voltar pro tibia em um novo char , ai pensei de criar um magezinho em honera , mais como eh ai(honera)? e legal i talz?
eu gosto, é logico q tem uma galerinha bem do mal, que não vale o chão que pisa, mas isso vc acha em todos os servers, honera é um server bem cheio mas bem cheio msm, fora isso tem uma economia legal, services mensais e ate quinzenais muito bem realizados e tem eu la pra solar as quests bobas xD tipo uma necro quest da vida adoro eu geralmente solo ela umas 4 vezes por semana, se criar char soh mandar msg ^^

Sorcerer Redo
Parabens Sah,pelo char e pelo aniversario (atrasado plz),tambem fiz niver quarta feira

.
Esse acho que eh o LT mais esperado por todo o forum do tibiabr,vou acompanhar
Bye
Omg, tu faz aniversario mesmo dia que eu uhahuauhahu
thanks pelas palavras, e feliz aniversário pra ti tb ^^

fagundinho
Legal o char,só o ML eu acho que tá meio 'atrasado'
DHSIAHDUIA
To lvl 130 e já tenho ml 70,no 140 eu ia tá pelo ml 72 já,mas ta legal ochar.
ML 70 ja bate bem também socando uns vis hur loco na POI
DHSIAHDIUASHDUIA
Boa sorte,vou acompanhar!
Opa, mas isso eu te respondo
Informações do Personagem:
Mundo: Pacera
Vocação: Elder Druid
Vc é druid, druid tem ml mais alto que MS por causa do sio, isso vai ate o lv 180 ~190, depois q o ml de sorc q fica mais alto, mas ate la é isso ai msm
Apesar q sim acho ml 72 pro lv 151 meio baixo, por isso estou evitando caçar usando runas ^^ minha meta é lv 200 com ml 80
Pelas minhas contas eu gasto 15 bps de gmp (300 gmps) pra cada 350k de exp em frost, ta legal pq n ando tendo waste
Vamos ao tibia ml e sua calculadora de ml:
Para avançar do magic level 72 até ao magic level 80 com 75% restante, precisará de 17102665 mana
Great Mana Potion - 85,514
85514/300 = 285
Ou seja para o ml 80 eu preciso fazer 285 hunts, isso em exp da
350k x 285 = 99750, ou seja arredonda as contas ai para 100kk de exp do lv 151 ao 212 da Experiência necessária: 99,222,600 vou ser lv 212, mas espero q a partir dai, eu n faça mais essa hunt noob de frost, e a partir dai soh upe no mas vis ^^ espero q lv 180 eu já esteja no mas vis style, mas msm se n estiver, eu vou estar perto de minha meta