Perfil.
Altura: 1,75
Peso: 60,4 kg
Tipo Sanguineo: O+
Elemento preferido: Fogo
Estado Civil: Solteiro
Afiliação: Antigo membro da ordem secreta dos assassinos. Atualmente é um viajante mercenario.
Sobre:
É um guerreiro com poucos amigos, que muitas vezes prefere viajar sozinho. Quem o conheçe sabe que é um pouco fechado e nada humilde.
Costuma agir sem pensar e é um mestre em improvisar. Apesar de seu temperamento misterioso e solitario, Limon possui vários amigos e poderia dar a vida por agum deles (ou não). Ele odeia opinião alheia, prefere fazer as coisas do seu jeito sempre.
Seu maior hobbie é viajar, conhece bem diversas regiões do planeta e tem informantes em todos os pontos... Limon é quase um mercenário, sempre quer algo em troca de seus serviços e muitas vezes furta ou saqueia outros navios para lucros próprios.
Dizem que Limon participou de uma associação secreta de ninjas, mas nunca se teve certeza.
Altura: Desconhecida;
Peso: Desconhecido;
Tipo Sanguineo: O+
Elemento preferido: Não possui;
Estado Civil: Solteiro;
Afiliação: Detive.
Sobre:
L ou H é outro persongem meu, foi criado inicialmente para a fake do Kratus, mas eu acabei adotando o personagem.
Esse personagem foi criado com base no L (Death Note), mas possui algumas caracteristicas diferentes dele...
Ninguém, ou quase, sabe quem é de verdade H.
Ele possui uma mente muito esperta, e sempre esta muitos passos na frente de seus inimigos, sempre pensa muito e possui uma razão e lógica muito grande...
Foi criado no orfanato Lar Wammy. Nesse orfanato normalmente gostava de montar quebra cabeças, jogar cartas e xadrez, é um mestre em xadrez. No orfanato ficou amigo de Kratus (K), os dois ficaram tão amigos que eram praticamente irmãos, os dois eram muito espertos, e parecia que um completava o pensamento do outro.
Diferente do L (do Death Note), H sai em público, mas niguém sabe que é ele... ele prefere fazer as investigações no local e partir para a ação as vezes também.
Possui a mania de sempre mexer em seu cabelo e possui um vicio em comer chocolate e sorvete.
Dizem que H possui uma história secreta e muitos segredos, mas pouco se sabe sobre ele...
Atualmente é um detetive de sucesso.
Fãnbars:
Você é meu fan? Gosta de mim? Me odeia? Foda-se. Use minha bar:
Brother:
Os melhores:
Clique aqui e acesse minha galeria de prêmios.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação