Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: O Homem Eterno

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #11
    Avatar de Drasty
    Registro
    06-08-2005
    Localização
    Rio De Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    1.104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Obrigado pelos comentários.

    Capítulo II
    As botas Chanel

    Finalmente era sexta-feira. Carlos não agüentava mais aquela peça. Tinha que fingir que se importava com os problemas dos filhos e da mulher. A indiferença não podia ser notada pelos outros, mas ele a cultivava quase sempre. Havia duas coisas que o deixavam preocupado para valer: seu trabalho e aquele velho celular trancado na gaveta.

    Todas as noites, quando Amanda já dormia, o aparelho era retirado da sua toca. Ele o ligava na tomada para recarregar e retornava as ligações. A bateria – viciada como seu dono – se alimentava um pouco, ao menos até quanto à conversa demorava. E não era muita coisa, cerca de cinco ou dez minutos.

    – Sábado as sete? – perguntou a si mesmo. – Tá ótimo pra mim.

    Em seguida, ele guardou o aparelho, como o habitual. Escovou os dentes e passou o fio dental cirurgicamente. Não conseguiu evitar olhar-se no espelho naquela noite. O rosto cansado com olheiras negras adornando seus olhos avermelhados. Aquele aspecto de sujo, invencível, permanecia estampado. Nenhum creme ou sabonete resolveria seus problemas. Essas coisas já vêm escritas antes de você nascer.

    No dia seguinte, às seis e quarenta horas ele se encontrava no lugar marcado com a pessoa do celular prateado. Caminhou até o restaurante de aspecto semelhante ao dele. O chão mal escovado deixava a mostra os traços de gordura. As mesas eram piores ainda. Carlos sentia nojo de ter que entrar toda vez naquela espelunca. A única coisa que aquele terrível lugar o fazia sentir-se confortável era a simpática garçonete de cintura fina. Era uma pessoa meiga por natureza, não aparentava estar fazendo um papel, como quase todo mundo que ele conhecia.

    Sentando ali na solidão ele ia percebendo as outras pessoas que ali jantavam. Em uma mesa a extrema esquerda dele, havia uma mulher de péssima fisionomia. Cabelos ralos e olhos esbugalhados. As mãos trêmulas sofriam para segurar o cigarro. Carlinhos imaginava que dentro da cabeça de pessoas entregues ao isolamento de si mesmos, um violinista canhoto tocava uma melodia chorosa interminável.

    Não tinha passado mais que dez minutos quando ele avistou uma silhueta divina. Tudo era bem distribuído da cabeça aos pés. O vestido vermelho apertava-lhe os seios fazendo-os passar por maiores do que realmente eram. O tecido seguia o corpo dela, descia até os joelhos. Era justamente naquela região que surgia o adereço mais instigante: as longas botas de couro Chanel.

    Ele acenou repetidamente até que a mulher o visse. Ela continuou a caminhar desfilando. O perfume, de tão forte, chegou à mesa antes dela.

    – Oi, Valentinna – ele a cumprimentou e logo a puxou pela mão, queria acabar com aquilo o mais rápido possível.

    Os dois se encaminharam para um motelzinho simples que tinha nas redondezas. Lá ordenaram o maior quarto do estabelecimento. Em seguida, pegaram o elevador. Depararam com um casal que se agarrava eroticamente, pareciam se engolir. Carlos sentiu-se desconfortável, enquanto Valentinna permanecia indiferente. Por um segundo ele viu um sorriso brotar em seu rosto. Algo que provavelmente o deixaria bastante irritado se não fosse o atraso. Dizer a ela o quanto tinha se sentido mal naquele elevador também podia acarretar numa demora, a qual o mesmo não conseguiria agüentar. Sendo assim, no momento que pisaram no quarto ele a amarrou em seus braços e começou a tirar sua roupa.

    Sua mão rastejava pelo vestido dela até chegar a suas roupas intimas. Ele começou a tocá-la com certa fúria nos movimentos, algo animal o dominara naquele instante. Valentinna começara a vomitar aqueles falsos gemidos. Carlos sabia o quão falsos eram, mas pouco se importava, adorava ouvi-la berrando como se realmente estivesse apreciando o momento.

    Finalmente os dois haviam aterrissado na cama. A partir dali a coisa não duraria muito. Alguns minutos e Carlinhos estaria atirado no canto da cama com sua expressão abestalhada. Ele ainda ficaria com uma de suas mãos atracada no seio dela. Estranhamente, aquela mulher amava a mão gorducha de seu amante circulando em seu busto.

    O cheiro da fumaça da cigarrilha de Valentinna já infestava o ambiente quando começara a olhar apaixonadamente para ela. Os cabelos castanhos brilhavam em contraste com as luzes dos postes que vinham de fora. Tinha os olhos fundos e grandes, lembravam vagamente olhos de coruja. Mas, o que ele mais gostava era de sua boca, para ele tão perfeitamente desenhada.

    Subitamente ele sentou-se nos calcanhares e a beijou. A relação deles era inabalável. Por mais que ambos esforçassem-se para omitir. Sorrisos carinhosos, pés namorando, o friozinho da noite. Nada mais era necessário para que os dois curtissem a companhia. Noite logo viraria dia.
    Não matem felinos, ai ai ai. :rolleyes:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drasty; 11-12-2009 às 21:20.



Tópicos Similares

  1. Taverna | Porque as mulheres enlouquecem os homens?
    Por moska4ever no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 09-04-2009, 02:41
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Encontros
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2009, 16:14
  3. Concurso Melhor Conto 2009 - Grandes Finais Caminho dos Reis
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 29
    Último Post: 20-01-2009, 20:43
  4. Concurso Melhor Conto 2008 - Eliminatórias Mumbai
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-01-2009, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •