Última edição por Bad Boy; 20-09-2009 às 19:21.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
kkkkk
gay e foda mano
se vc cola com um gay no colegio
sua moral zera
/Um gaucho pede a mão da filha de um fazendeiro nordestino em casamento.
O fazendei rico e poderoso ja vai logo dizendo: Olha cabra, minha filha gosta de pau grande e grosso.
O gaucho prontamente responde: Bah tche, e quem não gosta?
Campinas é em SP, né?
@~
Concordo, homossexualidade sempre foi comum, mas bissexualidade me parece modinha. Esses acham que, por não se repulsar de alguém do mesmo sexo, é bissexual. Tá, é fato, existe o bissexualismo, mas me parece apenas fruto de uma dúvida.
Além disso, apesar de VP ser gay, as músicas são bem boladas :O
Freddy Mercury era um baaaaaita gay, mas cantava pra caralho (literalmente).
Curtu Village People, xou gay xentii!?!?!?!?!
Cara, na boa, acho preconceito ridículo, não sou gay, mas tenho amigas gays e tal, não vejo nenhum problema nisso.
Se o cara quer levar no rabo, o problema é dele, eu não tenho nada contra, pra mim é até melhor, sobra mulher...
E essa piadinhas marotas ai, mais velhas que andar pra frente...

Legal as piadas.
Em relação a bissexualidade, o mundo esta tendendo a isso, os fatores são:
Modinha(como muitos ja citaram)
Pilulas Anticoncepcionais
São liberdados na urina da mulher não se desintegram e entram no ciclo das água.
O hormônio liberdado na urina da mulher e ingerido pelo homem seria então o responsável pelo aumento deste distúrbio sexual.
Existem outros fatores, mas esses são os principais.
Nossa, quanta merda num post só.
Pilulas Anticoncepcionais? A mulher mija no reservatório d'agua? Você sabia que a gente não bebe a mesma agua que damos descarga no vaso? E mais, que os hormonios liberados pelas mulheres também nos afetam no nascimento? E que não tem nada a ver com a sexualidade da pessoa?
Disturbio sexual? Homosexualidade e Bisexualidade não são distúrbios nenhum, distúrbios são pessoas que se acham superiores o suficiente para julgar os outros.

Infelizmente, não é todos que nasceram num lugar aonde tem um saneamento basico. Existe estudos sobre isso. procure no Discovery. Algumas especies de animais, estão tendo seu orgão genital afetado, por produtos quimicos, lançados nos rios, por certas industrias.
Então você discorda, que uma parcela dos bi hoje são por modinha?
Segundo a sua lógica todos os pobres seriam gays.
Pode até ter alguma coisa a ver, mas o fato é que homosexualidade e bisexualidade são fatores biológicos naturais.
E bisexualidade não é modinha, mas talvez, beijar pessoas do mesmo sexo e se auto afirmar bi seja modinha.
Isso é muito relativo cara, depende da personalidade da pessoa. Eu por exemplo, sou gay mas das coisas que foram listadas no tópico só gosto da g magazine e de brokeback mountain, a parte musical por exemplo não me agrada nem um pouco.