Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 11 - O Retorno de Um Mito
A resposta sobre como trancar o RP era óbvia: tentar paralizá-lo (ou com a "pedra runa" ou com a magia do Druid) e então trancá-lo em algum lugar. Porém, RP era um pouco mais complicado: havia aquela barreira de energia que o protegia de qualquer dano. Tinham que calcular se a pedra runa emitia um impacto de energia estrondoso, podendo assim atravessar aquela proteção.
O cálculo trouxeram-lhe felicidade: havia um modo de paralizá-lo.
Porém as coisas não foram tão bem assim.
Recovery Power já estava com um poder extremamente grande. Era definitivamente impossível derrotá-lo. O jeito era achar um modo de trancar o mesmo, sem permitir que se mova. A barreira que o protegia agora estava mais fortificada.
Foi então que um antigo guerreiro apareceu. Dado como morto após a RoseWar, Heavy Moonstrike retorna, em grande estilo, como um experiente, forte e rápido guerreiro. Ele possuía um dom: regeneração rápida. Devido a isso, era quase impossível matá-lo, uma que, ganhou esse dom quando achavam que ele estava morto.
Estava disposto, claro, a ajudar a derrotar o RP. Com esse seu dom (muito útil) poderia aguentar por bastante tempo os fortes ataques que Recovery Power poderia causar.
A antiga armadura que trajava, fora despedaçada. A antiga espada que usava, fora estraçalhada. Heavy Moonstrike havia de quem se vingar: Red Rose Guild. Devido a isso, Heavy teria contato direto com Lewis, Arhait e Healing.
Os quatro sabiam o que fariam após essa guerra de Deuses: exterminar todos os mal feitores, inclusive os das guilds inimigas e, assim, prosseguir com a Eternus Guild. Afinal, esse era o objetivo principal de Lewis.
As expectativas aumentavam. Todos desejavam acabar com aquele monstro que desejava a todo instante destruir tudo o que visse pela frente.
"Os Magos previam o futuro: O Caos."
"Os Paladins analisavam as proporções: -VAMOS GANHAR!"
"Os Druids criavam poções: -Vamos despedaçá-los."
"Os Knights afiavam suas espadas com tamanho cuidado: -VAMOS À GUERRA!"
E assim, o mundo se preparava para enfrentar o que poderá ser, nada mais nada menos, que o Apocalypse.
Todos juntavam-se e esperavam pelas batalhas finais: Bem e Mau. Anjos e Demônios. Glória, Ambição, Importunismo, Amor, Omissão, Vingança. Era tudo o que encontrariam durante os próximos longos anos. Obstáculos, armadilhas. "Salve-se quem puder, mas todos estamos juntos." Motivava Lewis.
Por tanto, o fim do mundo se aproximava.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação