Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 10 - O Plano
Lewis Understand pensava em um plano. Já havia descartado a hipótese de que Herkang morreria com a "pedra runa" então pensava em trancá-lo:
-Arhait, tenho um plano!
-Diga Lewis.
-Sabe o "cachimbo" de Zathroth?
-Sim.
-Como você sabe, ele tem um poder armazenado dentro dele. Se conseguíssemos tomar posse do mesmo poderiamos obter esse poder.
-Negativo Lewis. Se esse poder é de Zathroth, concerteza é das forças do mal. Não se sabe o quanto isso pode influenciar no seu corpo, fazendo seu cérebro ser enganado e até o caso de você ficar do lado de Zathroth.
-Humm...
-O que eu sugiro, Lewis, é que convenceremos Herkang de que o cachimbo daria mais força a ele, o que ajudaria na war, e ao descer no subterrâneo do castelo oculto, poderiamos lançar a "pedra runa" nele e se ele ficar por alguns segundos paralizados, poderemos trancá-lo para sempre.
-Mas Recovery Power ainda estará exterminando as pessoas Arhait. Se fosse assim, nem devíamos ter liberado o castelo oculto. As coisas desde lá só se complicaram. Se tivesse um modo de duplicar essa "pedra runa" ...
-Pois é. Será que um Sorcerer não conseguiria fazer isso?
-Muito dificil. Até por que a mana necessária para se duplicar uma runa é extremamente alta. Um Sorcerer pode até morrer depois do processo.
-Precisamos dar um jeito em Herkang, Lewis. RP deixamos para depois. Com os dois em liberdade, o mundo poderá acabar rapidamente.
-Concordo Arhait, mas é difícil...
-Vamos reunir os Awarh e vamos trancar Herkang logo!
O grupo se reuniu, trocaram opiniões, idéias, planos... Mas decidiram que era mesmo necessário trancar Herkang antes que qualquer catástrofe pior acontecesse.
Novamente seguiram um caminho extenso e demorado. A viagem de barco era muito cansativa, cansativo era até chegar à Ankrahmun comparando a distância do barco com a cidade.
Finalmente, chegaram à tumba.
Percorreram o mesmo caminho de antes e encontraram o Castelo Oculto. Adentraram.
Lá dentro, Herkang os esperava.
-Boas notícias cavaleiros?
-Bem, digamos que sim.
-Como assim digamos?
-Estavamos bolando um plano para pegar o cachimbo do seu pai já que se sabe que ele possui uma certa parte do poder de Zathroth.
-Negativo. Aquele cachimbo é a única coisa que restou do meu pai. Logo ele morrerá.
-Como assim um Deus morrer?
-Ele está ficando cada vez mais louco. Está trancafiado há mais de cinco milhões de anos, logo após se acasalar com minha mãe. Daqui um tempo ele mesmo desejará morrer, se já não deseja.
-Hum ... Mas seria o único jeito de ganhar a batalha contra Fardos, Herkang. Você possuirá uma força descomunal com aquele cachimbo. É a nossa chance.
-Não posso! Vocês não entendem! Estão começando a me irritar.
-Herkang, como você acha que ganharemos a batalha contra Fardos? O Deus mais forte? Não existe como se você também não ficar mais forte a ponto de se comparar a ele.
Herkang parou para refletir um pouco:
-É verdade. É o único jeito. Quero vingar meu pai acima de tudo. FARDOS! SEU DESTINO ESTÁ TRAÇADO! - Gritou.
Imediatamente, desceram nos rios de lava que cortavam pequenas ilhas subterrâneas. Rochas complicavam a passagem pelo local. Ao passarem por muitas dessas ilhas pequenas, chegaram a uma que continha uma espécie de "balcão de cristal" onde, protegido por lascas de diamante, se podia ver o brilhoso cachimbo.
No mesmo instante, Herkang quebrou a proteção do cachimbo e pegou-o.
Os Awarh começaram a correr até a escada que faria subir até o Castelo Oculto.
Antes de usar a "pedra runa" um Druid gritou: - Utsana Paralyze Extreme!
Então Herkang FICOU PARALIZADO por alguns segundos. Isso fora o suficiente para os Awarh subirem as escadas e puxarem a alavanca.
Novamente, o Castelo Oculto era Oculto.
Não negam que foi fácil demais prender Herkang e acham que ele esperava por isso.
Conseguiram trancá-lo e agora procuravam uma maneira de destruir RP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação