grattz pelos ups e pelas quests ;DD
gogogo atualizar set ^^
q skills vc ta? xD~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

grattz pelos ups e pelas quests ;DD
gogogo atualizar set ^^
q skills vc ta? xD~
Gz pelas quests
Eu lembro que quando fiz a blue legs com meu EK, eu nem peguei a blue, fiquei com o amulet![]()
Pra mim não valia a pena, porque eu não caço muitos bixos que tenham ataque de death, mais pra frente, eu pego a nova druid, faço o amuleto e pronto, ando com ele. Blue legs por aqui vale 20k quase, então um pouco de grana é bom pra mim, ficar torrando o dinheiro do main não vale a pena
#Siriusbalck
Skill tá 66/65 quase upando os dois , não to afim de treinar, nem vale muito a pena.
Advances
Madrugada foi cheia, consegui fazer duas tasks de tarantula, e dei uma upada legal nesse char. De manha eu fui mutated human (ótima xp,loot muito bom!) e deu pra upar o segundo level. Os dois sem xp bonus.
Bonus
Matei duas hides, a primeira foi tão broxante que nem screenshot tirei, foi um terra hood e um steel helmet. A segunda foi melhor, mas esperava mais também >.<
#Todos.
Como algumas pessoas estavam pedindo , vou tentar colocar todos os posts que já fiz nesse thread na PRIMEIRA página, estou esperando o usuário Flameys me ajudar como ele prometeu. Resta saber se é promessa ou fake.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Dependendo do serviço, eu posso ajudar.Postado originalmente por Nanometro
Eu fiquei com o amuleto de recordação, é um belo item ^^. Gosto de colecionar tranqueirasPostado originalmente por Nanometro
![]()
To sempre acompanhando o tópico e desejo boa sorte xD
Recentemente comecei um kina pra ver se é mais fácil de juntar grana e to treinando no momento e realmente fazer a desert quest de knight é TENSO!
Eu adoro a Hayley![]()
#Capitain Martiny
É 'facil' só pegar todos os posts que eu fiz com imagens, e colocar na primeira página, eu sei fazer pegando o post link e tudo mais, mas não tá dando certo, sem falar que nomear eu não to conseguindo, noob é fod#
#Valeforge
O mais difícil de arranjar gente na desert quest é bem intencionada, o pessoal achava que só porque eu tava no level 40 fazendo desert era noob, tentou me levar no fire devil, depois no orc berseker (lootiei uma boh de um noob lá) e depois ficaram roubando os itens, enfim uma putaria só. Depois fui com amigos e tudo deu certo.
Agora , quem não acha a Hayley bonita ? Gosta dela, entra na fila, to em 1º!![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>

Hmm.. tá legal
Anima faser 1 vídeo de Mutated Humans ?'
sou mais ou menos o seu lv e skill..
desde já , Obg!

Bem criativo seu nome.:riso:Name: Paramore Princess
Former Names: Uelcome Tudediango
<ASSINATURA IRREGULAR>
Estou emocionado *.*Créditos : Capitain martinhodavila Martiny.