Minha cidade será baseada em um Roleplay ao qual eu dei início, mas, devido ao jogo do Lukas~ não ter ido para frente, foi desperdiçado... gostei bastante da personagem e da atmosfera que comecei a criar para ela...
Conheçam um pouco mais a imperatriz, antes de prosseguirmos a seu reino:
Ui, senti até arrepios ao reler a história.[/CENTER]
"Por seu rosto, belo e gracioso
Homem algum deve criar encanto
Máscara irônica, de sorriso perigoso
Fria como a morte, um ceifador sem manto
Não querei jamais este agouro para vós
Se viver é o que procurais, que não haja voz
Voz que ressoe contra aquela sem remorsos
Quem por sangue e poder não medirá esforços
Insana por seu negro passado,
Alma esquecida do que já fora
Vinga em todos seu ódio inexplicado,
Incessante algoz da paz, a mortal fúria lilás."
Kirby possui apenas 16 anos, porém demonstrava grandes poderes desde os 13 e conseguiu ascender à liderança de seu reino, cujo antigo nome ela baniu permanentemente. O novo nome de seu reino, seu império, é Sinya Imladris, que significa, literalmente, Nova Valfenda em Sindarin, a língua dos elfos. Kirby se aliou aos elfos, que tinham a aristocracia do reino como inimigo comum. Após derrubá-los, os elfos receberam posse de cidades e fazendas antes dominadas pelos nobres.
Não se sabe ao certo o que aconteceu, porém Kirby age de forma praticamente inumana.
Desde seus 12 anos, deixou de ser a dócil e alegre garota que costumava ser e tornou-se fria, sanguinária, psicopata. Não tem amores, fraquezas ou tentações; tudo que busca é destruir as esperanças de todos a quem alcançar.
Um boato popular diz que Kirby tivera alguém querido uma vez. Um rapaz de 20 e poucos anos, que a tratava como filha. Ele sempre lhe trazia flores lilases de suas viagens ao reino. É dito que ela o matou quando enlouqueceu e, desde então, pinta seu cabelo da cor das flores que ganhava.[/size]
Essa imagem não vai servir muito pra descrição da cidade, mas vai como bônus, era o pequenino castelo dela no jogo:
![]()
Vamos agora aos detalhes. =D
Nome: Sinya Imladris
Local: Noroeste do MF, próxima ao oceano, embora não seja litorânea. Há terras inabitadas entre Sinya Imladris e o grande mar azul.
Descrição:
- Os poucos que ficaram estão tão enlouquecidos quanto a própria governanta. Kirby não apenas retirou as riquezas, mas também as esperanças e alegrias da população da antes feliz cidade.
- Ninguém é confiável, pois cada mente apodrecida que vaga pelas ruas nada mais é do que um perigo constante, esperando que você se vire para atacar. Casos de assassinatos injustificados são frequentes nas áreas mais populosas da cidade.
- Ruas e casas encontram-se praticamente desertas, escombros de construções abandonadas ou destruídas durante o golpe do exército élfico encontram-se por toda parte.
- A natureza também invadiu grande parte das moradas, visto que não há ninguém que a impeça de crescer. Porém, grande parte das plantas que envolvem as pedras das casas é venenosa, espinhosa e sem cor.
- A extremidade sudeste da cidade é a mais preservada, pois é onde encontram-se os elfos que ajudaram Kirby a tomar o poder. Eles não se importam com o que aconteceu aos cidadãos de Sinya Imladris. Segundo o depoimento de um elfo ancião da comunidade:
"Aqueles filhos de Banor não são dignos de nosso interesse ou compaixão. Nunca invadimos a cidade deles, pelo contrário; recuperamos o que era nosso, a área folhosa e fértil que um dia fora nossa morada e que eles rapidamente transformaram em um mar de pedras. A imperatriz pode ser o que quiser, porém, conseguimos parte do que restou de nossa antiga morada e nada mais nos interessa no coração podre daquela cidade."
- Como visto, os elfos habitam as áreas rurais que permaneceram pouco tocadas pelos ex-habitantes de Sinya Imladris, uma área localizada ao Sudeste, que cobre também parte do Sul do território.
- Kirby não interfere em seus domínios para cumprir o seu pacto, mas demonstra tanto respeito à comunidade élfica quando por seu mais magro escravo: nenhum.
- Os chãos da cidade são de pedra escura, levemente recoberta por musgo. As casas possuem telhados tradicionais de telha e são também esculpidas em pedra. Há alguns pequenos lagos, praças de comércio e construções públicas (bares, teatros, barracas militares...), porém abandonados.
- No centro da cidade há um grande jardim, onde localiza-se o castelo de Kirby. Por conta de seu passado desconhecido, porém sussurrado através de boatos, há uma plantação de arbustos com flores lilases por todo o jardim.
- O castelo é imenso (baseiem-se na imagem do castelo que eu postei, apenas para estilo, pois o tamanho e tal é bem maior...), e muitos homens, covardes demais para tentar a fuga ou o suicídio, servem-na com prontidão e total submissão.
- A única coisa que parece prosperar dentro daquela grande cidade-fantasma é o rio, apelidado de Lágrimas dos Oprimidos. Kirby chama-o apenas de "O Rio".
Ele tem início em regiões distantes e montanhosas, ao leste do território, corta o centro da cidade e deságua no oceano, ligeiramente ao noroeste da cidade.
- A borda oeste, noroeste e norte de Sinya Imladris é inabitada, porém há animais de todo tipo, alguns até místicos. Região ligeiramente pantanosa, devido à umidade do rio e falta de relevo, que faz com que o rio se acumule em parte nessa região, antes de chegar ao oceano.
Vegetação:
Rasteira: na cidade, como já descrito, recobrindo partes do chão e das paredes;
Floresta: em certas partes ao leste (beirando o rio) e ao nordeste há pequenas florestas, interrompidas por montanhas, mais à margem.
Pantanosa: como já descrito, no oeste, noroeste e norte;
Outro: Nas áreas habitadas pelos elfos há a presença de casas jovens, pequenas, feitas de árvore, e muita vegetação em formação. É uma área rica em arbustos e flores, além das plantações construídas pelos homens, que ainda permanecem em alguns pontos.
Clima: Frio, mais do que o normal. O rio provém de uma montanha gelada, e sua evaporação pela cidade, somada às pedras escuras e em grande quantidade, tornam o clima do local frio o suficiente para que se veja o próprio hálito ao falar. Durante a noite o frio não fica muito mais severo, porém a ausência do sol torna-a completamente escura, tenebrosa.
- Na região pantanosa, o clima é mais ameno, mas tende também ao frio. À noite, torna-se ligeiramente quente, devido à brisa marítima.
- Na região dos elfos, o clima é semelhante ao clima tropical, pois há muitas plantas, terra fofa, água (os elfos construíram um desvio de parte do rio, por meio de técnicas de manipulação da natureza);
- Na região florestal o clima é praticamente o mesmo da região élfica, porém mais frio, devido à proximidade dos montes gelados ao leste.
Modos de chegar: Qualquer um está livre para entrar, não há vigilância que o impessa. Mas uma aura muito poderosa é emanada por Kirby, e qualquer um que entra na cidade sente-se pesado, sem felicidade. Portanto, não há rotas ou pessoas disponíveis a viajar para tal lugar, apenas aventureiros tolos se aventuram por esta região.
Economia: Escravidão e magia. A mão-de-obra é completamente escrava, e os recursos vêm da magia de Kirby. Ao torturar magos e fazer acordos com elfos, ela aprendeu o suficiente para conseguir controlar o comportamento da natureza e da alma de todas as coisas vivas, inclusive das plantas.
Há também minas nas montanhas geladas, de onde veio toda a pedra que construiu a cidade. Porém está abandonada.
Boatos: As histórias sobre Sinya Imladris são completamente diferentes, apenas um grande ajuntamenteo de diversas versões, e não se sabe o que foi inventado e o que é fato.
- Há boatos de um grupo de resistência poderoso que espreita a cidade, habitando o subsolo e com membros infiltrados no castelo. Esse grupo é chamado pelos contadores de história de "Corações Flamejantes", por não terem tornado-se frios perante a opressão de Kirby. Os Corações Flamejantes supostamente buscam uma oportunidade para tomar de volta o poder e assassinar a louca imperatriz.
- Há também boatos de que no subsolo há um imenso calabouço cavado pela magia de Kirby, e que nele encontram-se, além de incontáveis prisioneiros, servos de Kirby, como Fire Devils, Spectres, Lichs e até mesmo Warlocks loucos demais para perceberem que sua paixão pela Fúria Lilás nada mais é do que um encanto poderoso.
Bom... acho que isso dá pra começar, não é? =D
Qualquer detalhe que tiver ficado difícil de entender, ou incompleto, é só dizer e eu tento completar.
Miniesquema:
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





[/CENTER]



Responder com Citação


