Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [Tutorial - Treino, desde o inicio]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial:

Logo que chegar de Rookgard com seus equips, compre um Dwarven Shield e se quiser mais alguns equipamentos (Aconselho Scale Armor, Soldier Helmet e Scarf) pegue uma knife e dagger, sickle e hand axe ou crowbar e club. Dependendo do tipo de arma que use e parta para Vega, falando com o NPC que fica na balsa bem aqui.

O primeiro monstro para treino que aconselho é o Winter Wolf

Level 8 - Skills 1x/1x~35/35

Nome: Winter Wolf
    Hitpoints: 30
    Exp: 20
    Loot: 0~2 meats

Como eles dropam muita food são bons para treino, ja que seu ML(Magic Level) vai poder uppar sempre. Sem contar que eles não correm com vida baixa, o que torna o treino mais simples.

Level 9 - Skills 35/35~50/50

Nome: Polar Bear
    Hitpoints: 85
    Exp: 28
    Loot: 0~2 Ham, 0~4 Meat, Bear Paw(raro)

Sempre dropando food para manter o ML(Magic Level) aumentando, ja que mais tarde ele vai ser útil em outro treino.

Level 1x - Skills 50/50~65/65

Hitpoints: 90
    Exp: 45
    Loot: 0-8 gp, 0-2 White Mushrooms, Axe, Hatchet, Shovel, Studded Armor, Pick, Copper Shield, Leather Legs, Letter, Dwarven Ring (raro), Iron Ore (muito raro).
    Localização: Em vários locais do Tibia porem principalmente nas cavernas próximas a cidade de Kazordoon.

Obs:
    Agora é aquela hora em que você para, pega leveis até o level 30 e faz sua Desert Quest e outras quests. Compre equips médios como pelo menos um knight set e um medusa shield, e crown helmet, e volte a treinar.

Level 30 - Skills 65/65~Quantos quiser e conseguir colocar

Hitpoints: 150
    Exp: 160
    Loot: -
    Obs: Agora o treinamento de ML(Magic Level) se faz útil, uma vez que com o exura conseguira se curar mais fácilmente.

Obs:Agora treine o quanto quiser, caso seja melhor de treino, tenha mais paciência pegue um skill alto como o 80/80 e não precisa mais treinar, caso não goste tanto pode ir variando entre treinar e uppar, eu costumo pegar o 70/70 no 30, 80/80 no 40 e depois somente no level 85 que eu treino até 90/90 e depois não treino mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 26-07-2009 às 01:10.

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino com Summons

Monstros para treino:

Nome: Ghoul
    Hitpoints: 100

Ruim para treino, uma vez que sua cura seja baixa e seus hitpoints também, porem caso deseje treinar desde skills mais baixos com a comodidade de usar summons para isso, tente.

Nome: Monk
    Hitpoints: 240

É mais aconselhado que se treine com ele depois do 70+/70+, porem não é impossivel treinar em skills mais baixos. Para treinar com ele o melhor a se fazer é lurar 2 bixos fracos nele, como snakes, bugs, wolfs ou outros, para quebrar sua defesa que é alta e poder tirar dano a cada 30 segundos.

Observações importantes sobre o treino com summons:

Obs.1: Nunca use o summon para te atacar e com isso treinar seu shielding, principalmente se estiver usando monk, uma vez que o dano dele é muito elevado para curar apenas com o exura.
    Obs.2: Sempre lure dois bixos fracos em você, e de preferencia a aqueles que não tenham efeitos incomodos como Poison.
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 26-07-2009 às 01:34.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spots para Treino com Slime

*Carlin:

1. [aqui] [img]

*Dwarf Bridge:

1. [aqui] [img]
    Obs: Slime lurada da cave de Trolls próxima que fica bem aqui

*Venore:

1. [aqui] [img]

2. [aqui] [img]
    Obs: Para entrar nesta peninsula é preciso entrar no burraco que fica aqui

3. [aqui] [img]
    Obs: Pegue a chave para abrir a porta no caixão embaixo da casa da bruxa.

4. [aqui] [img]
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 26-07-2009 às 11:32.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não se precisa de um set x pra treinar, eu sempre treinava com os meus equips normais só trocando a arma, o único monstro que precisa de um set minimo seria a Slime

Quando se treina perto de um rio, lago ou qualquer coisa que se de para pescar é melhor levar Worms + Fishing Rod já que 100 worms custam 100gps e pesam apenas 20.oz (mais barato e mais leve que qualquer food)

Treinar skills com Wolf é ruim pois ele tem muito pouco life e corre no red, Bears podem ser melhores que Trolls mais o respawn deles é pouco, agora com a Island of Destiny é bem melhor treinar skills nela (dá pra pegar 35/35 sussegado e ir pra main já indo treinar com Dwarfs)

Eu comecei a treinar com Monks summonados com skill 25/25, apenas precisei usar uma arma mais forte (no caso Orcish Axe) no Balanced se ñ me engano, e deu pra treinar sussa
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Acho que não se precisa de um set x pra treinar, eu sempre treinava com os meus equips normais só trocando a arma, o único monstro que precisa de um set minimo seria a Slime

Quando se treina perto de um rio, lago ou qualquer coisa que se de para pescar é melhor levar Worms + Fishing Rod já que 100 worms custam 100gps e pesam apenas 20.oz (mais barato e mais leve que qualquer food)

Treinar skills com Wolf é ruim pois ele tem muito pouco life e corre no red, Bears podem ser melhores que Trolls mais o respawn deles é pouco, agora com a Island of Destiny é bem melhor treinar skills nela (dá pra pegar 35/35 sussegado e ir pra main já indo treinar com Dwarfs)

Eu comecei a treinar com Monks summonados com skill 25/25, apenas precisei usar uma arma mais forte (no caso Orcish Axe) no Balanced se ñ me engano, e deu pra treinar sussa
    No meu tutorial não é citado o treino com Wolfs, mas sim Winter Wolfs, que não correm no red. Existe um Respawn consideravelmente grande em Vega e em um lugar escondido em Folda dos Polar Bears, e não dos Bears como você citou, Bears também não são citados em meu tutorial.

Treinar com monk desde o 25/25 é tolice uma vez que poderia treinar fácilmente com outras criaturas e ganhar uma experênciazinha que uppa pouco, mas é melhor que nada e vai uppar o mesmo tanto.

Os equips não são exigidos, são uma referencia, você pode usar eles ou melhores, ou então piores caso queira assim.

Quanto a treinar na Island of Destiny, é bom também, mas eu pessoalmente prefiro main, não me pergunte o por que.

Publicidade:

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo Tutorial ^^
    mas axo que um lvl 20~30 seria tolice usar k set medusa ou crown correndo o risco de morrer enquanto treina.
    um plate set com um dragon shield ja da pra treina a vontade.
    Mas acho que tu boto isso so pra ter uma ideia de como seria né? Mesmo assim otimo topico
    :sprite10: Training Mode [On]
    :sword: Hunting Mode [Off]

Metas:

/Tibia
    [x] skill 50/50
    [x] skill 60/60
    [ ] skill 70/70
    [ ] skill 80/80
    [ ] ml 4
    [ ] ml 5
    [x] lvl 20
    [x ] lvl 30
    [ ] lvl 40
    [ ] lvl 50
    http://img203.imageshack.us/img203/7070/semttulo1fn.jpg
    "As metas sao muitas, mas a força de vontade é ainda maior" (Eu mesmo)

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordezx Ver Post
    Belo Tutorial ^^
    mas axo que um lvl 20~30 seria tolice usar k set medusa ou crown correndo o risco de morrer enquanto treina.
    um plate set com um dragon shield ja da pra treina a vontade.
    Mas acho que tu boto isso so pra ter uma ideia de como seria né? Mesmo assim otimo topico
    Sim é uma referencia só.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    No meu tutorial não é citado o treino com Wolfs, mas sim Winter Wolfs, que não correm no red. Existe um Respawn consideravelmente grande em Vega e em um lugar escondido em Folda dos Polar Bears, e não dos Bears como você citou, Bears também não são citados em meu tutorial.
    Eu coloquei Wolf e Bear porque são a mesma coisa (praticamente) anyway... Não sabia que os Winter ñ corriam no red, mesmo assim eles só tem 30 de hp e o Polar Bear tenho certeza que correm

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Treinar com monk desde o 25/25 é tolice uma vez que poderia treinar fácilmente com outras criaturas e ganhar uma experênciazinha que uppa pouco, mas é melhor que nada e vai uppar o mesmo tanto.

Os equips não são exigidos, são uma referencia, você pode usar eles ou melhores, ou então piores caso queira assim.

Quanto a treinar na Island of Destiny, é bom também, mas eu pessoalmente prefiro main, não me pergunte o por que.
    Isso vai de cada um, eu prefiro treinar primeiro pra upar depois, mas isso é só um tutorial e dá pra ter uma base legal
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aconselho, se for treinar com monk, utilizar o full atack sempre que possivel, ou usar 2 monks e revezar os hits, full atack aumenta bem mais rapido o skill.
    quando estiver batendo muito, troque pra balanced, até quando nao der mais e usar o full def :x
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de já ter vários tópicos com esses tipos de tutoriais ¬¬" o seu ficou melhorzinho que muitos, botou algumas fotos e tal. Se o tópico é voltado para um iniciante ... como chego a Vega? Winter Wolf, Polar Bear, Dwarf e Slime ( os dois últimos esqueceu de por o nome ) todos esses bichos encontro em Vega?
    Ficou meio vago ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Brain storm sobre treino em non-pvp
    Por Vitz no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 22-07-2008, 23:18
  2. Monk "Selvagens" para treino [+Dúvida]
    Por Commodoro no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2008, 18:27
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral