Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [Tutorial - Treino, desde o inicio]

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakum Ver Post
    Epa, agora que vi, você é de Cariacica ? Eu sou de Cachoeiro de Itapemirim cara ;P

HAIL ES!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, copio tudo que a Valéria falo em seus tutos, resumio e fez um tuto organizado
    .-.

Têm muitos tutoriais pra knight, por que o povo num vai faze pra druid ou paladin?

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconets Ver Post
    Parabens, copio tudo que a Valéria falo em seus tutos, resumio e fez um tuto organizado
    .-.

Têm muitos tutoriais pra knight, por que o povo num vai faze pra druid ou paladin?
    Por que paladin também tem bastante, o que faltava era pra druid mesmo, mas eu não tenho idéia de nenhum deles. E nada ai foi copiado, tão menos resumido. Eu escrevi apartir do que ja conheço.

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderia acrescentar ao seu tutorial o treino em PvP usando o player X player com 2 monstros em cada um. Citando lugares onde é bom de se pratica-lo, ou seja, perto de um rio com monstros fracos para quebrar a defesa. E até uma protection zone por perto.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    Você poderia acrescentar ao seu tutorial o treino em PvP usando o player X player com 2 monstros em cada um. Citando lugares onde é bom de se pratica-lo, ou seja, perto de um rio com monstros fracos para quebrar a defesa. E até uma protection zone por perto.
    Cara, em Player X Player no treino só se usa 1 monstro batendo em cada, se não os danos ficam muitos altos para curar no exura. Eu pensei mesmo em adicionalo mas pensei bem e considerei como desnecessário. Treino Player X Player é extremamente simples.

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não se precisa de um set x pra treinar, eu sempre treinava com os meus equips normais só trocando a arma, o único monstro que precisa de um set minimo seria a Slime

Quando se treina perto de um rio, lago ou qualquer coisa que se de para pescar é melhor levar Worms + Fishing Rod já que 100 worms custam 100gps e pesam apenas 20.oz (mais barato e mais leve que qualquer food)

Treinar skills com Wolf é ruim pois ele tem muito pouco life e corre no red, Bears podem ser melhores que Trolls mais o respawn deles é pouco, agora com a Island of Destiny é bem melhor treinar skills nela (dá pra pegar 35/35 sussegado e ir pra main já indo treinar com Dwarfs)

Eu comecei a treinar com Monks summonados com skill 25/25, apenas precisei usar uma arma mais forte (no caso Orcish Axe) no Balanced se ñ me engano, e deu pra treinar sussa
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Acho que não se precisa de um set x pra treinar, eu sempre treinava com os meus equips normais só trocando a arma, o único monstro que precisa de um set minimo seria a Slime

Quando se treina perto de um rio, lago ou qualquer coisa que se de para pescar é melhor levar Worms + Fishing Rod já que 100 worms custam 100gps e pesam apenas 20.oz (mais barato e mais leve que qualquer food)

Treinar skills com Wolf é ruim pois ele tem muito pouco life e corre no red, Bears podem ser melhores que Trolls mais o respawn deles é pouco, agora com a Island of Destiny é bem melhor treinar skills nela (dá pra pegar 35/35 sussegado e ir pra main já indo treinar com Dwarfs)

Eu comecei a treinar com Monks summonados com skill 25/25, apenas precisei usar uma arma mais forte (no caso Orcish Axe) no Balanced se ñ me engano, e deu pra treinar sussa
    No meu tutorial não é citado o treino com Wolfs, mas sim Winter Wolfs, que não correm no red. Existe um Respawn consideravelmente grande em Vega e em um lugar escondido em Folda dos Polar Bears, e não dos Bears como você citou, Bears também não são citados em meu tutorial.

Treinar com monk desde o 25/25 é tolice uma vez que poderia treinar fácilmente com outras criaturas e ganhar uma experênciazinha que uppa pouco, mas é melhor que nada e vai uppar o mesmo tanto.

Os equips não são exigidos, são uma referencia, você pode usar eles ou melhores, ou então piores caso queira assim.

Quanto a treinar na Island of Destiny, é bom também, mas eu pessoalmente prefiro main, não me pergunte o por que.

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo Tutorial ^^
    mas axo que um lvl 20~30 seria tolice usar k set medusa ou crown correndo o risco de morrer enquanto treina.
    um plate set com um dragon shield ja da pra treina a vontade.
    Mas acho que tu boto isso so pra ter uma ideia de como seria né? Mesmo assim otimo topico
    :sprite10: Training Mode [On]
    :sword: Hunting Mode [Off]

Metas:

/Tibia
    [x] skill 50/50
    [x] skill 60/60
    [ ] skill 70/70
    [ ] skill 80/80
    [ ] ml 4
    [ ] ml 5
    [x] lvl 20
    [x ] lvl 30
    [ ] lvl 40
    [ ] lvl 50
    http://img203.imageshack.us/img203/7070/semttulo1fn.jpg
    "As metas sao muitas, mas a força de vontade é ainda maior" (Eu mesmo)

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordezx Ver Post
    Belo Tutorial ^^
    mas axo que um lvl 20~30 seria tolice usar k set medusa ou crown correndo o risco de morrer enquanto treina.
    um plate set com um dragon shield ja da pra treina a vontade.
    Mas acho que tu boto isso so pra ter uma ideia de como seria né? Mesmo assim otimo topico
    Sim é uma referencia só.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Epa, agora que vi, você é de Cariacica ? Eu sou de Cachoeiro de Itapemirim cara ;P

HAIL ES!
    Caraca, nunca encontrei ninguém do ES que jogasse hsauishoauiHIAEHioishoaiEHIAhsiahei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Brain storm sobre treino em non-pvp
    Por Vitz no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 22-07-2008, 23:18
  2. Monk "Selvagens" para treino [+Dúvida]
    Por Commodoro no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2008, 18:27
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral