Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens, copio tudo que a Valéria falo em seus tutos, resumio e fez um tuto organizado
.-.
Têm muitos tutoriais pra knight, por que o povo num vai faze pra druid ou paladin?
![]()

Você poderia acrescentar ao seu tutorial o treino em PvP usando o player X player com 2 monstros em cada um. Citando lugares onde é bom de se pratica-lo, ou seja, perto de um rio com monstros fracos para quebrar a defesa. E até uma protection zone por perto.
Acho que não se precisa de um set x pra treinar, eu sempre treinava com os meus equips normais só trocando a arma, o único monstro que precisa de um set minimo seria a Slime
Quando se treina perto de um rio, lago ou qualquer coisa que se de para pescar é melhor levar Worms + Fishing Rod já que 100 worms custam 100gps e pesam apenas 20.oz (mais barato e mais leve que qualquer food)
Treinar skills com Wolf é ruim pois ele tem muito pouco life e corre no red, Bears podem ser melhores que Trolls mais o respawn deles é pouco, agora com a Island of Destiny é bem melhor treinar skills nela (dá pra pegar 35/35 sussegado e ir pra main já indo treinar com Dwarfs)
Eu comecei a treinar com Monks summonados com skill 25/25, apenas precisei usar uma arma mais forte (no caso Orcish Axe) no Balanced se ñ me engano, e deu pra treinar sussa
No meu tutorial não é citado o treino com Wolfs, mas sim Winter Wolfs, que não correm no red. Existe um Respawn consideravelmente grande em Vega e em um lugar escondido em Folda dos Polar Bears, e não dos Bears como você citou, Bears também não são citados em meu tutorial.
Treinar com monk desde o 25/25 é tolice uma vez que poderia treinar fácilmente com outras criaturas e ganhar uma experênciazinha que uppa pouco, mas é melhor que nada e vai uppar o mesmo tanto.
Os equips não são exigidos, são uma referencia, você pode usar eles ou melhores, ou então piores caso queira assim.
Quanto a treinar na Island of Destiny, é bom também, mas eu pessoalmente prefiro main, não me pergunte o por que.
Belo Tutorial ^^
mas axo que um lvl 20~30 seria tolice usar k set medusa ou crown correndo o risco de morrer enquanto treina.
um plate set com um dragon shield ja da pra treina a vontade.
Mas acho que tu boto isso so pra ter uma ideia de como seria né?Mesmo assim otimo topico
:sprite10: Training Mode [On]
:sword: Hunting Mode [Off]
Metas:
/Tibia
[x] skill 50/50
[x] skill 60/60
[ ] skill 70/70
[ ] skill 80/80
[ ] ml 4
[ ] ml 5
[x] lvl 20
[x ] lvl 30
[ ] lvl 40
[ ] lvl 50
http://img203.imageshack.us/img203/7070/semttulo1fn.jpg
"As metas sao muitas, mas a força de vontade é ainda maior" (Eu mesmo)