Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: O Sete Cruéis

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink iih,

acredita que nunca imaginei que a internet fosse algo que poderia causar tanta diferença entre as interpretações ? kkkkkkk, nosso caso foi algo muito sinistro, o problema é o sentimento que você escreve a mensagem e que nem sempre ele é o mesmo interpretado pelo receptor, o problema foi o código das mensagens, mas tudo bem, agora que tudo já se esclareceu, mais uma vez peço desculpas pelo mal entendido, HAHA :yelrotflm
    continue a escrever pois estarei acompanhando a sua história, beijos e queijos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuito legal!!!
    sou novo na comunidade e estou vendo que Tibia está entranhada na vida desse povo... Cara continue assim... sua historia está muito boa... no que diz respeito a alguns leitores acharem que está muito rápido os acontecimentos, eu discordo!!! Está na proporção certa... se vc for enrolar para diminuir a velocidade da narrativa, vc corre o risco de se perder na criação de detalhes irrelevantes e até maçantes...
    :enaccord1 ÓTIMA HISTORIA!!!
    Assinatura sem graça?? assim fí-lo por que quí-lo

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TxaiMan Ver Post
    Muuuito legal!!!
    sou novo na comunidade e estou vendo que Tibia está entranhada na vida desse povo... Cara continue assim... sua historia está muito boa... no que diz respeito a alguns leitores acharem que está muito rápido os acontecimentos, eu discordo!!! Está na proporção certa... se vc for enrolar para diminuir a velocidade da narrativa, vc corre o risco de se perder na criação de detalhes irrelevantes e até maçantes...
    :enaccord1 ÓTIMA HISTORIA!!!
    Ty, sim, Tibia esta entranhado na minha vida, mesmo que eu n jogue faz 1 ano.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MT, tá meio dificil me achar por aqui ultimamente, mais eu li os ultimos capitulos e mais tarde posto umas observaçoes! mas não desista!!! eu sei quão horrivel é parecer que ninguem gosta da sua historia, afinal é pouco comentada, mais naum pense nisso... primeira historia é sempre dificil agradar a todos, estou acompanhando viu, embora naum tenha comentado ultimamente!!!
    sem mais...

@AmyStar

Quão bom é ver a musa da seção de volta!!! Seja bem vinda de novo AmyStar, fez muita falta aqui!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente acabei o projeto O Baú então esta história vai continuar.

Se eu matei ou não a história tibiana, que se exploda.

As Memórias do Cavaleiro Negro - Parte Dois

Vinte e cindo dias depois.

Era noite. O fortim erguia-se sob o pântano imponentemente. Suas bandeiras vermelhas contrastando com o lodo verde em demasia, causando um mal-estar passageiro. A construção principal era protegida por um grande muro de de cinco metros de altura feito com as pedras que abundavam por ali. Já a casa era feita de uma madeira escura, que os Thaianos chamavam de Mändlat, que na língua elfa significava "pedra escura". Era chamada assim graças a sua dureza, tanta que para cortá-la era necessária o uso de magia.

A casa era grande o bastante para abrigar quase cem homens confortavelmente, embora por ali morassem somente sessenta e dois. Os restantes haviam sido tragados pelo pântano por falta de cuidados ou mortos pelas gosmas, que atacavam constantemente.

Um tilintar fraco ecoou pela muralha e o pequeno portão se abriu, dando lugar a cinco figuras sombrias, que saíram cautelosamente e se reuniram em uma árvore um pouco adiante.

- Vamos logo, estamos atrasados!

O mesmo vulto que sussurrara subiu na árvore e dela tirou uma sacola. Abriu-a e tirou dela dez pedras vermelhas, que repartiu igualmente entre seus companheiros:

- Nix, Vole, vocês sabem onde ir!

Os vultos assentiram e saíram andando, cada um para uma direção do muro. Desapareceram logo depois atrás da parede de pedras. Os outros três voltaram pelo portão.

Dez minutos depois as mesmas figuras se reuniram e tomaram o rumo do embarcadouro, onde os outros traidores davam conta da tomada do navio Anlotil II.

Já a bordo do navio dominado, os vultos tiraram as máscaras e um deles bradou:

- Em alguns minutos todos nós teremos novos postos e seremos heróis! Os únicos homens a sobreviver ao pântano! E eu serei o General Harkath Bloodblade!

------------------------------------------------------------------------------------------

Kialandi acordou num sobressalto:

- Hmm...Hmm Harkath!!!! Traidor maldito!

Tentou se levantar, mas notou que seus pés e mãos estavam amarrados firmemente. Ele sabia, aquilo tudo iria pelos ares. Harkath contara todo o plano antes de botá-lo para dormir.

- General!

Os homens congestionaram a porta da adega tentando passar:

- Ouvimos você, general!

Kialandi se desesperou:

-Parem, isso tudo vai...

Um rugido ensurdecedor percorreu o ar. Todos eles iriam morrer. Homens de honra, que lutavam pela sua nação.

-------------------------------------------------------------------------------------------

"Levante-se guerreiro". Disse uma voz na cabeça de Kialandi. "Urgith ainda não quer você."

Ele se levantou e coçou a cabeça, não podia ver nada na escuridão.

"Oh! Temo não ter sido educado."

Em um estalo, tochas se acenderam em todos lados do caverna. Sob a luz bruxuleante proveniente do fogo, Kialandi examinou a caverna. Era um salão quadrado de trinta metros em cada lado. Em um estalo, tochas se acenderam em todos lados do caverna:

- Quem, quem é você?

"Sou um guardião. Para ser mais exato 4598 8777872 ou, na língua humana, Zukarium Kilor."

- Um guardião?!!? Pensei que vocês tinham sido extintos! - Kialandi conhecia a história dos Guardiões, que viviam a proteger tesouros inimagináveis.

"Quase todos, mas este era um lugar bem protegido até a vinda de vocês." - Kialandi ainda não localizara a criatura. - "Acompanhei telepaticamente a construção da casa, e a sua destruição."

- Mais alguém sobreviveu?

"Não, e se não fosse a minha ajuda você teria perecido também."

- E por que me salvou? - Kialandi ficava cada vez mais confuso. Principalmente o jeito como o Guardião falava, como se penetrasse em sua mente

"Desde que fui levado para cá, odiei totalmente minha existência. Eu quero sair daqui."

- Ainda não me respondeu a pergunta?

"As paredes mágicas impedem minha saída e eu não tenho braços para cavar..."

- E por que acha que eu iria ajuda-lo?

"Você é muito insolente para quem o salvou humano." - disse a voz, um pouco alterada. - " Mas se me ajudar, lhe darei o tesouro que guardo e o ajudarei em sua vingança. E não o matarei."

A última frase deixou o acordo bem claro. Quando Kialandi levantou a cabeça para aceitar levou um susto. A sua frente estava a criatura mais estranha que ele já tinha visto em vida. Parecia um globo ocular gigante e verde, de onde saiam tentáculos com mais olhos. Não era a to que o chamavam de guardião.

"A caverna possui um lago com muitos peixes. Ficaremos aqui por bastante tempo, então trate de se acomodar."

Publicidade:

Última edição por Mago Teseu; 04-07-2009 às 17:24.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a declarar. Esta passagem é importante para a história e haverá só mais um de Memórias. :rolleyes:

As Memórias do Cavaleiro Negro - Parte 3

Dez anos se passaram.

A escuridão preenchia a caverna enquanto Kialandi dormia. A alguma distância o guardião repousava de um modo peculiar. Todos os seus olhos-tentáculos reuniam-se acima de seu olho principal formando uma coroa, como as usadas por reis.

Um inseto pousou sobre a orelha esquerda do homem, que acordou maldizendo os insetos, a vida e as freiras de Carlin. O inseto voou até a outra extremidade da caverna e pousou em uma tocha apagada. Kialandi se levantou e mostrou um sorriso sarcástico. O Guardião abriu um de seus olhos:

- Acha que não posso vê-lo, inseto maldito? Flam!

A tocha acendeu e os restos carbonizados do inseto foram ao chão, sem ruídos. Um leve sorriso tomou o rosto de Zukarium:

"Vejo que meus ensinamentos tem alguma utilidade útil, como matar insetos."

- Ah, desculpe! Acho que me empolguei. Além disso, hoje é um dia especial. Só um curto espaço de terra nos separa do mundo exterior.

"Um metro e meio de terra para ser preciso. Creio que três horas de serviço dará conta."

- E iremos para Thais, e Harkath Bloodblade irá sentir minha espada!

"Kialandi! Ainda estamos aqui! Pegue o suprimentos que reunimos e as suas coisas. Não iremos mais voltar aqui."

Kialandi foi até o lago e pegou uma pequena sacola, de estomago de peixe, que continha água e outra com quinze peixes de médio porte. Voltou correndo até Zukarium. Que o esperava com um baú ao seu lado:

"Pensei que precisaria disto" - o Guardião voltou seus olhos para o baú e um estalido abriu a tranca. - "Abra."

Kialandi se aproximou do baú e o abriu, dentro dele havia uma espada de metal negro com um cabo feio de rubis vermelho-sangue. Abaixo dela havia todo um conjunto de armadura. Um elmo negro com chifres, uma armadura negra com adornos dourados, uma calça de proteção no mesmo estilo ee um escudo.

O escudo era feito de um metal negro como a espada, mas muito mais incrível. Suas bordas eram no mesmo rubi vermelho-sangue. Mas o mais importante era o olho no centro do escudo, vermelho e dourado. O símbolo dos Cavaleiros do Pesadelo:

"A armadura do falecido líder dos Cavaleiros, aquele que aprisionou os Sete Cruéis e derrotou Goshnar. Aquele cujo nome já foi esquecido. Agora ela é sua, Kialandi. Agora você será chamado de Cavaleiro Negro."

Kialandi não conseguia respirar. A espada ainda pendia em sua mão.

------------------------------------------------------------------------

"Eu sinto, amigo! A liberdade está próxima!" - gritava mentalmente Zukarium.

- Caaaalmmaaa... aí! - Kialandi já estava vestindo a armadura negra, que o defendia perfeitamente e ao mesmo tempo lhe dava plena liberdade de movimentos.

O homem pôs todo seu peso na parede do túnel, que já devia ter cinco quilomêtros de extensão e um metro e meio de altura. Kialandi gritou quando a parede desmoronou e sua força o jogou em uma superfície dura. A dor fez seus olhos lacrimejarem, então ele sentiu uma brisa.
    Abriu os olhos e viu as estrelas em seu eterno brilho, pelo menos elas continuavam as mesmas. De um riso de prazer:

- Olhe, meu amigo, as estrelas, e sinta esta brisa, acho que estou sonhando!

O Guardião não pôde deixar de sorrir também, olhando fixo para um ponto acima de Kialandi:

"Parece que sua volta a Thais será facilitada!"

- Por que? - o homem se virou para ver o que Zukarium tanto olhava e seu queixo caiu. Ele havia batido em um pilar de pedras, que segurava uma estrutura logo acima. Uma escada não muito longe conduzia até a tal plataforma. Olhou de volta para o Guardião. - Você sabia!

"Sim, não queria estragar a surpresa. Notei a construção desta cidade a treze anos, dois depois de sua chegada, e acompanhei seu crescimento. Já é habitada."

- Sim, podemos achar um barco com destino a Thais e... espera ai! - os olhos do homem pousaram sob a criatura verde. - Como você vai entrar na cidade?

"Fácil."

Sua forma começou a borbulhar e em alguns segundos o Guardião havia desaparecido, dando lugar a um homem relativamente bonito e bastante forte. Seus olhos e cabelos eram castanhos, em um forte estilo Thaiano:

- Ei, como você se transforma assim?

"Me chame de Arium agora, e eu não me transformo, eu só coloco ilusões nas cabeças das pessoas."

- Ótimo, vamos logo! Estou curioso quanto a esta cidade.

Colocou os dois sacos nas costas. e subiu as escadas, com Arium logo atrás. Um guarda vestido de vermelho bloqueou o caminho deles:

- Parem aí! Digam o que irão fazer em Venore!

- Espera ai! Nix, traidor maldito! - as faces de Kialandi se contorceram em fúria.

-General?!?! - o rosto de Nix parecia o de um veado prestes a ser morto por um leão. Virou-se, mas uma espada ja estava cravada em suas costas.

Kialandi cuspiu no cadáver e saiu correndo, com Arium em seus calcanhares. Notaram uma aglomeração de gente e infiltraram-se. Logo, dois guardas passaram correndo.

O povo não deu atenção, todos se juntavam para ver o Tibianic, em passagem por Venore. Sua próxima estadia era...:

- Thais, é a primeira passada dele por lá! - disse um anônimo.

------------------------------------------------------------------------

- Amanhã ele estará no mar! - comentou um tripulante, bêbado. Estavam no bar da cidade.

Arium e Kialandi se entreolharam. Kialandi se apressou:

- Olhe amigo, vamos a minha casa, lá tem muita cerveja!

- Ahmm, claro, já estava sem dinheiro! - disse o marinheiro, levantando-se.

Assim que estavam a um distância do bar, Kialandi agarrou-o e torceu o seu pescoço. Removeu suas roupas e jogou-o em uma poça de lodo, três metros abaixo. Vestiu-se com as roupas e disse para o companheiro:

- Agora!

As roupas de Arium ficaram iguais a do cavaleiro e juntos eles foram até o Tibianic. Para entrar não foi díficil. Só disseram:

- Mudança de pessoal.

No dia seguinte o Tibianic zarpava em direção a Thais.

Quinze dias depois o Tibianic atracava na capital do império.

Kialandi logo teria sua vingança.

Afs, não sei como mas quebrei o layout

EDIT: arrumei o layout.
    Última edição por Mago Teseu; 07-07-2009 às 15:25.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Eu ainda não li todas os capitulos, vou esperar terminar pra realmente comentar algo.

Estou aqui apenas para dizer que estou procurando alguem pra ajudar a ensinar a escrever, e tenho pensado esses dias. Caso queira se tornar pega o meu msn no meu perfil e convermos melhor sobre a arte de escrever.

Espero poder te ajudar com comentários e com otimas conversas, mas me diga uma coisa antes...

você gosta de chá?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Bom...

Eu ainda não li todas os capitulos, vou esperar terminar pra realmente comentar algo.

Estou aqui apenas para dizer que estou procurando alguem pra ajudar a ensinar a escrever, e tenho pensado esses dias. Caso queira se tornar pega o meu msn no meu perfil e convermos melhor sobre a arte de escrever.

Espero poder te ajudar com comentários e com otimas conversas, mas me diga uma coisa antes...

você gosta de chá?

Lol... Porque não passa os seus conhecimentos aqui no fórum?

Qual tipo de chá? Gosto de poucos.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque pra isso eu preciso ler seus comentários...

no msn eu posso saber realmente o que eu preciso saber...

além do mais conversar no forúm é flood!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, obrigado.

E você não respondeu a minha pergunta!!!!

__________________________________________________ ________

Rá enganei vocês.

Se não...

Mas essa extensão de comentário não tem sentido algum, então estarei enganando vocês de qualquer jeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  2. O retorno dos 7 Cruéis.
    Por Sk8boy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2009, 23:21
  3. Os Sete Imperdoáveis
    Por Mago Teseu no fórum Roleplaying