Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: O Sete Cruéis

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh, capitulo curtinho. Sorry pra vocês, o próx será melhor. Dica

Eldred e Black Knight aliados.

Erro

O cavalo negro caminhava lentamente pela estrada. Montado nele, o homem de armadura negra observava ao seu redor, olhos atentos sob o elmo negro com chifres. Ao lado da estrada corria um riacho, serpenteando até o horizonte em sua água azul e límpida. O silêncio só era quebrado pelas batidas ritmadas do trote do cavalo. Falsa calma.

O cavaleiro deu uma palmada no flanco do animal, e este desatou a correr. Uma bola de fogo percorreu o ar e explodiu 15 metros a frente dele. O força de impacto lançou o homem do cavalo. Ele pode sentir o orvalho fresco em seu lábios. Levantou o olhar. À sua frente estavam sete figuras gigantescas. Eram de cores diferenciadas, mas todas sombrias. Sem excessão, todos tinham chifres espiralados de marfim. Tinham a altura de um ciclope, três metros, e seus olhos eram amarelos. Um deles, de cor negra, se adiantou e falou, numa voz não adequada para uma língua humana:

- Olá Cavaleiro, ouvimos falar de você, e ficamos...interessados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Um dia antes

Ferumbras examinou os sala destruída, os pilares e as paredes estavam destroçados, certamente causados por uma explosão tremendamente poderosa. Vinte e tantos corpos decapitados estavam dormindo o sono da morte na beira do precipício. O tesouro estava intocado em meio as pedras de mármore caídas que deveriam constituir o teto. Vasculhou-o em meio aos destroços. Não achou o que procurava. Então estou na pista certa, pensou o mago. O rosto dele se iluminou em um sorriso macabro, ele já tinha uma linha de investigação. Ele tinha que ser rápido, os Sete estavam adquirindo poder.

Atrás dele, ouvia-se gritos de anões furiosos tentando passar pelos muros mágicos que o velho havia erguido. Dirigiu-se calmamente para a parede de pedra a sua direita e gritou:

Exani Tera!

O mago foi erguido por uma bruma azulada até chegar a uma formação rochosa pouco a cima do palácio. Seu dragão o esperava ali, as escamas vermelhas reluzindo sob o sol nascente. O dragão o viu e soltou um rugido de satisfação. Ferumbras subiu no dorso da criatura, que se jogou do penhasco e tomou o como rumo o sudeste, em direção as misteriosas terras de Ankrahmun. No momento quem levantou voo, as paredes mágicas desapareceram. Os guardas anões entraram na sala e só puderam observar o dragão vermelho se distanciando pelo céu.

-------------------------------------------------------------------------

Um dia antes.

Eldred e Loxir discutiam na saída de Kazordoon. As árvores davam-lhes uma sombra fresca em meio ao calor infernal. Ao seu lado uma grande escada de pedra descia para a cidade de anã. Estavam conversando, nervosos:

- Por isso, nós vamos para Carlin. - murmurou Eldred, impaciente.

- Mas nós precisamos ficar aqui! Ninguém além de nós sabe o que aconteceu realmente. A morte do rei pode significar guerra!

- Carlin está em perigo, precisamos avisar a rainha! - gritou Eldred.

- Eldred, você vai pra Carlin e eu fico aqui! - finalizou Loxir.

- Mas podem ligar você...

- Eldred, você acha que eu poderia explodir meia montanha?

- Tudo bem, mas se algo der errado eu não vou poder ajudá-lo. - cedeu Eldred.

Os dois companheiros se despediram e cada um tomou uma direção diferente. O anão desceu a escada cinza e o humano foi correndo pela estrada. Os dois novos amigos mal sabiam que nunca mais iam se ver.

---------------------------------------------------------------------------

- O que vocês querem, demônios? - disse o cavaleiro, com desprezo ao dizer a ultima palavra.

- Nossos servos viram o ataque nas colinas e ficamos interessados no seu objetivo. Precisamos de bons soldados no nosso exército e...

- Pare, eu não me aliaria a demônios nem se destruíssem Thais e me dessem a cabeça de BloodBlade numa bandeja!

- Que pena! Pensamos que era um pouco mais inteligente! - disse o demônio, com faíscas saltando de sua mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mago Teseu; 21-05-2009 às 19:59.

Tópicos Similares

1. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  2. O retorno dos 7 Cruéis.
    Por Sk8boy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2009, 23:21
  3. Os Sete Imperdoáveis
    Por Mago Teseu no fórum Roleplaying
    Respostas: 17