Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Resultados 1 a 10 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    @mestre do Yellow

É... você acha que as coisas são simples assim né?
    Acha que as pessoas nao deveriam aceitar homossexuais? Queria que fosse como a época do Hittler? Preconceito Racial?
    Acha que alguém é homossexual porque quer?

Pense antes se fosse com voce, se voce iria gostar disso.
    -São simples sim.
    -Se houvesse uma reeducação para que as familias abandonassem essa "esperança de ver o filho passar os genes adiante", dai não haveria problema algum na existencia dos homos, mas todas as familias, sem nenhuma exceção, deveriam abandonar essa esperança a ponto de nem ligar para isso, se houvesse ao menos "1" familia que não mudasse eu ainda seria contra os homos sim.
    Porem é utópica tal reeducação pois vai de encontro a uma lei da natureza inerente em todos os animais, a lei da "perpetuação da espécie-passar os genes adiante". Até digo mais, que é mais facil os homos virarem heteros do que o ser humano abandonar uma lei natural de forte impacto como a valoração de filhos biológicos.
    Sendo assim minha posição é referente nesse potencial lesivo(baixo), que atinge essa esperança das familias e pode vir a atingir familias de terceiros(está esmiuçado no meu ultimo post, sugiro ler ele).

-Tu acaba de cometer a falacia "Reductio ad Hitlerum", e como eu ja disse em posts anteriores é em vão responder um ponto dotado de falácia, uma perda de tempo desnecessaria.

-Acho sim, embora possa demandar mais força de vontade. O homossexualismo esta relacionado a pulsões, que impulsionam o ser a querer algo, sem pensar muito. Se for comparar é que nem um sujeito com tara por criança(pedobear), ele sabe que aquilo é errado e pode trazer más consequencias a sociedade, porem as pulsões dele para realizar aquele ato, seus desejos, vão acima de sua razão e ele acaba consumindo aquele ato.
    Não existe um tratamento claro para isso, apenas força de vontade em querer parar, talvez aliada a certos medicamentos que o façam perder vigor sexual(se perde vigor/desejo sexual, não pensara em sexo homo, da mesma forma que não pensara em sexo hetero, mas so em combater o primeiro...).

Ou mesmo ser homossexual, mas ser da forma mais secreta possivel, sem que ninguem, nem mesmo a familia, saiba.

Ou então um misto de ambos, ou seja ser homo, mas fazendo tudo da maneira mais secreta possivel e, ao mesmo tempo lutar contra os homos e sempre idealizar/sonhar por uma possivel "cura", a qual que se vier a existir ele passaria ser o primeiro da fila para receber(como um vampiro que caça vampiros).

Ou seja é pq quer sim, ao menos na minha opinião(cada um tem a sua, cabe respeitar).

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Genética.
    Nuns posts atras tu discutiu com o criador do tópico, citando que não é certeza que seja genetica, ja que a opinião se divide entre genética e "criação no meio/influencias".

-Se for genética nada impede que a tecnologia da manipulação genética faça crianças nascerem sem o gene homo.
    -Se for de criação so confirma a teoria dos "modinhas" e de que pessoas podem sim ser influenciadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 27-03-2009 às 17:36.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem