Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mestre do Yellow

É... você acha que as coisas são simples assim né?
    Acha que as pessoas nao deveriam aceitar homossexuais? Queria que fosse como a época do Hittler? Preconceito Racial?
    Acha que alguém é homossexual porque quer?

Pense antes se fosse com voce, se voce iria gostar disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou assexuado, mas queria ser heterossexual AIUEHUIAHEUIAH

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De que outro jeito ele virou homossexual? Forçaram ele?

Só o que me faltava ein.
    ODD VSQS

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Genética.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    @mestre do Yellow

É... você acha que as coisas são simples assim né?
    Acha que as pessoas nao deveriam aceitar homossexuais? Queria que fosse como a época do Hittler? Preconceito Racial?

Pense antes se fosse com voce, se voce iria gostar disso.
    -São simples sim.
    -Se houvesse uma reeducação para que as familias abandonassem essa "esperança de ver o filho passar os genes adiante", dai não haveria problema algum na existencia dos homos, mas todas as familias, sem nenhuma exceção, deveriam abandonar essa esperança a ponto de nem ligar para isso, se houvesse ao menos "1" familia que não mudasse eu ainda seria contra os homos sim.
    Porem é utópica tal reeducação pois vai de encontro a uma lei da natureza inerente em todos os animais, a lei da "perpetuação da espécie-passar os genes adiante". Até digo mais, que é mais facil os homos virarem heteros do que o ser humano abandonar uma lei natural de forte impacto como a valoração de filhos biológicos.
    Sendo assim minha posição é referente nesse potencial lesivo(baixo), que atinge essa esperança das familias e pode vir a atingir familias de terceiros(está esmiuçado no meu ultimo post, sugiro ler ele).

-Tu acaba de cometer a falacia "Reductio ad Hitlerum", e como eu ja disse em posts anteriores é em vão responder um ponto dotado de falácia, uma perda de tempo desnecessaria.

-Acho sim, embora possa demandar mais força de vontade. O homossexualismo esta relacionado a pulsões, que impulsionam o ser a querer algo, sem pensar muito. Se for comparar é que nem um sujeito com tara por criança(pedobear), ele sabe que aquilo é errado e pode trazer más consequencias a sociedade, porem as pulsões dele para realizar aquele ato, seus desejos, vão acima de sua razão e ele acaba consumindo aquele ato.
    Não existe um tratamento claro para isso, apenas força de vontade em querer parar, talvez aliada a certos medicamentos que o façam perder vigor sexual(se perde vigor/desejo sexual, não pensara em sexo homo, da mesma forma que não pensara em sexo hetero, mas so em combater o primeiro...).

Ou mesmo ser homossexual, mas ser da forma mais secreta possivel, sem que ninguem, nem mesmo a familia, saiba.

Ou então um misto de ambos, ou seja ser homo, mas fazendo tudo da maneira mais secreta possivel e, ao mesmo tempo lutar contra os homos e sempre idealizar/sonhar por uma possivel "cura", a qual que se vier a existir ele passaria ser o primeiro da fila para receber(como um vampiro que caça vampiros).

Ou seja é pq quer sim, ao menos na minha opinião(cada um tem a sua, cabe respeitar).

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Genética.
    Nuns posts atras tu discutiu com o criador do tópico, citando que não é certeza que seja genetica, ja que a opinião se divide entre genética e "criação no meio/influencias".

-Se for genética nada impede que a tecnologia da manipulação genética faça crianças nascerem sem o gene homo.
    -Se for de criação so confirma a teoria dos "modinhas" e de que pessoas podem sim ser influenciadas.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 27-03-2009 às 17:36.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    -Se for genética nada impede que a tecnologia da manipulação genética faça crianças nascerem sem o gene homo.
    -Se for de criação so confirma a teoria dos "modinhas" e de que pessoas podem sim ser influenciadas.
    Pessoas PODEM ser influenciadas? Quer prova maior de influência do que a religião?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for comparar é que nem um sujeito com tara por criança(pedobear),
    Com a diferença que pedofilia só é lei agora, há 10.000 anos devia ser totalmente normal transar com mulher que já possa ter filhos(já tenham menstruado), mesmo que tenha 13 anos.
    Agora é claro que babyfuck é errado, digo maluco que transa com crianças de 5 anos.
    Essa parada de maioridade foi totalmente criada pelo homem utilizando-se da razão e não do seu instinto natural.
    Outra coisa, eu acho estranho o cara que é só gay, se excitar por homens é ok, mas não conseguir gostar de NENHUMA mulher é estranho, vai contra a evolução.Eu acho que a maioria pode até preferir homem mas até gosta um pouco de mulher, só que quer se afirmar gay, já que bi parece desculpa de quem é gay mas não quer assumir.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    -São simples sim.
    -Se houvesse uma reeducação para que as familias abandonassem essa "esperança de ver o filho passar os genes adiante", dai não haveria problema algum na existencia dos homos, mas todas as familias, sem nenhuma exceção, deveriam abandonar essa esperança a ponto de nem ligar para isso, se houvesse ao menos "1" familia que não mudasse eu ainda seria contra os homos sim.
    Porem é utópica tal reeducação pois vai de encontro a uma lei da natureza inerente em todos os animais, a lei da "perpetuação da espécie-passar os genes adiante". Até digo mais, que é mais facil os homos virarem heteros do que o ser humano abandonar uma lei natural de forte impacto como a valoração de filhos biológicos.
    Sendo assim minha posição é referente nesse potencial lesivo(baixo), que atinge essa esperança das familias e pode vir a atingir familias de terceiros(está esmiuçado no meu ultimo post, sugiro ler ele).

-Tu acaba de cometer a falacia "Reductio ad Hitlerum", e como eu ja disse em posts anteriores é em vão responder um ponto dotado de falácia, uma perda de tempo desnecessaria.

-Acho sim, embora possa demandar mais força de vontade. O homossexualismo esta relacionado a pulsões, que impulsionam o ser a querer algo, sem pensar muito. Se for comparar é que nem um sujeito com tara por criança(pedobear), ele sabe que aquilo é errado e pode trazer más consequencias a sociedade, porem as pulsões dele para realizar aquele ato, seus desejos, vão acima de sua razão e ele acaba consumindo aquele ato.
    Não existe um tratamento claro para isso, apenas força de vontade em querer parar, talvez aliada a certos medicamentos que o façam perder vigor sexual(se perde vigor/desejo sexual, não pensara em sexo homo, da mesma forma que não pensara em sexo hetero, mas so em combater o primeiro...).

Ou mesmo ser homossexual, mas ser da forma mais secreta possivel, sem que ninguem, nem mesmo a familia, saiba.

Ou então um misto de ambos, ou seja ser homo, mas fazendo tudo da maneira mais secreta possivel e, ao mesmo tempo lutar contra os homos e sempre idealizar/sonhar por uma possivel "cura", a qual que se vier a existir ele passaria ser o primeiro da fila para receber(como um vampiro que caça vampiros).

Ou seja é pq quer sim, ao menos na minha opinião(cada um tem a sua, cabe respeitar).

Nuns posts atras tu discutiu com o criador do tópico, citando que não é certeza que seja genetica, ja que a opinião se divide entre genética e "criação no meio/influencias".

Ah é?
    Pera só um pouco... por acaso voce é gay pra saber se é facil assim trocar de opção sexual?
    Voce conseguiria gosta de um homem se este fosse o "correto"?
    Obviamente, nao.

Respondendo a pergunta do tópico, sim, eu sou homo, nunca sofri preconceito e nem piadas, pois ninguem desconfia, mas sei o q as pessoas falam e o q pensam sobre isso. Por isso ja tentei mudar, ja fikei com mulheres e tudo mais, mas não adianta!
    Não tem como mudar o que voce é. E pra voce nao dizer que eu nao tive força de fontade, sim, eu tive. Tanto que quando nao consegui pensei até em suicidio, mas nao vale a pena fazer isso por pessoas q pensam como voce.

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Por acaso alguém preciso te força pra ser hetero?

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bi
    Pra nós todo o amor do mundo.
    Pra eles o outro lado.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[FONT="Comic Sans MS"]Ah é?
    Pera só um pouco... por acaso voce é gay pra saber se é facil assim trocar de opção sexual?
    Voce conseguiria gosta de um homem se este fosse o "correto"?
    Obviamente, nao.

Respondendo a pergunta do tópico, sim, eu sou homo, nunca sofri preconceito e nem piadas, pois ninguem desconfia, mas sei o q as pessoas falam e o q pensam sobre isso. Por isso ja tentei mudar, ja fikei com mulheres e tudo mais, mas não adianta!
    Não tem como mudar o que voce é. E pra voce nao dizer que eu nao tive força de fontade, sim, eu tive. Tanto que quando nao consegui pensei até em suicidio, mas nao vale a pena fazer isso por pessoas q pensam como voce.
    Não sou, mas presumo que não seja impossivell por se tratar de uma escolha natural, e todos os animais, incluindo os humanos, estão mais inclinados a realizarem escolhas naturais do que escolhas anti-naturais. Porem de fato posso concordar parcialmente contigo dizendo que a atração sexual por "tal coisa" é relacionada a pulsões, ou seja "a vontade", "o desejo", e para conseguir evitar tais pulsões ou mesmo optar por opções contrarias a elas é necessario uma força de vontade tremenda.

Posso citar como exemplo os pedofilos(é so um exemplo, sei que a conduta da pedofilia é tipificada, e a conduta homo não o é, é so um exemplo pra fins ilustrativos), não a remédio no mundo que faça com que eles deixem de sentir atração por crianças, ja que é algo da "psique" da pessoa. A unica esperança dela é a força de vontade em mudar, sendo que idas ao psicologo e a grupos de ajuda auxiliam nisso. Porem por mais tempo que ele fique em abstinência, não importa se forem por anos, nada impede que sua força de vontade seja sobrepujada por suas pulsões e ele volte a cometer pedofilia.
    Nesse exemplo tambem se inclui ex-drogados, ex-alcoolicos, ex-fumantes, e afins.

Você disse que tentou, procurou ter força de vontade. Inumeros reincidentes no crime de pedofilia tambem alegam isso, porem esses casos falhos não apagam os casos de pessoas que praticaram o ato de pedofilia e depois nunca mais o praticaram. Mesma coisa com fumantes, tem ocasiões que eles, por sua força de vontade, param de fumar por meses e depois acabam reincidindo, param, reincidem, param, e assim varias vezes até chegar no momento de finalmente pararem de vez(mas so pq pararam de vez não implica dizer que eles não sintam vontade para uma tragada, a unica coisa que mudou é que depois de tantos casos a força de vontade do sujeito cresceu, mas nada impede uma reincidencia...).

Sobre sua pergunta se o correto fosse eu ficar com homens e eu gostasse de mulher, eu procuraria tentar tratamento, força de vontade, ir em grupos de ajuda e tal. Mas por ser uma situação hipotética eu não saberia se teria força de vontade o suficiente para tal, ou não.

Você tentou pelo menos, isso eu respeito, considero que foi uma atitude legal da sua parte. So não gosto desses casos de gente que sequer tentam, com sua força de vontade...¬¬

Por acaso alguém preciso te força pra ser hetero?
    Biologicamente falando é viavel dizer que o ser humano nasce hetero, ja que para a natureza é conveniente que ele seja hetero para a perpetuação da espécie. Logo as pessoas não são forçadas por ninguem a serem heteros, a propia natureza que as força, da mesma maneira que a natureza força as pessoas a se alimentarem ao criar a sensação da "fome"(so um exemplo).

Por a natureza não ganhar nada com o homossexualismo(alias, so tem a perder pois afeta seu objetivo de perpetuação das espécies), so se pode concluir que o homossexualismo é uma criação do livre arbítrio humano, no auge de sua imaginação fertil para coisas pervertidas. E sendo assim, a afirmação do lester não deixa de ter um fundo de verdade... :rolleyes:

Posso até antecipar uma pergunta de replica: "Livre arbítrio? E pq tem determinados animais com comportamento homo?" - O "livre arbítrio" mencionado é o "notar, se ligar" é a capacidade da pessoa perceber seus sentimentos homos e escolher se deve tentar combater isso de sí, tentando não ir pro lado rosa, ou então desistir e aceitar(e para diminuir o peso da consciência, geralmente buscam convencer terceiros que é uma atitude aceitavel). Animais, por não serem dotados de livre arbítrio, acabam cedendo por seus desejos e instintos, por mais que estes estejam prejudicados por algum problema, sem racionalizar se "devem ou não" fazer isso.

Enfim posso complementar(antecipando outra resposta ja presumivel) que existem pessoas que nascem as vezes deficientes de alguma coisa, ou com uma doença genética, e afins. Mas nem por causa disso implica dizer que tais coisas não sejam problemas, so pq costumam acontecer(e acontecer em qualquer epoca/seculo).

Lembrando que tudo isso é apenas a minha sincera opinião sobre o assunto, cada um tem a sua, basta respeitar. Da mesma maneira que eu respeito a sua opinião(embora não concorde em nada com ela, a ponto de apresentar argumentos para meu ponto de vista), respeite a minha(não precisa concordar, so respeitar). Estamos entendidos?

@Tezcatlipoca: Concordo com você cara, homossexualismo e pedofilia possuem histórias muito similares, ambos eram praticados por povos antigos e tal e com certa aceitabilidade, porem em algum trecho da história um ficou marginalizado a ponto de ser ilegal(talvez pq para chegar a esses fins acabava se assemelhando muito ao estupro, ante a falta de consentimento do menor), e o outro não.
    Por isso nada impede que no futuro possa o homossexualismo vir a ser tipificado como crime, ou então o contrario, ambos (homo e pedofilia) deixarem de ser considerados errados. Mas claro, essas situações hipotéticas para um futuro bem distante.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem