Postado originalmente por
Retriver Gary
Não adianta ser do tipo "faça o q eu digo,n faça o q eu faço",com isso,vc perde qualquer tipo de mérito.Como eu disse,poderia ter citado qualquer outra coisa,mas citei vc por vc ser assim.Se vc n gosta disso,mude,só n eh certo uma pessoa tão escrota querer opinar com todo esse preconceito nesse assunto( o do tópico).Se liga,o mundo evoluiu(NÃO ESTOU FALANDO DE GAMEBOYS,POKEMON OU QUALQUER TIPO DE TECNOLOGIA),A mente das pessoas tbm mudou,esses seus argumentos estão uns 100 anos ultrapassados.Já sei como eh seu tipo,n adianta nem discutir,vc n vai mudar,mas dane-se tbm,isso eh pro seu bem.Só acho ridícula essa sua mentalidade infantil e ultrapassada.
So perde o merito para quem é iludido pela falacia "ad hominem" como vc é, mas não para um argumentador comum e não iludido pelas falacias.
E acho ridiculo essa sua opinião fruto da lavagem cerebral que a sociedade recebeu por essa minoria ja citada. Pena de ti... =/

Emanoel
Todo preconceito tem algo em comum, trata-se de uma forma irracional de julgar as pessoas. Considero o meu argumento bem colocado e sinto muito se você não consegue enxergar isso.
E "foi sim" não é, nem de longe, um comentário relevante.
Já que você fala tanto sobre essa conspiração que acabou de inventar, exemplifique como dados de pesquisas importantes foram manipulados, quem são esses homossexuais poderosos que manipulam a mente das pessoas e como eles fazem isso. Imagino que você deve ser algum tipo de agente secreto e ficarei grato em obter mais informações sobre o caso.
Irracional para quem levou lavagem cerebral dessa minoria homo com poder e influencia, tadinho de vc... :triste:
E isso é dedutivel, qualquer pessoa com um misero de inteligencia chega a essa conclusao.

Flea
Nem sei porque perdem tempo discutindo com ele. É como falar com a porta, mas acho que discutir com a porta rende mais.
Concordo plenamente, é perda de tempo ficar discutindo com ele(Emanoel), é como discutir como uma porta mesmo... =/